Ir para conteúdo

Foto

BOOST - LU4N_N3RG1N0

PS3 MÍDIA PS4 MÍDIA

• Por favor, faça o login para responder
35 respostas neste tópico

#21 Lu4n_N3rg1n0

•  Luan Nergino
  • Nome:Luan Nergino

Postado 19 junho 2017 - 10:43

Uncharted 4: Fala de DLC? Se for, eu me referia ao jogo normal,não tenho DLC do U4, talvez eu veja melhor depois se vale a pena

Paladins: Esse jogo tem de graça na PSN? Se for ele, eu dou uma olhada, outra pessoa aqui do fórum até me chamou esse final de semana mas eu tava ocupado, se o jogo me interessar eu entro sim

#22 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 19 junho 2017 - 11:24

Uncharted 4: Fala de DLC? Se for, eu me referia ao jogo normal,não tenho DLC do U4, talvez eu veja melhor depois se vale a pena

Paladins: Esse jogo tem de graça na PSN? Se for ele, eu dou uma olhada, outra pessoa aqui do fórum até me chamou esse final de semana mas eu tava ocupado, se o jogo me interessar eu entro sim

Uncharted 4: é que nem precisa de Boost pro jogo normal rs... só tem que jogar 10 partidas e reviver uns caboclo, até eu consegui fazer haha,  a DLC Survivor é GRATUITA, essa sim precisa de boost, mas é dificil, eu joguei só por esporte  :hehe: , eu chamei o Fabio_lokura pra jogar o normal, mas ele ta me enrolando rs...

o Paladins é free, tem eu e mais 2 aqui pra jogar, eu to jogando direto, tava olhando aqui não tem nada muito dificil não \0/

WerneyPark.png

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3 / Crunchyroll

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler

#23 fabio_lokura

Postado 19 junho 2017 - 12:16

Uncharted 4: é que nem precisa de Boost pro jogo normal rs... só tem que jogar 10 partidas e reviver uns caboclo, até eu consegui fazer haha,  a DLC Survivor é GRATUITA, essa sim precisa de boost, mas é dificil, eu joguei só por esporte  :hehe: , eu chamei o Fabio_lokura pra jogar o normal, mas ele ta me enrolando rs...

o Paladins é free, tem eu e mais 2 aqui pra jogar, eu to jogando direto, tava olhando aqui não tem nada muito dificil não \0/

:duvida:

fabio_lokura.png

Guias:Virginia / The Bunker / The Inner World / Deliriant / Blackwood Crossing / The Town Of Light / Leaving Lyndow

Spoiler

Spoiler

#24 uncreed251

Postado 29 junho 2017 - 01:15

Se tiver boost do U4 tenho interesse. E quando voltar com o PS3, tbm to precisando do BF3.

Uncreed251.png

Recomendações

Spoiler

#25 MGZoio

• Nome:Anderson

Postado 29 junho 2017 - 15:22

PS3 morreu mesmo? Cadê o Riptide?

MGZoio.png

:platinum: Platinas, :psn:100%, ytTEWuc.pngGuias e Clube da Luta!
Spoiler

#26 Miguelithor

•  miguelithorpsn
  • Nome:Não é Miguel...

Postado 29 junho 2017 - 15:43

Opa... alguem façou em Riptide?

Miguelithor.png
Recomendações

=== PS3 ===

FIFA 15: 209 - 83 - 208     FIFA 16: 168 - 69 - 151    FIFA 17: 106 - 27 - 86

=== PS4 ===

#27 Lu4n_N3rg1n0

•  Luan Nergino

Postado 29 junho 2017 - 16:00

Vou tentar recuperar esse mês que tá entrando, mas como um amigo vai levar ao tio dele, só chegaria em agosto, eu também poderia tá vendo se conseguia algum PS3 emprestado por aqui, se conseguir te falo... 

Opa... alguem façou em Riptide?

Ver com o MGZoio, ainda não confirmei com o meu amigo se dá certo emprestar o PS3 dele

#28 Miguelithor

•  miguelithorpsn

Postado 29 junho 2017 - 16:02

Tenho muito interesse em fazer o Riptide.

Miguelithor.png
Recomendações

=== PS3 ===

=== PS4 ===

#29 MGZoio

Postado 29 junho 2017 - 19:42

Tenho muito interesse em fazer o Riptide.

Só lembrando que o Riptide que eu tô falando é o Dead Island hein! ;)

MGZoio.png

Spoiler

#30 Miguelithor

•  miguelithorpsn

Postado 30 junho 2017 - 07:41

Esse mesmo zoio! Como ta a situaçao do boost?

Miguelithor.png
Recomendações

=== PS3 ===

=== PS4 ===

#31 MGZoio

Postado 30 junho 2017 - 11:23

Esse mesmo zoio! Como ta a situaçao do boost?

Tá 0x0 kkkkk

Tava esperando o Luan, mas como o PS3 dele morreu fiquei esperando aparecer alguém pra começar e então vc chegou ^_^

No momento tô em mais 2 mas acho que em algumas horas a gente mata

MGZoio.png

Spoiler

#32 Miguelithor

•  miguelithorpsn

Postado 30 junho 2017 - 11:38

Blza. Chegando em casa ja te adiciono! Podemos começar hoje a noite? Tipo depois das 23.

Miguelithor.png
Recomendações

=== PS3 ===

=== PS4 ===

#33 MGZoio

Postado 30 junho 2017 - 22:10

Blza. Chegando em casa ja te adiciono! Podemos começar hoje a noite? Tipo depois das 23.

Então, vou tentar mas não garanto nada hj a noite

Amanhã cedo entro no Far Clóvis 2 com a gringaiada e não quero perder o horário kkkkkkk, mas depois do meio dia e até 17:00 da tarde e domingo qualquer hora eu consigo

MGZoio.png

Spoiler

#34 crirferpedro

Postado 02 julho 2017 - 09:23

Então, vou tentar mas não garanto nada hj a noite
Amanhã cedo entro no Far Clóvis 2 com a gringaiada e não quero perder o horário kkkkkkk, mas depois do meio dia e até 17:00 da tarde e domingo qualquer hora eu consigo

Off tópico o serve do FC 2 está de boa,tinha ouvido falar que está ruim até aquele troféu de criar os mapas o pessoal estava com dificuldades pra fazer ele, desculpa sair do assunto do tópico kkkkk.

#35 MGZoio

Postado 02 julho 2017 - 16:50

Off tópico o serve do FC 2 está de boa,tinha ouvido falar que está ruim até aquele troféu de criar os mapas o pessoal estava com dificuldades pra fazer ele, desculpa sair do assunto do tópico kkkkk.

Ontem fiz o troféu de 16 caras e o unico problema que tivemos tirando o do pessoal se atrasar, foi o de o unico cara com internê de 3º mundo, ou seja, internet de merda era somente eu, o que significa que o unico que caiu de uma partida depois de conseguir reunir todo mundo fui eu... Tirando isso foi de boas e até divertido :legal:

MGZoio.png

Spoiler

#36 Lu4n_N3rg1n0

•  Luan Nergino

Postado 21 julho 2017 - 14:42

O PS3 reviveu, tô voltando com os boost do PS3, mas de maneira mais suave, procurando não criar muitos, para evitar qualquer imprevisto, então, quem ainda tiver precisando também, estamos aí, pode combinar aqui ou MP. 

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos