Ir para conteúdo
LoiroCroft

Drawn to Death - Guia de Troféus

Recommended Posts

Jogo disponibilizado para assinantes IUKgDN1.png em abril de 2017

UOYuCdm.png

Guia de troféus: Drawn to Death imgPs4.png

 

QXv5Ktd.jpg

Motivo: Servidores fechados em março de 2019

 

e6Za13z.png A versão traduzida para o português dos troféus em Drawn to Death, estão erradas. Há dois troféus de prata com descrições repetidas. E isso acabou bagunçando a ordem correta da tradução em relação á descrição original. Como a maioria dos jogadores que acompanham o myPSt possuem a versão traduzida do jogo, optei por deixar em português.
Caso a desenvolvedora corrija esse erro, eu atualizarei para a forma correta.

 

3GUOxkY.png

● Introdução   ● Sobre o jogo   ● Personagens   ● Dicas e Macetes   ● RoadMap

mSrLaYI.png

 

Dificuldade estimada do jogo: 94.1/100 *
Pontos de dificuldade: 8500 *
Quantidade de troféus: 28 7qDvW4r.png, sendo 13 :bronze: | 7 :silver: | 7 :gold: + :platinum: (todos os troféus do jogo são online)
Tempo aproximado de obtenção da platina: Entre 40 e 50 horas. No entanto, esse tempo dependerá da sua habilidade e da disponibilidade para "Boost".

Quantidade máxima de jogadores por partida: 4
Mínimo de jogadas: Várias partidas online.
A dificuldade afeta os troféus? Não há seleção de dificuldade.
Troféus que você pode perder: Nenhum.
Troféus relacionados a coletáveis: Nenhum.
Troféus bugados: Nenhum. Mas pode acontecer de um troféu não ser liberado até que suas informações sejam sincronizadas com o servidor.

Cheats impedem troféus? Desconheço.
Possui áudio ou legendas em Português? Apenas Menus e legendas.
TAG: Exclusivo PlayStation, Hardcore, PLUS.

 

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

 

sC7rI5e.png

 

Drawn to Death é um jogo no estilo Arena Shooter com uma arte visual diferente, onde tudo acontece através dos rabiscos no caderno de um adolescente apaixonado em fase escolar. (Note que se você ler os troféus do í­ndice de cima para baixo colocando a platina por último, você estará lendo o diário dele). Com várias piadas escrachadas, personagens nem um pouco convencionais, como uma ninja com cabeça de tubarão ou um cyborg vampiro, além de uma variedade de armas das mais comuns, até as mais inusitadas possí­veis, como um Macaco do Mal que defeca cocô de gelo voador (Sim... é isso mesmo que você leu), além de arremessáveis como granadas de mão, minas de proximidade, etc.


Cada um dos seis personagens também possuem poderes e movimentos especiais diferentes um do outro, o que pode se tornar um pró ou contra, contra certos inimigos, além de contar com um trunfo na manga (Ou seria na mão?!). Tudo isso para se dar bem em disputas online contra até três jogadores nos cinco modos de jogo disponí­veis.
O criador dessa maluquice toda é David Jaffe, o mesmo criador de uma das séries de maior sucesso no universo Playstation: God of War.


Só um aviso para quem pretende platinar Drawn to Death na raça... Você vai precisar de muita, mas MUITA sorte mesmo, pois alguns dos desafios impostos no jogo são muito difíceis de serem completados sem ajuda. Você pode até conseguir, mas além de precisar de sorte, vai consumir muito tempo.

 

Fonte: Texto de minha autoria.

 

VÍDEO ⇀ Drawn to Death | Inside Look - Release Date Trailer | PS4

 

Crédito do vídeo acima para o canal PlayStation Europe

 

29GyykC.png

Em Drawn to Death você poderá selecionar entre seis personagens. Cada personagem possui características distintas, prós e contras e uma variedade de golpes, movimentos e especiais (Que você acessa apertando :circle: uma ou duas vezes durante a partida).
Confira em spoilers a lista de golpes, movimentos e especiais, além dos prós e contras de cada um deles:

 

Johnny Savage

Spoiler

rxCzIeQ.jpg

 

  • Riff do Capeta - Aperte :circle: para selecionar esse especial. Pressione :r2: para soltar e aperte :r2: novamente no alvo. Pressionando :r2: uma segunda vez sobre o alvo, um segundo golpe será aplicado e o dano dobrado.
  • Headbanger - Aperte :circle: duas vezes para selecionar esse especial. Próximo aos inimigos, mantenha pressionado :r2: para explodir a cabeça deles.
  • Pirueta Punk - Aperte :cross: + :l3: + :l1: e Johnny irá dar uma cambalhota no ar, para frente ou para trás, dependendo da direção que escolher.
  • Fúria Punk - Com a vida abaixo de 20, Johnny ficará furioso e causará dano extra em todos os ataques.
  • Chute Punk - Pule e mantenha pressionado :l1: para carregar o chute. Solte sobre o alvo. Caso erre o alvo, Johnny ficará vulnerável a ataques inimigos.
Trailer de Ataques, Movimentos e Especiais de Johnny Savage
 

 


.Prós. - O Riff do Capeta causa dano extra quando o Cyborgula está voando.
.Contras. - A Diabla pode absorver o Riff do Capeta do Johnny e obter bônus de vida.

 

Diabla Tijuana

Spoiler

Op54IOM.jpg

  • Coroa da Maldição - Aperte :circle: para selecionar esse especial. Pressione :r2: e acerte inimigos quando a arma estiver voltando para causar dano extra.
  • Chicote do Diabo - Aperte :circle: duas vezes para selecionar esse especial. Pressione :r2: para atacar. A área amarela causa um bom dano, a laranja causa alto dano e a vermelha um dano imenso.
  • Prece dos Desesperados (Joelhada) - Segure :l1: enquanto dispara qualquer arma para causar dano bônus.
  • Salto demoníaco - Aperte :cross: duas vezes e :l1: logo em seguida.
  • Rapidez demoní­aca - Com a vida abaixo de 30, a Diabla irá adquirir Supervelocidade.
Trailer de Ataques, Movimentos e Especiais da Diabla Tijuana
 

 


.Prós. - A Joelhada da Diabla absorve o Riff do Capeta do Johnny e concede um imenso bônus de vida.
.Contras. - O Golpe de Motosserra do Alan causa muito dano à Diabla.

 

Cyborgula

Spoiler

sCguhRE.jpg

  • Enxame das Trevas - Aperte :circle: para selecionar esse especial. Pressione :r2: para lançar o especial nos inimigos. Após o 1° golpe, use o enxame novamente no inimigo para formar sequências e causar dano massivo.
  • Caçadores de sangue - Aperte :circle: duas vezes para selecionar esse especial. Mantenha pressionado :r2: enquanto mantém o inimigo na mira. Solte para lançar morcegos.
  • Voo Vampírico - Aperte :l1: após um salto. Toque em :l1: para continuar voando. Voar consome a barra de Bílis do Cyborgula.
  • Autodestruição - Ao morrer, o Cyborgula causará uma grande explosão matando o inimigo próximo e tirando 1 ponto dele, mas não ganhará pontos, pois já está morto.
  • Cybo vs. Alan invisível - Os Caçadores de Sangue do Cyborgula continuarão mirando no Alan mesmo quando ele estiver invisível.
Trailer de Ataques, Movimentos e Especiais do Cyborgula
 

 


.Prós. - Alan não fica invisível para o Cyborgula.
.Contras. - O Riff do Capeta do Johnny causa dano extra quando o Cyborgula está no ar.

 

Alan

Spoiler

Z2ubqGg.jpg

  • Morte Voadora - Aperte :circle: para selecionar esse especial. Pressione :r2: + :l3: para voar e pressione :r2: + :r3: em qualquer direção para executar um ataque em 360°.
  • L.F.S. - Aperte :circle: duas vezes para selecionar esse especial. Segure :r2: para erguer a Motoserra e solte para lançá-la. Segurar por mais tempo aumenta o dano. Caso erre, Alan terá que ir atrás da Motosserra.
  • Olha eu aqui (Invisibilidade) - Aperte :l1: para ficar invisí­vel. Consome a barra de Bí­lis de Alan. Quando atacado, Alan sai do modo invisível.
  • Dor Curativa - Alan não pode coletar vida, mas ele se cura automaticamente ao longo do tempo. (Menos quando está invisí­vel).
  • Salto Mortal - Os saltos normais e duplos de Alan são mais altos do que o dos outros personagens.
Trailer de Ataques, Movimentos e Especiais de Alan
 

 


.Prós. - Golpe de Motosserra ( :r3: enquanto segura o especial) causa muito dano à Diabla.
.Contras. - O Alan não fica invisível para o Cyborgula.

 

Ninjaw (Tubaraninja)

Spoiler

r1B0GcC.jpg

  • Âncora de Poseidon - Aperte :circle: para selecionar esse especial. Pressione :r2: em direção a um inimigo para prendê-lo com a Âncora. A "maioria" dos inimigos perdem os ataques especiais e toda a Bí­lis.
  • Frenesi Faminto - Aperte :circle: duas vezes para selecionar esse especial. Pressione :r2: para lançar 3 tubarões explosivos nos inimigos.
  • Escudo de Água - Após um salto, pressione :l1: + :l3: para trás para executar um salto mortal e lançar um escudo.
  • Enganchar - Pressione :l3: para frente + :l1: e se o indicador ficar vermelho, o inimigo será enganchado.
  • Espí­rito do Mar - Enganchar causa alto dano a um único inimigo. Aperte :r2: enquanto está enganchando para causar dano a grupos de inimigos.
Trailer de Ataques, Movimentos e Especiais da Ninjaw (Tubaraninja)
 

 


.Prós. - Espí­rito do Mar causa dano extra ao Bronco. O ataque de 360° do Espí­rito do Mar fere o Bronco e cura Tubaraninja.
.Contras. - A Âncora de Poseidon não drena os poderes do Bronco. Bronco é imune ao Mar Vermelho.

 

Bronco

Spoiler

oC5Xout.jpg

  • Mini-O (Mini Drone Ofensivo) - Aperte :circle: para selecionar esse especial. Pressione :r2: para usar o drone. Causa mais dano quando paira perto do Bronco. Pressionando :r2: novamente, o Drone irá em direção ao inimigo.
  • M80-B.U.M. - Aperte :circle: duas vezes para selecionar esse especial. Pressione :r2: para disparar. Mantenha pressionado :r2: para lançar foguetes velozes.
  • Almas dos Falecidos - Mantenha pressionado :r1: quando o M-80-B.U.M. estiver equipado e totalmente carregado e um espí­rito será invocado. Sempre que o indicador de retículo chegar na área designada, solte :r1: e mantenha pressionado :r1: novamente. Até 3 soldados serão invocados.
  • Injeção de Adrenalina - Quando Bronco estiver com pouca vida, ande (Não corra) e pare de atacar para injetar adrenalina curativa e estimulante de dano.
  • Derrapada Heroica - Pressione :l3: para frente + :l1: para derrapar. Pressione :l3: para trás enquanto derrapa para executar uma derrapada inversa.
Trailer de Ataques, Movimentos e Especiais de Bronco
 

 


.Prós. - A Âncora da Tubaraninja não drena os poderes do Bronco. Bronco é imune ao Mar Vermelho.
.Contras. - Gancho Rodopiante fere Bronco e cura Tubaraninja! O Espí­rito do Mar da Tubaraninja causa dano extra em Bronco.

 

Como você pôde perceber, um personagem pode ter uma vantagem contra algum inimigo, mas em compensação, uma desvantagem contra outro.


Você também poderá alterar o personagem quando quiser enquanto estiver no Lobby, selecionando "Mudar de personagem e skin".

 

18YrEwZ.png

  • Em Drawn to Death, você poderá jogar em partidas privadas com amigos. No entanto, há um problema... em partidas privadas você não ganhará troféus, EXP e não há progresso nas missões dos personagens. Todos os troféus devem ser feitos no modo por classificação, e infelizmente nesse modo não há como convidar outros jogadores.
    Além do mais o próprio jogo escolhe aleatoriamente entre os cinco modos de jogo rankeados ("Mata-mata Hardcore", "Mata-mata Hardcore em equipe", "Doador de Órgãos", "Duelo de Órgãos" e "Pancadaria").
    Mas ainda assim é possí­vel ganhar todos os troféus através de boost. É recomendável a comunicação por algum meio como Skype ou a própria Party do PS4.

