Ir para conteúdo

Foto

BOOST - LU4N_N3RG1N0

PS3 MÍDIA PS4 MÍDIA

• Por favor, faça o login para responder
23 respostas neste tópico

#1 Lu4n_N3rg1n0

•  Luan Nergino
  • Nome:Luan Nergino

Postado 22 maio 2017 - 07:45

MyBOOSTS - LU4N_N3RG1N0

Eae galera, decidi colocar em um único tópico todos os jogos que preciso de boost, também deixarei os jogos que já fiz, e que pretendo fazer, vocês podem me perguntar sobre qualquer jogo lista que digo como que tá a situação, valeu! 

OBS:Por enquanto nada de boost de PS3, já que o meu está com defeito, quando tiver certo, volto a formar boost dele

JOGOS PARA BOOST

PLAYSTATION 3

PLAYSTATION 4

Assassin's Creed IIIFIFA 14
Assassin's Creed IVFIFA 16
Assassin's Creed BrotherhoodTable Top Racing: World Tour
Assassin's Creed RevelationsUncharted 4
Battlefield 3
Battlefield 4
Battlefield Hardline
Blood Drive
Call of Duty Black Ops I
Call of Duty Black Ops II
Call of Duty Black Ops III
Call of Duty Ghosts
Call of Duty Modern Warfare II
Call of Duty Modern Warfare III
Call of Duty World at War
Divekick
FIFA 2013
FIFA 2014
Far Cry 3
Medal of Honor
Medal of Honor: Warfighter
Mortal Kombat Arcade Kollection
Pure Futbol
Red Dead Redemption
Resident Evil 5
Resident Evil: Operation Raccoon City
Super Street Fighter IV
The Last of Us

JOGOS COM GRUPOS DE BOOST FORMADO:
Spoiler

JOGOS BOOST FINALIZADOS:
Spoiler

Editado por Lu4n_N3rg1n0, Hoje, 08:42.

#2 hidra13

Postado 22 maio 2017 - 12:50

Bem, eu tenho interesse apenas no Tomb Raider, alguns outros aí eu já fiz como o MotoGP 14. O Tomb Raider eu havia entrado num boost aí, mas creio que não gostaram de minha persona e não me chamaram. O Call Of Juarez aconselho vc fazer logo pois os servidores estavam por fechar, ou não sei se já fecharam.

#3 Lu4n_N3rg1n0

•  Luan Nergino

Postado 22 maio 2017 - 14:14

Bem, eu tenho interesse apenas no Tomb Raider, alguns outros aí eu já fiz como o MotoGP 14. O Tomb Raider eu havia entrado num boost aí, mas creio que não gostaram de minha persona e não me chamaram. O Call Of Juarez aconselho vc fazer logo pois os servidores estavam por fechar, ou não sei se já fecharam.

Tomb Raider -> Estou em um grupo (whatsapp), tem muita gente mas apenas uns 4 vi que estão procurando jogar, não comecei por que coincide a hora com outros jogos. Se quiser converso com ADM lá, não tem como eu saber se é o mesmo que vc não foi chamado;

Call of Juarez -> Já fiz todos os online, existem uns que são offlines, e que podem ser feitos online, estes ainda faltam alguns (cor azul significa que já fiz os troféus online rsrs), ah e sobre o fechamento dos servidores, oficialmente fechou, porém o jogo tem algo que é: o host pode criar uma sala, ou seja, na teoria nunca ficaria implatinavel, mas sabemos como são as produtoras principalmente ubisoft 

#4 MGZoio

• Nome:Anderson

Postado 22 maio 2017 - 15:56

Se quiser podemos fazer o Riptide. Só falta os 2 online pra platina, mas só mês que vem ^^

Imagem Postada

:platinum: Platinas, :psn:100%, Imagem PostadaGuias e Clube da Luta!
Spoiler

#5 PachecoGTR

•  PachecoGTR
  • Nome:Leandro Pacheco

Postado 22 maio 2017 - 16:37

Pure Futbol já era camarada, servidor já fechou a anos.

Assassin's Creed IIIAssassin's Creed IVAssassin's Creed Brotherhood e Assassin's Creed Revelations

F1 2010, F1 2011 e F1 2012

To dentro dos destacados acima.

Como os F1 se faz em dupla, quando quiser já podemos iniciar.

Todo dia das 19 até 00hrs estou disponível, sábados e domingos dia inteiro.

Editado por PachecoGTR, 22 maio 2017 - 16:39.

PachecoGTR.png

Para tudo existe um recomeço.

PachecoGTR-jogo.png

Spoiler

#6 heitorlc

•  heitorlc1

Postado 22 maio 2017 - 17:00

Tenho interesse no boost do Assista_Cachorros, vc tem a DLC dele tb?

#7 Lu4n_N3rg1n0

•  Luan Nergino

Postado 23 maio 2017 - 08:30

Se quiser podemos fazer o Riptide. Só falta os 2 online pra platina, mas só mês que vem ^^

Beleza, mas qual o outro troféu mesmo? Só encontrei aquele que precisa matar 100 inimigos que foram marcados pelo companheiro

Pure Futbol já era camarada, servidor já fechou a anos.

Assassin's Creed IIIAssassin's Creed IVAssassin's Creed Brotherhood e Assassin's Creed Revelations

F1 2010, F1 2011 e F1 2012

To dentro dos destacados acima.

Como os F1 se faz em dupla, quando quiser já podemos iniciar.

Todo dia das 19 até 00hrs estou disponível, sábados e domingos dia inteiro.

Tentou jogar com alguém? por que há um tempo eu loguei e até procurei adversário o que apareceu foi algo do tipo de que não havia encontrado adversário

Restante dos jogos, já marcados!!

