Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
omegafla11

Assassin’s Creed: Brotherhood receberá mais DLC’s Grátis

Recommended Posts

Na atualização desta semana da PlayStation Store Americana e Européia a Ubisoft disponibilizou um DLC gratuito para o seu recém lançado Assassin"™s Creed: Brotherhood. Este DLC, chamado de The Animus Project Update 1.0, adiciona um novo mapa (Mont Saint-Michel) e um novo modo de jogo (Advanced Alliance, um modo onde três equipes com 3 participantes cada duelam).

 

Para os donos de Assassin"™s Creed: Brotherhood é muito bacana receber um DLC grátis com novos conteúdos, entretanto a Ubisoft revelou que em janeiro irá lançar um novo DLC que também será gratúito, The Animus Project Update 2.0, adicionará um novo mapa (Pienza) e também um novo modo de jogo (Chest Capture, onde dois times devem devender os seus baús de tesouros).

 

Assassin"™s Creed: Brotherhood foi lançado em Novembro e é o terceiro jogo da série Assassin"™s Creed, ele levou o prêmio de Melhor Jogo de Ação na Video Games Award 2010 e concorrêu em duas categorias no Prêmio Game Generation 2010. Em breve você poderá conferir o Review de Assassin"™s Creed: Brotherhood no Game Generation.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...