    O máximo de jogadores suportados em Drawn to Death é quatro, então o que deve ser feito é o seguinte:
    Antes de tudo, você deve saber que é aconselhável jogar durante a madrugada, pois nesse horário o número de jogadores será menor.
    Quando estiverem no Lobby, todos os quatro jogadores devem apertar o :square: ao mesmo tempo para procurar uma partida. Se tiverem sorte, cairão os quatro em uma mesma sala. As vezes será necessário todos os jogadores fecharem o aplicativo e entrarem novamente, para que possam continuar se encontrando.
    Caso caia com algum "aleatório" (Jogador que não faz parte do Boost), tome cuidado ao abandonar a busca, pois você poderá perder estrelas (Usadas para liberar andares da Torre), ou descer andares, o que poderá atrasar o troféu gold.png Eu fiquei só tremendo, suando e gaguejando na frente dela. PRECISO parar de ser um virjão perto dela., em que é necessário alcançar o 15° andar. Após liberar o troféu citado, você poderá abandonar a partida a vontade. Você continuará descendo andares, mas como já liberou o troféu, não há mais com o que se preocupar.
  • Não deixe seu controle parado durante a partida pois você poderá ser expulso por inatividade. Isso pode acontecer até mesmo se você estiver no Lobby ou no Menu Principal.
  • Após alcançar o nível 2, seu personagem terá que completar uma série de missões durante as partidas. No entanto, você terá que completar a missão que estiver disponí­vel, para que a próxima seja liberada. E o status da missão só será atualizado após o final de cada partida. Dê preferência em completar estas missões, não se preocupando muito em farmar eliminações ou vitórias no iní­cio do jogo. Porém evite ficar nas últimas posições, pois assim perderá estrelas.
    Veja o troféu gold.png Peraí, mensagem de texto?!? Nossa, que amarelão eu sou. Preciso ir FALAR com ela! Preciso ter coragem, ca@&!%. para conferir todas as missões de cada um dois seis personagens. Mas eu aconselho que você escolha o Johnny Savage e a Diabla Tijuana, pois as missões dos dois são as mais simples de serem completadas.
  • No Lobby, no lado esquerdo em "Armas equipadas", você poderá escolher as armas que começará a partida e no lado direito em "Itens coletáveis do campo de batalha", as armas que poderão ser coletadas pelo seu personagem no cenário, durante a partida. Lembrando que para você pode aparecer uma arma e para seu inimigo, outra arma de acordo com as escolhas dele. Você também poderá pegar a arma que um inimigo eliminado dropar.
  • Ah... E lembre-se de usar "A Mão" em todas as partidas (Não, Senhoras e Senhores... não é o que vocês estão pensando). "A Mão" é uma poderosa aliada que todos os personagens podem invocar uma vez por partida. Use-a até pegar o troféu silver.png QUEM SABE. Tipo, talvez eu vá. Mas talvez não. Quem disse que é o ÚNICO jeito de chegar aonde eu quero ir?!, depois use-a somente contra algum "aleatório", caso precise ganhar a partida.
    Existem 3 tipos de ações com "A Mão". Porém no iní­cio do jogo, apenas uma destas ações estará disponí­vel. Pressione :left: para usá-la. As outras duas ações serão liberadas após completar o 3° e o 5° enigma da Esfinge. Após liberá-las, pressione :down: para invocar "A Mão" Punhalada ou :up: para invocar "A Mão" Arma. Eu recomendo que você use sempre "A Mão" Arma, pois ela é bem mais eficaz do que as outras.
  • Sempre selecione a fase "Cidade Alienígena", pois ela é a melhor para farmar eliminações (Usando o Tentáculo que há em um dos cantos da fase). Ao lado desse tentáculo, na parte de baixo, há um espaço onde você pode se esconder e ficar atirando nele para fazê-lo atingir inimigos próximos. Mas fique bem no fundo para não ser atingido também.
  • O modo "Doador de Órgãos" é ideal para farmar eliminações. Com quatro jogadores fazendo o boost na mesma partida, é possí­vel farmar mais de 100 eliminações.
  • Em uma partida de Doador de Órgãos, deposite seus corações no quadrado vermelho que fica se movendo pelo cenário, pois ele dobra sua pontuação. Mas fique atento aos ataques inimigos enquanto tenta se manter dentro do quadrado.
  • Em missões de personagens onde é necessário acumular vitórias, é recomendado jogar partidas com apenas dois jogadores, pois irá cair o modo "Pancadaria" ou "Duelo de Órgãos". E nem será preciso jogar. Basta que um dos jogadores abandone a partida e a vitória será contabilizada para o jogador que permanecer no jogo.
  • Use uma arma rápida como a metralhadora "FU47" no primeiro slot e uma arma potente como a sniper "SUZANNE" ou o "RPG" no segundo slot. Há outras armas poderosas como o "JOE DO CAIXÃO", mas ele é extremamente lento. Como arremessáveis, recomendo o uso da "Mina de Proximidade" para armar emboscadas em locais estratégicos ou a "Granada de Grade", pois com ela é possível se proteger contra os ataques dos inimigos, te dando tempo para fugir ou revidar um ataque.
    Algumas armas também possuem um tiro carregado, onde será necessário manter :r2: pressionado e soltar para disparar, como a "4 de Julho" por exemplo.

E por último, mas não menos importante... não dê atenção ao que o Sapo troll e pervertido diz. Na maioria das vezes ele fala muita asneira. Mas que é engraçado... Ah, isso é! Divirtam-se!
 

30WTn7O.png

 

No menu principal do jogo, mais precisamente na capa vermelha do caderno, você poderá acessar entre as seguintes opções:
  • Lutar - Aqui é onde você poderá jogar partidas rankeadas ou partidas com amigos (Neste último, não será possí­vel ganhar troféus, EXP e não há progresso nas missões dos personagens).
  • Saque - Aqui você poderá liberar o conteúdo das caixas surpresas (Provocações e Skins), que ganha conforme avança no jogo.
  • Treinamento - Aqui é onde você poderá acessar entre a Galeria de Tiro (Shooting Gallery) ou Treinamento (Training).
  • Provocações, estatí­sticas e tal - Nesta opção você poderá conferir várias informações como o progresso das missões dos personagens, quantidade de eliminações, partidas, vitórias, etc.
  • Enigmas da Esfinge - Aqui é onde você poderá ativar um dos seis enigmas disponí­veis. (Necessário 10 Chaves de Sangue para acordar a Esfinge e liberar os enigmas).


Os troféus de Treinamento e Galeria de Tiro, você poderá desbloquear jogando sozinho.

 

Treinamento

 

 

Galeria de Tiro

 

 

Selecionando a opção "Lutar" na capa vermelha do caderno, você terá acesso ao Lobby do jogo. Porém não poderá escolher em que modo jogar, pois o próprio jogo escolherá aleatoriamente. E também deverá jogar somente em partidas "Por Classificação", já que em partidas privadas com amigos não será possível liberar troféus, ganhar pontos de experiência e/ou farmar eliminações.

 

Os modos de jogo em partidas por classificação são esses:
  • Pancadaria - Modo para dois jogadores. Vence quem realizar três eliminações primeiro ou em caso de abandono, o jogador que permanecer na partida ficará com a vitória.
  • Duelo de Órgãos - Modo para dois jogadores. Vence quem coletar e depositar primeiro a quantidade de corações necessários para a vitória.
  • Doador de Órgãos - Modo para três ou quatro jogadores. Semelhante ao modo "Duelo de Órgãos". Mas a quantidade de corações necessários para a vitória é maior.
  • Mata-Mata Hardcore - Modo para três ou quatro jogadores. Neste modo eliminar um inimigo vale 1 ponto. Morrer subtrai 1 ponto. Vence quem realizar primeiro a quantidade necessária de eliminações para a vitória.
  • Mata-Mata Hardcore em equipe - Modo para quatro jogadores. Semelhante ao modo "Mata-Mata Hardcore", mas com equipes de 2 contra 2. Neste modo eliminar um inimigo vale 2 pontos para a equipe. Morrer subtrai 1 ponto.
    Caso um jogador abandone o jogo, a partida continuará mesmo com a equipe desfalcada. Porém se dois jogadores de uma mesma equipe abandonarem o jogo, a vitória será contabilizada para a equipe que permanecer na partida.
Em alguns modos, se um dos jogadores cometer suicídio ou eliminar um companheiro de equipe, um túmulo com a mensagem "R.I.P. Stupid" (Descanse em paz estúpido), aparecerá no local. Se um jogador adversário coletar esse túmulo, 1 ponto será acrescentado na pontuação dele.

Quando restar apenas um minuto para acabar o tempo, "Moedas de bônus" irão surgir pelo cenário. Estas moedas concedem algum tipo de bônus até o final da partida, como "Recarga rápida", "Aumento de dano", "Aumento de velocidade" ou "Munição infinita" por exemplo.

 

Partidas "Por classificação"

 

 

Fases Específicas


Quando cair a fase "Cidade Aliení­gena", você poderá liberar os três troféus abaixo, que são específicos desta fase:

Caindo na fase "Cemitério de Gladiadores", apenas um troféu poderá ser liberado:

 

Modo "Doador de Órgãos"


Os dois troféus abaixo só podem ser liberados durante partidas do modo Doador de Órgãos. Ambos podem ser feitos em uma mesma partida:

 

Troféus que são desbloqueados em qualquer modo de jogo em partidas "Por classificação"

 

 

full-trophy_0.png

platinum.png Falei com a Amy. Por uma hora. Hoje o dia rendeu. :)
Ganhe todos os troféus no jogo. [28 | 28]

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para agilizar a leitura do guia, cada troféu abaixo está linkado independentemente com os troféus do RoadMap.

 

7CUnKkr.png

 

trophy_0.png Falei com a Amy. Por uma hora. Hoje o dia rendeu. :) platinum.png [Índice] [RoadMap]
Ganhe todos os troféus no jogo.

Para facilitar, recomendo que você dê prioridade em completar as missões de dois personagens, liberar a Esfinge o quanto antes e completar os enigmas dela, e também chegar ao 15° andar da Torre. Mas este último acabará vindo naturalmente, caso se mantenha entre as melhores posições.

 

trophy_21.png Droga, preciso arranjar mais músicas pro meu celular. Tô cansado de "FEVER DREAMING". Eu gosto dessa, mas já enjoei. gold.png [Índice] [RoadMap]
Cause 600 eliminações em partidas.

Aconselho que dê prioridade a outros troféus, não se preocupando muito com este. Mas caso queira farmar, o método mais eficaz é juntando 4 pessoas em uma mesma sala (usando o esquema do :square: ao mesmo tempo durante a madrugada), e quando cair o modo "Doador de Órgãos", todos os jogadores terão que selecionar a fase "Cidade Aliení­gena".

 

O modo "Doador de Órgãos" é mais eficaz porque o objetivo dessa fase é coletar corações e não as mortes. Então até o fim da contagem do tempo, é possí­vel farmar muitas mortes.

Em um dos cantos da fase "Cidade Aliení­gena", há um tentáculo gigante. Você deverá manter uma distância segura, enquanto os outros três jogadores ficarão próximos do tentáculo.

Atire no tentáculo e isso irá enfurecê-lo, fazendo com que todos que estiverem próximos, sejam atingidos pelos golpes da criatura enfurecida. Essas eliminações serão contabilizadas para o troféu.

Durante o Respawn, basta cair no mesmo local e continuar com o esquema.

 

Usando o esquema acima, você irá liberar o troféu :bronze: Eu não quis dizer que ia gostar mais dela se ela tivesse tesão no Presidente Lincoln. Seria nojentão, porque ele já morreu., caso já não o tenha liberado.

 

Para acompanhar o total de eliminações, vá ao menu principal e acesse a opção "Provocações, estatí­sticas e tal".

Em "Resumo de estatí­sticas", você poderá acompanhar o total de eliminações, partidas, vitórias e outras informações menos importantes.

 

trophy_22.png Mas eu nem tenho grana pra comprar música. Caraca, talvez eu DEVA usar aquele capacete de viking idiota. gold.png [Índice] [RoadMap]
Jogue e termine 50 partidas.

Não se preocupe com este troféu.

 

Basta ir jogando e completando partidas em qualquer modo de jogo que uma hora ou outra, o troféu será liberado.

 

trophy_23.png É, acabei de dar de cara com a Amy no corredor, e agora é pra valer: preciso criar coragem! gold.png [Índice] [RoadMap]
Fique em 1º lugar em 25 partidas.

Quando estiver tentando completar as missões dos personagens, é bem provável que você desbloqueie este troféu. Mas caso esteja com dificuldades, entre em partidas com apenas dois jogadores (usando o esquema do :square: ao mesmo tempo).

 

Com dois jogadores, apenas os modos "Pancadaria" ou "Duelo de Órgãos" estarão disponíveis.

Se conseguir cair na mesma partida com um amigo, nem será preciso jogar. Basta que um dos jogadores abandone a partida e a vitória será contabilizada para o jogador que permanecer no jogo.

 

trophy_24.png Eu fiquei só tremendo, suando e gaguejando na frente dela. PRECISO parar de ser um virjão perto dela. gold.png [Índice] [RoadMap]
Chegue ao 15º andar de uma torre por classificação.

Em qualquer modo de jogo que seja por classificação, você irá ganhar ou perder estrelas (Cn1oOh5.png).

 

Estas estrelas são usadas para liberar andares da "Ranked Tower" (Torre Rankeada). Esta Torre possui 25 andares, mas felizmente, você precisará chegar apenas até o 15° andar para liberar o troféu.

Até o 10° andar, a cada 2 estrelas, será liberada um andar. A partir do 10° ao 15°, a quantidade necessária passará a ser de três estrelas.

 

Para ganhar estrelas, você deverá se manter entre as melhores posições durante uma partida, pois poderá perder estrelas e descer andares na Torre caso perca em uma partida rankeada.

Isso também se aplica aos "Rage Quitters", que serão penalizados caso abandonem partidas rankeadas ou durante a busca por jogadores no Lobby.

 

Em um modo de jogo por classificação com dois jogadores:

  • 1° colocado - Ganhará uma estrela.
  • 2° colocado - Perderá uma estrela.

