Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Ubisoft divulga primeira arte de Far Cry 5

Recommended Posts

far-cry-5-2-ds1-670x337-constrain.jpg

 

 

A Ubisoft divulgou há pouco a primeira artwork do seu futuro título, Far Cry 5, que contrariando os rumores, definitivamente decorrerá nos tempos modernos.
 
No começo da semana a companhia revelou 4 teaser trailers mostrando as ambientações do jogo e caso você tenha perdido, pode conferir clicando aqui.
 
A arte mostra presumivelmente o principal vilão do jogo e sua "gangue" pela primeira vez, usando imagens inspiradas na "Última Ceia" de Jesus Cristo. Isto juntamente com a igreja ao fundo, o prisioneiro com a tatuagem de "pecador" nas costas, o pão e o "Santo Graal" parecem sugerir fortemente que haverá algum tipo de temática religiosa.
 
A Ubisoft anunciou que fará uma revelação mundial nesta sexta-feira, dia 26 de Maio. Far Cry 5 está em desenvolvimento para PS4, Xbox One e PC e será lançado dentro do atual ano fiscal da companhia, que se encerra em 31 de março de 2018.
 

Far-Cry-5_05-24-17_001-600x793.jpg

 
Fonte: DualShockers
  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomara que seja um vilão melhor que o Pagan Min..e se for, com certeza não será melhor que o Vaas..rs

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai ter um vilão bem badass mas q vai morrer de forma ridicula e ai vc descobre q o vdd vilao é um ze ninguem =v

 

Eu achei ofensivo todo mundo ter barba, tem q tira isso  :forever:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se manter o que foi o 4 já está ótimo. Far cry achou a formula do sucesso no 3, e desde então se consolidou no estilo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amo FarCry, só não platinei o 2 porque convenhamos é bem complicado de se platinar.

 

Esse novo com certeza será ótimo também!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Detesto admitir, mais gosto muito dos jogos da Bugsoft, eles tem histórias fascinantes!!! :face4:

 

l_thiagodebs_l.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho o Vaas muito superestimado, tem uma pequena participação no jogo e o pessoal o engrandece demais, é um bom personagem mas não tanto como o citam.

 

Enfim, percebi que na imagem tem dois aviões, espero que tenhamos alguns veículos aéreos no jogo, em especial a volta do melhor veiculo da saga o mini helicoptero hahahaha

 

Era muito mais prático explorar o mapa e coletar recursos entre outras coisas com essa belezinha.

 

bjikna.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Artwork super é ate bem parecida com a capa do 4. Podiam ter feito uma coisa mais diferente...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei do tema... local... interiorzão dos States! Dar uns tiros nuns caipiras!

O hype ta massa.... sou fã da franquia.... 

 

Tem previsão de lançamento? 2017? 2018?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Far Cry é uma ótima franquia né? 

 

Essa maneira de descompromissada e sem levar muita a serio e de contar historia é muito divertido.

Essa imagem esta bacana demais. Parece que vem coisa boa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho o Vaas muito superestimado, tem uma pequena participação no jogo e o pessoal o engrandece demais, é um bom personagem mas não tanto como o citam.

 

Enfim, percebi que na imagem tem dois aviões, espero que tenhamos alguns veículos aéreos no jogo, em especial a volta do melhor veiculo da saga o mini helicoptero hahahaha

 

Era muito mais prático explorar o mapa e coletar recursos entre outras coisas com essa belezinha.

 

bjikna.jpg

O que eu curtir no Vaas é que ele é participativo na trama, põe a mão na lama,se impõe e põe medo nos personagens,ao contrário de outros vilões que muitas vezes manda os comparsas e se destaca somente na reta final da história,e sinceramente curti o Croyt(acho que é esse nome) não é tão marcante quanto Vaas más um vilão coadjuvante bacana (minha opinião).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vendo essa imagem, diretamente me veio a cabeça o filme "Seita Mortal" (Red State), que é um dos melhores filmes de terror controverso que já assisti. Se seguir uma lógica igual a do filme, adaptando principalmente a idéia de plot twist que no filme é sensacional, este Far Cry será o melhor já feito.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ubisoft parabéns um novo far cry 

 

bem que podia ter um novo prince of persia também,

ps ubi nunca te pede nada faz isso por eu  :porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vendo os trailers liberados hoje parece que será promissor, mas tive a sensação de "mais do mesmo", apesar de que agora é possível criar o personagem, algo que me chamou a atenção.

 

Mas a respeito do enredo, espero que não tenha repetição de missões, a história seja original e não aquelas clichês dos jogos onde o protagonista começa na sarjeta e vai progredindo até chegar no vilão.

 

A idéia ficou interessante, agora só resta esperar a E3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...