Ir para conteúdo

Recommended Posts

Tenho problema em relação aos troféus.

Comecei a notar depois do dia 15/05/17, logo depois do ataque de hackers que aconteceu no fim de semana, não sei se tem ligação.

 

Eu jogo no PS4, PS3 e PS Vita,  a mais de 8 anos sou cliente, tenho mais de 400 jogos e 202 platinados, então pode se dizer que sei como funciona pois participo de sites de rank de troféus.

Meus trofeus ganho esta embaralhado confuso, fora do normal desde dia 15/05/17. 

No PS4 quando jogo um jogo por exemplo (Call of Duty) e ganho um troféu. Vou na na lista de trofeus e este jogo vai estar em primeiro da lista.

No App celular a mesma coisa.

No PS3 a mesma coisa. Até ai tudo normal.

Mas no site https://www.playstation.com/pt-br/my/profile/ Bem abaixo do meu nome esta aparecendo:Ultimo Troféu Conquistado: Tom Clancys Ghost Recon Wildlands. E ai esta o erro porque na verdade eu ganhei outros troféus de outro jogo: 

 

E se entrar no site https://www.playstation.com/pt-br/my/public-trophies/ colocar meu id: Girotti_Br, vai ver que se selecionar na lista: Jogado Recentemente, também vai aparecer Tom Clancys Ghost Recon Wildlands em primeiro e isso é outro erro. Posso jogar inúmeros outros jogos mas o Tom Clancys Ghost Recon Wildlands sempre fica no topo da lista.

 

Este erro mostra que tem algo incomum e isso não me deixa sincronizar em sites de rank, exemplo

 

Eu entrei em contato com Roberto (2017-5-18 14:45:20): no casso vamos fazer o seguinte, coloque eles como privados, apos isso desligue o console e verifique que no site eles não sejam monstrados, apos isso ligue novamente e coloque como publicos e ai tem que ir para configurações > gerenciamento da conta >  restaurar licenças. e vai verificar se ja aparecem.

NÃO DEU CERTO.

 

Eu voltei entrar em contato com Jacqueline (2017-5-18 16:10:42): neste caso para esse tipo de inconvenientes tem que fazer o seguinte 

Jacqueline (2017-5-18 16:12:02): acesse no modo de segurança e fazer a opcao 5 Recriar banco de dados no seguinte link aparece o passo a passo para acessar no modo de segurança https://suporte.br.playstation.com/articles/pt_BR/KC_Article/PS4-Modo-de-Seguran%C3%A7a/? apos de ter feito isso tem que ir no console e iniciar sessão apos vai para trofeus pressione em opções e apos sincronizar com a Playstation  Network e com isso tem que dar certo 
Jacqueline (2017-5-18 16:12:38): Pedimos para fazer esse procedimento no caso tiver algum tipo de inconveniente  por favor entre em contato novamente. Posso ajuda-lo em alguma outra coisa mais hoje? 
 
NÃO DEU CERTO
 
Voltei a entrar em contato com Roberto (2017-5-19 17:30:47): então neste casso precisamos realizar uma reinstalação do sistema Edvaldo para verificar se com isso pode ser solucionado 
Eu (2017-5-19 17:31:13): como procede? 
Roberto (2017-5-19 17:32:59): Então Edvaldo, vamos realizar essa atualização utilizando o pendrive de 4 ou 8 gb, para isso tem que formatar o pendrive em tirar formatar rápida FAT 32.baixar o arquivo desde o site, não trocar o nome do arquivo de jeito nenhum e criar as pastas em maiúscula, apos isso tem que baixar o arquivo diretamente para as pastas, apos isso tem que entrar no modo de segurança e realizar o procedimento desde ai, para entrar no modo de segurança tem que seguir os passos que estão neste link 
Desse link tem que baixar a ultima atualização que fica embaixo de uma imagem de um pendrive  https://www.playstation.com/pt-br/suporte/system-updates/ps4-pt/ 
Roberto (2017-5-19 17:34:22): Quando o senhor tenha baixado os arquivos e criado as pastas e tenha tudo pronto no pendrive tem que Tem que desligar o console, desconectar o wifi ou o cabo da internet por 5 minutos e o modem, o internet tem que estar desligado, apos isso tem que ligar o seu console diretamente com o modo de segurança e sem acesso a internet, então ai vai deixar fazer a atualização desde o modo de segurança. 
 
NÃO DEU CERTO. Eu até resetei o PS4 para configuração de fabrica apagando tudo e também não deu certo.
 
 

 

Voltei entrar em contato com Roberto (2017-5-19 20:31:04): poderia fornecer o seu online id, email da conta e numero telefonico 

Eu (2017-5-19 20:31:07): ok 
Eu (2017-5-19 20:31:20): id Girotti_Br 
Eu (2017-5-19 20:31:40): numero xx xxxx xxxx 
Eu (2017-5-19 20:32:08): email @hotmail.com 
Roberto (2017-5-19 20:34:17): obrigado pelas informações, neste casso vamos encaminhar seu casso para o departamento encarregado seu numero de protocolo é 18999797   a data prazo é de 3 a 5 dias uteis 
 
Já se passou 5 dias uteis, não recebi nenhum email e nenhum telefonema e o problema continua.
Se aqui no brasil não tem engenheiro ou administrador de rede preciso que encaminhe meu caso ao Playstation do Estados Unidos porque quem comanda tudo e praticamente PSN USA.
 
 
 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A ordem dos troféus tá bugada mesmo, acredito que seja pra todo mundo, isso no app do Playstation e no PSNProfiles também. Meu ultimo troféu é do jogo Need for Speed Undercover e o primeiro jogo da lista é o Batman Arkham City, em breve devem consertar isso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...