Em um modo de jogo por classificação com três jogadores:

  • 1° colocado - Ganhará uma estrela.
  • 2° colocado - Não ganhará e nem perderá estrela.
  • 3° colocado - Perderá uma estrela.

Em um modo de jogo por classificação com quatro jogadores:

  • 1° colocado - Ganhará duas estrelas.
  • 2° colocado - Ganhará uma estrela.
  • 3° colocado - Perderá uma estrela.
  • 4° colocado - Perderá duas estrelas.

e6Za13z.png Sair do lobby enquanto o jogo procura outros jogadores, poderá fazer com que você seja penalizado perdendo estrelas ou até mesmo, descer andares na Torre.

 

trophy_25.png Quando nos esbarramos, acabamos trocando nossos deveres de casa. Então, TENHO um motivo para mandar uma mensagem pra ela. gold.png [Índice] [RoadMap]
Vença uma partida do modo Doador de Órgãos guardando uma só vez.

No modo "Doador de Órgãos", o objetivo é coletar corações que inimigos eliminados dropam ou que aparecem pelo cenário e depositá-los no quadrado roxo ou vermelho. Porém, para este troféu, você deverá vencer a partida depositando de uma só vez pelo menos 10 corações.

  • Em partidas de Doador de Órgãos com 2 jogadores: Vence quem depositar 10 corações. (Porém será muito raro jogar este modo com apenas dois jogadores).
  • Em partidas de Doador de Órgãos com 3 jogadores: Vence quem depositar 14 corações.
  • Em partidas de Doador de Órgãos com 4 jogadores: Vence quem depositar 20 corações.

Para facilitar, você poderá coletar a metade dos corações e depositar no quadrado vermelho que fica se movendo pelo cenário, pois ele dobrará sua pontuação. Por exemplo:

Em uma partida que termina com 14 corações, basta você coletar a metade (que nesse caso é 7) e depositar todos de uma vez no quadrado móvel vermelho. Você irá vencer a partida e irá contar para o troféu, pois dobrou sua pontuação.

 

trophy_26.png Peraí, mensagem de texto?!? Nossa, que amarelão eu sou. Preciso ir FALAR com ela! Preciso ter coragem, ca@&!%. gold.png [Índice] [RoadMap]
Faça dois personagens chegarem ao nível 15 e conclua todas as missões deles.

Em Drawn to Death, você terá que elevar dois dos seis personagens disponíveis até o ní­vel máximo, que no caso é o ní­vel 15 e completar todas as 14 missões de cada um dos dois.

 

Abaixo em spoiler, você pode conferir a missão de cada um deles. Eu recomendo o Johnny Savage e a Diabla Tijuana, pois eles possuem objetivos mais fáceis de serem cumpridos e exigem menos eliminações no total.

 

Johnny Savage

 

 
  • Ataque 40 vezes com "Riff do Capeta" de Johnny Savage. Ataques do segundo nível contam como dano 2 vezes.
  • Ataque 30 vezes com "Chute Punk".
  • Cause 3 eliminações com "Headbanger" de Johnny Savage.
  • Cause 5 eliminações sob o efeito de "Fúria Punk".
  • Fique em 1° ou 2° lugar em uma partida 8 vezes.
  • Cause 30 eliminações com "Riff do Capeta" de Johnny Savage.
  • Vença uma partida eliminando com pelo menos 5 armas exclusivas, sem contar armas especiais de personagens e ataques especí­ficos de personagens.
  • Cause 100 eliminações em todas as partidas.
  • Vença 3 partidas onde a eliminação vencedora é executada com "Chute Punk".
  • Fique em 1° lugar em 10 partidas jogando com Johnny Savage.
  • Vença 5 partidas onde a eliminação vencedora é executada com "Headbanger" de Johnny Savage.
  • Fique em 1° lugar em 3 partidas sem coletar Vida ou Itens.
  • Vença uma partida em menos de 6:00 minutos.
  • Vença em 1° lugar 4 vezes consecutivamente no mesmo modo. Modos solo contam como um e modos em equipe contam como outro.

 

Diabla Tijuana

 

 
  • Cause 1.500 de dano usando o ataque especial "Chicote do Diabo" da Diabla.
  • Ataque 40 vezes com ataque especial "Coroa da Maldição" da Diabla. Golpes do chapéu retornando contam como dano causado 2 vezes.
  • Cause 2.000 de dano sobre o efeito de Multiplicador de dano do "joelho" da Diabla.
  • Cause 5 eliminações sob o efeito de "Rapidez demoní­aca".
  • Fique em 1° ou 2° lugar em uma partida 8 vezes.
  • Vença 2 partidas nas quais todos os golpes fatais foram realizados pelas armas especiais da Diabla.
  • Vença 3 partidas eliminando o último adversário sob o efeito de "Rapidez demoní­aca".
  • Cause 150 eliminações em todas as partidas.
  • Vença uma partida eliminando com pelo menos 5 armas exclusivas, sem contar armas especiais de personagens e ataques especí­ficos de personagens.
  • Fique em 1° lugar em 10 partidas jogando como Diabla Tijuana.
  • Cause 30 eliminações com "Coroa da Maldição" da Diabla enquanto está retornando.
  • Cause 1.000 de dano enquanto estiver no ar após um "Salto diabólico" da Diabla.
  • Fique em 1° lugar em 3 partidas sem coletar Vida ou Itens.
  • Vença em 1° lugar 4 vezes consecutivamente no mesmo modo. Modos solo contam como um e modos em equipe contam como outro.

 

Cyborgula

 

 
  • Ataque 60 vezes com "Caçadores de Sangue" do Cyborgula.
  • Ataque 15 vezes com "Enxame das Trevas" do Cyborgula.
  • Ataque 10 vezes com "Autodestruição Explosiva" do Cyborgula.
  • Cause 600 de dano usando "Voo" do Cyborgula.
  • Fique em 1° ou 2° lugar em uma partida 8 vezes.
  • Carregue os "Caçadores de Sangue" do Cyborgula até o máximo e faça todos os morcegos atingirem os inimigos. Faça isso 3 vezes.
  • Cause 250 eliminações em todas as partidas.
  • Vença 2 partidas nas quais todos os golpes fatais foram realizados pelas armas especiais do Cyborgula.
  • Vença 3 partidas sem usar "Voo" do Cyborgula.
  • Fique em 1° lugar em 7 partidas jogando como Cyborgula.
  • Cause 8 eliminações com "Autodestruição Explosiva" do Cyborgula.
  • Faça 10 combo de 3 "Enxame das Trevas".
  • Fique em 1° lugar em 3 partidas sem coletar Vida ou Itens.
  • Vença em 1° lugar 4 vezes consecutivamente no mesmo modo. Modos solo contam como um e modos em equipe contam como outro.