Tenho interesse no boost do Assista_Cachorros, vc tem a DLC dele tb?

Opa, vi aqui os troféus, os 6 podem ser feitos de dupla? Ou algum tem que ser feito com mais pessoas... 

#8 MGZoio

Postado 23 maio 2017 - 11:17

Beleza, mas qual o outro troféu mesmo? Só encontrei aquele que precisa matar 100 inimigos que foram marcados pelo companheiro

Tentou jogar com alguém? por que há um tempo eu loguei e até procurei adversário o que apareceu foi algo do tipo de que não havia encontrado adversário

Restante dos jogos, já marcados!!

Opa, vi aqui os troféus, os 6 podem ser feitos de dupla? Ou algum tem que ser feito com mais pessoas... 

É o mais simples: Terminar TODAS as missões primárias do jogo em coop :hehe:

Imagem Postada

Spoiler

#9 woodstooker

•  luiz_viip3r

Postado 24 maio 2017 - 12:23

eu tenho interesse no uncharted 2(tenho dlc´s) e red dead redemption

Editado por woodstooker, 24 maio 2017 - 18:18.

#10 Lu4n_N3rg1n0

•  Luan Nergino

Postado 25 maio 2017 - 11:32

eu tenho interesse no uncharted 2(tenho dlc´s) e red dead redemption

Uncharted2: Eu já fiz a platina, mas posso sim lhe ajudar, em relação á DLC's, não é algo que eu fico buscando, mas eventualmente possa ser que eu pegue e faça, por hora não;

OBS: Vc só quer as DLC's, ou precisa dos dois troféus (co-op e competitivo), que são necessários para a platina?

Red Dead Redemption: Como estou com alguns boost, vai ficar impossível eu começar este jogo agora, mas futuramente podemos sim, marcar um boost, falamos pela PSN mais a respeito, preciso ter noção de quantidade de pessoa x tempo.

#11 woodstooker

•  luiz_viip3r

Postado 25 maio 2017 - 13:07

Uncharted 2 eu só preciso das dlcs e Red Dead Redemption falta só Pa-Pa-Pa-Poker Face e kingpin.

#12 RLazzarin

Postado 25 maio 2017 - 20:16

Tem grupo pro Bo3 disponível ainda ?

Sobre o ghost é 100% ou apenas platina?

RLazzarin-jogo.png

Recomendações:http://forum.mypst.c...es-rlazzarin/

Spoiler

#13 caiocezar2006

Postado 26 maio 2017 - 01:16

Luan.. os Batmans Arkham City e Asylum do PS3 não tem online. Não precisa de boost. 

Imagem Postada

"Life is a game, and we're all in the same game; Just different levels. Dealing with the same hell; just different devils!"

RECOMENDAÇÕES / FÓRUM

Guias:

The Raven: Legacy a Master Thief (PS3) | Tales From The Borderlands (PS3|PS4) | Cars 2: The Video Game (PS3)

Imagem Postada

Spoiler

#14 Lu4n_N3rg1n0

•  Luan Nergino

Postado 26 maio 2017 - 09:14

Tem grupo pro Bo3 disponível ainda ?

Sobre o ghost é 100% ou apenas platina?

BO3: Só tem eu rs, mas amigo acho que esse jogo não vou começar agora, tô com meu horário meio apertado, não adianta eu querer forçar, mas se quiser combinar comigo, vou lhe adicionar na PSN pra ficar melhor;

Ghost: Rapaz... eu ainda não fiz a platina, e não tenho as DLC, a princípio seria mesmo a platina

Luan.. os Batmans Arkham City e Asylum do PS3 não tem online. Não precisa de boost. 

Ah, valeu Caio, eu até sabia do Asylum, tinha colocado aí por que peguei o código de outra lista que tava fazendo, agora o City até me animou hein rs

#15 RLazzarin

Postado 26 maio 2017 - 15:13

Então fechou quando for começa o bo3 pode me colocar na lista sem problemas sobre o ghost procuro os 100% tava fazendo na sorte mais é tanto nego burro que vai comigo nas partidas q brocha

RLazzarin-jogo.png

Recomendações:http://forum.mypst.c...es-rlazzarin/

Spoiler

#16 MGZoio

Postado 28 maio 2017 - 21:19

Ô mano, acho que vou no Ghosts tbm hein!

Imagem Postada

Spoiler

#17 heitorlc

•  heitorlc1

Postado 28 maio 2017 - 21:32

Pelo que eu li em um guia pode ser feito com dois players, acredito que não seja tão demorado de se fazer, quando vc tiver disponível marcamos um dia e jogamos.

#18 Lu4n_N3rg1n0

•  Luan Nergino

Postado 29 maio 2017 - 07:53

Galera meu PS3 deu pau quinta feira, tentei arrumar durante o final de semana e não deu certo, vou ver onde errei hoje, se não voltar ao normal vou ter que enviar ao conserto, por enquanto não posso confirmar se dá ou não

E com quem já comecei algum jogo, calma pls

Valeu, e até mais!

#19 Lu4n_N3rg1n0

•  Luan Nergino

Postado 19 junho 2017 - 10:09

Voltei com a parte dos boost, mas só na plataforma PS4, até que eu conserte a PS3

Quem tiver interesse em fazer os do PS4, só avisar, valeu!

#20 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 19 junho 2017 - 10:20

esse U4 ai é o que  :duvida:

bora paladins Luan  :champion:

mU1_Qr48QeCMVp-wRKYOlw.jpg

Recomendações 18xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler

Tópicos que também usam as tags PS3 MÍDIA, PS4 MÍDIA:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos