Ir para conteúdo
RomuloXR

[Omelete] FF VII Remake e Kingdom Hearts 3 chegam "nos próximos 3 anos" ....

Recommended Posts

Final Fantasy VII Remake e Kingdom Hearts 3 chegam nos próximos três anos, planeja Square
Empresa divulga o esboço fiscal e mostra alguns dos seus títulos tão esperados
26/05/2017 - 10:36 MAXIMILIAN ROX
 
Final_Fantasy_VII_Remake.jpg

Final Fantasy VII Remake e Kingdom Hearts 3 estão sendo planejados para um lançamento até o ano fiscal de 2020, declarou a Square Enix na manhã desta sexta-feira (26) em um esboço do seu relatório financeiro.

"O slide mostra a nossa line-up de lançamentos para o ano fiscal de 2017 como para 2018 em diante", explica a empresa no documento relacionando os dois títulos junto de outros games que já contam com datas de lançamento no mercado, como Dragon Quest XI e Final Fantasy XII: The Zodiac Age"Planejamos lançar cada um desses títulos nos próximos três anos ou mais", explica.

Final_Fantasy_VII_Kingdom_Hearts_3_outli

Isso significa que, se tudo estiver dentro dos planos da Square Enix, ambos os títulos chegarão ao mercado até 2020. A parte do "ou mais" já garante aos fãs que nada está certo, e os dois games podem sofrer atrasos com o decorrer do tempo.

Final Fantasy VII Remake será lançado em episódios e chegará primeiro ao PlayStation 4. Já Kingdom Hearts 3 será lançado nas plataformas PlayStation 4 e Xbox One.

Leia mais sobre Kingdom Hearts
Leia mais sobre Final Fantasy

 

Fonte: Omelete

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas pro FFVII isso era meio óbvio! sei lá porque o pessoal tá desesperado nas redes com essa notícia!

 

eu mesmo já falei diversas vezes que não acreditava que eles lançariam isso antes de 2018 (mas infelizmente ninguém me ouve *chora* hauhahuhuahua ) ... até pensei que dividiram ele em episódios só para conseguirem lançar o ep.1 em 2017 (já que FFVII comemorou 20 anos de lançamento esse ano) mas mesmo assim não botava muita fé não! e a fé foi pra zero depois que abriram as páginas para "recrutar" desenvolvedores/funcionários para o FFVII remake

 

já o KH3 eu nem comento muito, apenas que a é típica estratégia de algumas desenvolvedoras desses lados... anuncia...  fica quieto...solta imagens ...fica quieto... solta outras imagens, e vai enrolando o "hype" da galera por meses/anos xD

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De fato, já esperava algo assim pro FF 7. Por aqui estamos acostumados com lançamentos toda hora, franquias anuais que se repetem infinitamente, remasters, jogos indies brotando pra todo lado...

Mas as desenvolvedoras japonesas sempre tiveram esse passo mais lento pra fazer os jogos. Claro que é muito chato anunciarem jogos tão esperados e depois dizerem que vai demorar muito pra lançar,

mas não temos o que fazer a não ser esperar. Enquanto isso vamos jogando outras coisas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É muito sofrimento... O jeito é sentar e aguardar. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os fãs de Kingdom Hearts 3 já estão até acostumados com esses atrasos, mas o remake de FF VII além de 2020? A maioria dos fans da época já vão ser avós! :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda acho bastante tempo para FFVII, um jogo que indicam que será dividido em 3 partes. Ah não ser que as sequências sejam lançadas em intervalos menores de tempo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero viver o suficiente até poder jogar o FFVII novamente... :nub:

Vivo pode ser que vc esteja, mas vai precisar de um console novo, pois no PS4 acho que não vai rolar esses games

 

Enviado de meu VIVO 5 usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Kingdom Hearts 3 eu já imaginava. Agora o Final Fantasy VII já estava em produção fazia um tempo. Achei que o desenvolvimento estava mais avançado.

Um possível Final Fantasy XVI só em 2030 rs.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kingdom Hearts 3 eu já imaginava. Agora o Final Fantasy VII já estava em produção fazia um tempo. Achei que o desenvolvimento estava mais avançado.

Um possível Final Fantasy XVI só em 2030 rs.

 

Acredito que você tenha imaginado isso devido ao trailer que surgiu e alguns minutos da gameplay, certo ?

 

Por que se for, eu tbm pensei na mesma coisa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:porque:

:porque:

 

2020 é muito longe, não gostei. O nível de jogos no ps4 em 2020 pode estar bem alto se for analisar o ciclo de vida dos outros playstations e se bobear eles simplesmente adiam o FF7 pro ps5*.

Alem do mais a data de 20 anos do jogo é em 2017, então tudo isso é mto ruim :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...