 

Alan

 

 
  • Cause 1.500 de dano usando ataque especial "Morte Voadora" de Alan.
  • Cause 500 de dano usando "Motosserra" de perto.
  • Empale 10 inimigos com o ataque especial "L.F.S." de Alan.
  • Elimine um jogador 2 segundos depois de ficar visível. Repita 20 vezes.
  • Fique em 1° ou 2° lugar em uma partida 8 vezes.
  • Obtenha uma eliminação com o ataque especial "L.F.S." de Alan após ele quicar. Faça isso 3 vezes.
  • Vença 3 partidas e consiga a eliminação vencedora com um dos ataques especiais de Alan.
  • Cause 150 eliminações em todas as partidas.
  • Atinja mais de 1 inimigo com um único ataque especial de "Morte Voadora". Faça isso 5 vezes.
  • Fique em 1° lugar em 15 partidas jogando como Alan.
  • Ataque um inimigo 8 vezes consecutivas com "L.F.S." em todas as partidas.
  • Vença uma partida em menos de 6:00 minutos.
  • Obtenha 3 eliminações usando qualquer ataque especial de Alan contra jogadores que estejam a um ponto de vencer.
  • Vença em 1° lugar 4 vezes consecutivamente no mesmo modo. Modos solo contam como um e modos em equipe contam como outro.

 

NinJaw (Tubaraninja)

 

 
  • Cause 1.000 de dano usando "Frenesi Faminto" da Tubaraninja.
  • Cause 1.500 de dano em adversários afetados por "Âncora" da Tubaraninja.
  • Cause 1.000 de dano usando um dos seguintes ataques na mesma partida: "Ataque enganchado do Espírito do Mar!" ou "Corpo a corpo".
  • Bloqueie 500 de dano usando "Escudo de Água".
  • Fique em 1° ou 2° lugar em uma partida 8 vezes.
  • Atinja um inimigo com os três tubarões de um único "Frenesi Faminto". Faça isso 15 vezes.
  • Vença 3 partidas onde a eliminação vencedora é executada com "Ataque enganchado do Espí­rito do Mar!".
  • Vença 2 partidas eliminando sempre inimigos afetados por "Ãncora" da Tubaraninja.
  • Vença 10 partidas sem usar "Gancho" da Tubaraninja.
  • Fique em 1° lugar em 15 partidas jogando como Tubaraninja.
  • Cause 250 eliminações em todas as partidas.
  • Fique em 1° lugar em 3 partidas sem coletar Vida ou Itens.
  • Cause uma eliminação enquanto você se manteve voando por pelo menos 10 segundos.
  • Vença em 1° lugar 4 vezes consecutivamente no mesmo modo. Modos solo contam como um e modos em equipe contam como outro.

 

Bronco

 

 
  • Cause 1.000 de dano usando drone "Mini-O" quando estiver perto de você.
  • Cause 1.000 de dano usando "M80-B.U.M.".
  • Cause 600 de dano com "Air Slam" de Bronco.
  • Cause 1.000 de dano com "Almas dos falecidos" de Bronco.
  • Fique em 1° ou 2° lugar em uma partida 8 vezes.
  • Use todas as três almas dos falecidos para conseguir uma eliminação. Faça isso 3 vezes.
  • Cause dano acertando todos os mísseis simples com "M80-B.U.M.". Faça isso 10 vezes.
  • Cause 250 eliminações em todas as partidas.
  • Obtenha 5 eliminações com o drone "Mini-O" quando ele estiver longe de você.
  • Fique em 1° lugar em 15 partidas jogando como Bronco.
  • Faça um "Slide Jump" e elimine um inimigo enquanto Bronco ainda estiver no ar. Faça isso 3 vezes.
  • Vença 10 partidas sem usar a "Injeção de adrenalina" de Bronco.
  • Obtenha 15 eliminações durante a "Derrapada heroica inversa".
  • Vença em 1° lugar 4 vezes consecutivamente no mesmo modo. Modos solo contam como um e modos em equipe contam como outro.

 

Há também uma 15° missão para cada personagem, porém ela não conta para o troféu e serve apenas para liberar uma skin dourada.

 

trophy_27.png Igual aqueles caras da banda de punk rock do Mark. Eles não têm medo de NADA! Preciso ser que nem eles! gold.png [Índice] [RoadMap]
Decifre todos os enigmas da Esfinge.

Conforme joga os modos de jogo por classificação e/ou quando sobe de level, você ganhará Chaves de Sangue que servem para desbloquear novas armas e acordar a Esfinge no menu principal.

Evite gastar chaves desbloqueando armas (apenas a primeira será obrigatória para isso), pois quando acumular 10 chaves, você poderá acordar a Esfinge e ela te dará 6 enigmas.

  • 1° enigma - "Uma partida, três mortes pela Mão, tarefa de brio. Mas a recompensa mata os inimigos de frio. Conclua esta tarefa uma vez em uma partida única."
    • Basta eliminar 3 inimigos em uma mesma partida usando "A Mão". Não precisa ser os três ao mesmo tempo e não é necessário vencer a partida.

      Recompensa: A arma "Uma gelada" (Estilingue de gelo). Esta arma será útil para completar o 5° enigma.

  • 2° enigma - "Todas as eliminações são por seus punhos mortais. Seu prêmio: Um campo de batalha onde uma pilha de inimigos jaz. Conclua esta tarefa uma vez em uma partida única."
    • Pressionando :r3: para baixo, seu personagem usará ataques corpo a corpo. Todas as suas eliminações em uma partida devem ser desse modo. Não use nenhuma arma, especial ou "A Mão". Também não é necessário vencer.

      Recompensa: A fase "Impasse".

  • 3° enigma - "100 eliminações com 30 de vida ou menos que isso, faz surgir a Grande Mão com um espeto, causando rebuliço!"
    • Cause 100 eliminações quando a vida do seu personagem estiver com 30 de vida ou menos que isso. Cumulativo enquanto o enigma estiver ativo. Não é necessário vencer as partidas.

      Recompensa: A Punhalada. Uma nova ação para "A Mão". Pressione :down: para invocá-la.

  • 4° enigma - "Uma partida com uma vida, três inimigos caem duros. Assim o Dragão aparece deixando todos em apuros."
    • Elimine 3 inimigos antes de morrer pela primeira vez em uma partida. Não é necessário vencer.

      Recompensa: A arma "Chamusquinho".

  • 5° enigma - "15 jaz em estilhaços, as peças voam com intenso congelamento. E a Mão faz chover balas do firmamento."
    • Para resolver este enigma, você precisará da arma "Uma gelada" que ganhou no primeiro desafio, Equipe-a antes de começar a partida. Agora você deverá usar o estilingue e acertar 15 inimigos enquanto eles estiverem no ar e na queda eles deverão se quebrar. Também pode ser feito com o cocô de gelo da Macaca Emily. Cumulativo enquanto o enigma estiver ativo. Não é necessário vencer as partidas.

