Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
solarwind12

[Tecmundo Games] ANIMAL! Trailer da série de Castlevania é revelado; veja data de lançamento

Recommended Posts

24193114123408-t1200x480.jpg

 

Sabe aquelas coisas que você não sabia que queria tanto até ver acontecer? Esse foi o caso da série de Castlevania, anunciada pela Netflix no começo do ano. É algo live action? É uma animação? Só se sabe que teria uma classificação etária alta, indicando que é algo bem maduro ou violento. Amigos, preparem o coração: o primeiro trailer acaba de ser revelado e promete ser um anime dos bons.

 

No vídeo abaixo, que é muito bem produzido, vemos alguns trechos animados com bastante violência e diversos elementos que indicam que o universo da franquia será bem respeitado e honrado. Observamos também diversos personagens em tela, um chicote da família Belmont aparecendo, magias em utilização e alguém, provavelmente o protagonista, dizendo que matará o Drácula. Veja:

 

 

Isso finalmente mata diversas das nossas dúvidas e traz um pouco de relance do que esperar. O personagem de cabelo loiro utiliza uma espada e parece ser o foco do enredo: seria ele Alucard? Alguém novo? Independentemente do que a história possa oferecer, o curto teaser de 38 segundos traz uma animação de alta qualidade que mistura um 2D soberbo com elementos em 3D.

 

O melhor de tudo? O anime está bem mais perto do que o esperado e chega dia 7 de julho, de acordo com o trailer. Ainda não sabemos se é uma adaptação de uma narrativa canônica ou é um spin-off, mas por enquanto, isso não importa. No que você aposta? Gostou do que viu?

 

Fonte: Tecmundo Games

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...