      Recompensa: Arma. Uma nova ação para "A Mão". Pressione :up: para invocá-la.

  • 6° enigma - "Todas as mortes com 50 pontos de dano ou +. O Macaco do Mal caga gelo, bombas e fogo pois é capaz. Conclua esta tarefa uma vez em uma partida única."
    • Recomendo que você use a sniper "Suzanne", pois ela mata com apenas um tiro se acertar a cabeça do inimigo. Todos os seus ataques em uma partida devem causar 50 pontos ou mais de dano. Não é necessário vencer a partida.

      Recompensa: Macaco do Mal.

Após completar todos os seis enigmas, o troféu será liberado.

 

trophy_14.png Hooper está falando sobre a faculdade. De novo. "Quais são seus planos para a faculdade, galera?" Parece um disco arranhado. silver.png [Índice] [RoadMap]
Cause 100 eliminações em partidas.

Auto explicativo. Porém, para mais detalhes, veja o troféu :gold: Droga, preciso arranjar mais músicas pro meu celular. Tô cansado de "FEVER DREAMING". Eu gosto dessa, mas já enjoei.

 

trophy_15.png Como se todo mundo quisesse ir pra faculdade! Décadas de dívidas estudantis e mais quatro anos em uma sala de aula? Passo. silver.png [Índice] [RoadMap]
Cause 50 eliminações com 3 personagens diferentes em partidas.

Há um total de 6 personagens no jogo.

 

Para este troféu, basta realizar 50 eliminações com três personagens diferentes em qualquer modo de jogo por classificação.

Como você terá que chegar ao nível 15 e completar todas as missões com pelo menos dois personagens para desbloquear um outro troféu, ficará faltando apenas um.

 

E não é necessário eliminar 50 inimigos com cada um dos personagens. Se você eliminar 48 inimigos com um personagem e pelo menos um inimigo com outros dois personagens, o troféu será liberado.

 

trophy_16.png QUEM SABE. Tipo, talvez eu vá. Mas talvez não. Quem disse que é o ÚNICO jeito de chegar aonde eu quero ir?! silver.png [Índice] [RoadMap]
Cause 50 eliminações com A Mão em partidas.

"A Mão" é uma mão gigante que você poderá invocar para causar grande dano a seus inimigos durantes as partidas. Apenas o comando :left: estará disponí­vel durante o iní­cio do jogo, mas conforme você avança no jogo, os comandos :up: e :down: também serão liberados.

 

No entanto, "A Mão" só poderá ser utilizada uma vez por partida. Portanto, lembre-se sempre de usá-la.

 

trophy_17.png Talvez eu vá trabalhar no Viking Burger só para encher o saco dele. Mas eu não uso os capacetes de viking de jeito nenhum. silver.png [Índice] [RoadMap]
Cause 3.000 pontos de dano com ataques especiais.

Cada personagem possui dois ataques especiais. Para acessar o primeiro ataque, pressione :circle: e para acessar o segundo ataque, pressione :circle: por duas vezes.

Com o ataque especial selecionado, mire no inimigo e aperte :r2: para usá-lo.

 

É cumulativo e pode ser feito em qualquer modo de jogo que seja "Por Classificação".

 

trophy_18.png Talvez eu arranje um trabalho fazendo minha arte. Tipo, depois do ensino médio. Seria irado fazer a arte de games. silver.png [Índice] [RoadMap]
Jogue e termine 20 partidas.

Auto explicativo. Porém, para mais detalhes, veja o troféu :gold: Mas eu nem tenho grana pra comprar música. Caraca, talvez eu DEVA usar aquele capacete de viking idiota.

 

trophy_19.png Talvez eu arranje um trabalho fazendo minha arte. Tipo, depois do ensino médio. Seria irado fazer a arte de games. silver.png [Índice] [RoadMap]
Fique em 1º lugar em 7 partidas.

Auto explicativo. Em qualquer modo de jogo por classificação, seja o jogador com a melhor pontuação no final da partida por 7 vezes.

Não é necessário ser em sequência.

 

trophy_20.png Parece idiotice e não vai rolar. Ninguém vai querer um jogo com meus rabiscos. silver.png [Índice] [RoadMap]
Faça um personagem chegar ao nível 15 e conclua todas as missões dele.

Para mais detalhes, veja o troféu :gold: Peraí­, mensagem de texto?!? Nossa, que amarelão eu sou. Preciso ir FALAR com ela! Preciso ter coragem, ca@&!%.

 

trophy_1.png Odeio meu padrasto de merda. bronze.png [Índice] [RoadMap]
Cause sua primeira eliminação em qualquer partida.

Auto explicativo. Porém, para mais detalhes, veja o troféu :gold: Droga, preciso arranjar mais músicas pro meu celular. Tô cansado de "FEVER DREAMING". Eu gosto dessa, mas já enjoei.

 

trophy_2.png Ai, @&!%, eu já escovei os dentes hoje? bronze.png [Índice] [RoadMap]
Cause 50 eliminações em partidas.

Auto explicativo. Porém, para mais detalhes, veja o troféu :gold: Droga, preciso arranjar mais músicas pro meu celular. Tô cansado de "FEVER DREAMING". Eu gosto dessa, mas já enjoei.

 

trophy_3.png Tô ficando com fome. bronze.png [Índice] [RoadMap]
Consiga uma eliminação com A Mão em uma partida.

Veja o troféu :silver: QUEM SABE. Tipo, talvez eu vá. Mas talvez não. Quem disse que é o ÚNICO jeito de chegar aonde eu quero ir?! para mais detalhes.

 

trophy_4.png Ou talvez só entediado. É, acho que é isso. É só tédio. bronze.png [Índice] [RoadMap]
Jogue e termine 10 partidas.

Auto explicativo. Porém, para mais detalhes, veja o troféu :gold: Mas eu nem tenho grana pra comprar música. Caraca, talvez eu DEVA usar aquele capacete de viking idiota.

 

trophy_5.png Também... Como eu não estaria? Essa aula tá foda. bronze.png [Índice] [RoadMap]
Fique em 1º lugar em qualquer partida.

Auto explicativo. Porém, para mais detalhes, veja o troféu :gold: É, acabei de dar de cara com a Amy no corredor, e agora é pra valer: preciso criar coragem!

 

trophy_6.png Acho que vou pedir pra ir ao banheiro. bronze.png [Índice] [RoadMap]
Guarde 10 corações no modo Doador de Órgãos.

Nas partidas de doação de órgão, recolha e entregue 10 corações. É cumulativo, não precisa ser em uma única partida.

 

No modo "Doador de Órgãos" seu objetivo é coletar os corações que os inimigos eliminados dropam e depositar nos quadrados coloridos que estão espalhados pela fase. Alguns deles ficam se movendo pelo cenário.

 

Para este troféu, você deverá coletar e depositar os corações coletados em um desses quadrados.

Diferente do troféu :gold: Quando nos esbarramos, acabamos trocando nossos deveres de casa. Então, TENHO um motivo para mandar uma mensagem pra ela., em que é necessário depositá-los de uma única vez, aqui é cumulativo.

 

trophy_7.png Aí eu me escondo lá e fico vendo vídeos até a aula acabar. bronze.png [Índice] [RoadMap]
Complete o treinamento.

No menu inicial, acesse a opção "Treinamento".

É bem simples. Basta seguir as instruções do Sapo rabugento e completar todas as etapas, que no final o troféu será liberado.

 

trophy_8.png A Amy fica olhando pra mim e sorrindo. É esquisito. Bacana, mas esquisito. bronze.png [Índice] [RoadMap]
Descubra Os Perdidos na Galeria de Tiro!

No menu principal, acesse a opção "Treinamento" e depois "SHOOTING GALLERY".

Suba até o local mais alto da Galeria de tiro e procure pela cortina de teatro vermelha onde está escrito "OS PERDIDOS". Atire no alvo na parte de baixo da cortina e uma cena teatral terá início. Assista a peça completa, e o troféu será liberado.

 

Veja vídeo em spoiler:

 

Descubra os Perdidos na Galeria de Tiro
 

 

 

trophy_9.png Será que ela gosta de mim? Seria irado DEMAIS pra ser verdade. bronze.png [Índice] [RoadMap]
Destrua três pedras lunares na Galeria de Tiro

No menu principal, acesse a opção "Treinamento" e depois "SHOOTING GALLERY".

Aperte :square: para iniciar a Galeria de Tiro e assim que iniciar, vire à esquerda e entre pela porta com uma faixa no topo escrita "A Mão".

Agora aperte :up: ou :left: para invocar "A Mão" e destrua 3 meteoros. Após destruir os meteoros, o troféu será liberado.

 

Veja vídeo em spoiler:

 

Destrua três pedras lunares na Galeria de Tiro!
 

 

 

trophy_10.png Acho que ela só sente pena de mim. Ou deve tá sorrindo pra alguém atrás de mim. bronze.png [Índice] [RoadMap]
Use todos os vórtices da Cidade Alienígena em uma partida, incluindo os vórtices secretos!

Na fase "Cidade Aliení­gena", há vários vórtices (Portais) espalhados pelo cenário. Para este troféu, você deverá encontrar e passar por todos estes vórtices.

Basta fazer exatamente o que foi feito no ví­deo em spoiler abaixo:

 

Use todos os vórtices da Cidade Alienígena em uma partida, incluindo os vórtices secretos!
 

 

trophy_11.png Não. Tem um pôster do Abraham Lincoln atrás de mim. Será que ela tá sorrindo pro pôster? Seria meio esquisito. bronze.png [Índice] [RoadMap]
Descubra o terrível segredo da vovozinha!

Na fase "Cidade Alienígena", logo que iniciar a partida ou durante um respawn, caia sobre o prédio mais próximo do tentáculo na parte de cima do cenário. Olhe para a direita e você verá um outdoor escrito "Granny's".

Atire no outdoor até que a imagem seja alterada, e o troféu será liberado.

 

Caso esteja com dificuldades, veja vídeo em spoiler:

 

Descubra o terrível segredo da vovozinha!
 

 

trophy_12.png Na verdade, isso faria eu gostar dela ainda mais. Quer dizer, se ela FOR meio esquisita. Eu gosto disso. bronze.png [Índice] [RoadMap]
O Imperador (ou a cara dele) vai ESMAGAR você!

Na fase "Cemitério de Gladiadores" há um rei sentado em seu trono assistindo a partida. É um pouco difí­cil visualizá-lo, mas ele está entre duas cortinas gigantes no andar superior.

Basta atirar na direção dele e se você tiver sucesso e conseguir acertá-lo, ele será arremessado para longe, e o troféu será liberado.

 

Caso esteja com dificuldades, veja ví­deo em spoiler:

 

O Imperador (ou a cara dele) vai ESMAGAR você!
 

 

 

trophy_13.png Eu não quis dizer que ia gostar mais dela se ela tivesse tesão no Presidente Lincoln. Seria nojentão, porque ele já morreu. bronze.png [Índice] [RoadMap]
Irrite um alien, mate um inimigo!

Em um dos cantos da fase "Cidade Aliení­gena", há um tentáculo segurando um carro. Atirando nesse tentáculo você irá enfurecê-lo e ele irá atacar quem estiver próximo.

Quando os golpes do tentáculo acertar um inimigo, o troféu será liberado.

 

Veja ví­deo em spoiler:

 

Irrite um alien, mate um inimigo!
 

 

nHqVp7b.png

 

Bio + links

 

Crédito dos vídeos utilizados neste guia, aos canais:

PlayStation Europe

superbuu3

 

Agradecimentos:

@fabio_lokura ⇀ Analista de guias, responsável pela análise e oficialização.

 

Agradeço também a galera do boost: @Psilva81 @felipe-gf20 @AriaErik @bizzo124218 e @eriktjs, que além de toparem virar altas horas na madrugada, também passaram excelentes dicas.

 

E a todos os usuários que postaram dicas deste jogo no Portal myPSt. Não citarei nomes para não correr o risco de esquecer alguém. Algumas dessas dicas foram adaptadas e utilizadas na confecção deste guia.

 

Recado para a comunidade de caçadores de troféus do Fórum e Portal myPSt...

Possui alguma dica útil sobre o jogo?

Poste nos comentários para ter sua dica adicionada ao guia (com os devidos créditos, é claro)

 

Alguma dúvida, sugestão e/ou uma crítica construtiva sobre o guia?

Sinta-se a vontade para comentar.

 

Que tal incentivar a criação de guias?!

Deixe sua reação... Não custa nada.

É só manter o cursor do mouse sobre o ícone de coração no final de cada postagem, ou caso esteja utilizando um smartphone, clicar sobre o ícone. Em seguida, é só selecionar uma entre as sete reações disponíveis (necessário possuir cadastro no Fórum/Portal).

 

cFXgOIx.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oficializado - 05/06/2017 - 11:18hrs

Parabéns por mais um excelente trabalho!

Inscrição no MGT6: SIM

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns por mais um excelente trabalho!

Valeu Fábio.

 

Obrigado pela análise.

 

Para a comunidade: Qualquer dúvida, sugestão ou críticas (desde que sejam construtivas, por favor... XD) serão bem vindas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Inscrição deferida para o MGT#6!

 

Qualquer alteração no seu guia a partir de 1°/07/2017, ensejará na desclassificação deste no concurso.

 

Boa sorte!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...