Ir para conteúdo
Lu4n_N3rg1n0

Boost - Lu4n_N3rg1n0

Recommended Posts

Bem, eu tenho interesse apenas no Tomb Raider, alguns outros aí eu já fiz como o MotoGP 14. O Tomb Raider eu havia entrado num boost aí, mas creio que não gostaram de minha persona e não me chamaram. O Call Of Juarez aconselho vc fazer logo pois os servidores estavam por fechar, ou não sei se já fecharam.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, eu tenho interesse apenas no Tomb Raider, alguns outros aí eu já fiz como o MotoGP 14. O Tomb Raider eu havia entrado num boost aí, mas creio que não gostaram de minha persona e não me chamaram. O Call Of Juarez aconselho vc fazer logo pois os servidores estavam por fechar, ou não sei se já fecharam.

Tomb Raider -> Estou em um grupo (whatsapp), tem muita gente mas apenas uns 4 vi que estão procurando jogar, não comecei por que coincide a hora com outros jogos. Se quiser converso com ADM lá, não tem como eu saber se é o mesmo que vc não foi chamado;

 

Call of Juarez -> Já fiz todos os online, existem uns que são offlines, e que podem ser feitos online, estes ainda faltam alguns (cor azul significa que já fiz os troféus online rsrs), ah e sobre o fechamento dos servidores, oficialmente fechou, porém o jogo tem algo que é: o host pode criar uma sala, ou seja, na teoria nunca ficaria implatinavel, mas sabemos como são as produtoras principalmente ubisoft 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se quiser podemos fazer o Riptide. Só falta os 2 online pra platina, mas só mês que vem ^^

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pure Futbol já era camarada, servidor já fechou a anos.

 

Assassin's Creed IIIAssassin's Creed IVAssassin's Creed Brotherhood e Assassin's Creed Revelations

F1 2010, F1 2011 e F1 2012

 

To dentro dos destacados acima.

Como os F1 se faz em dupla, quando quiser já podemos iniciar.

Todo dia das 19 até 00hrs estou disponível, sábados e domingos dia inteiro.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se quiser podemos fazer o Riptide. Só falta os 2 online pra platina, mas só mês que vem ^^

Beleza, mas qual o outro troféu mesmo? Só encontrei aquele que precisa matar 100 inimigos que foram marcados pelo companheiro

 

Pure Futbol já era camarada, servidor já fechou a anos.

 

Assassin's Creed IIIAssassin's Creed IVAssassin's Creed Brotherhood e Assassin's Creed Revelations

F1 2010, F1 2011 e F1 2012

 

To dentro dos destacados acima.

Como os F1 se faz em dupla, quando quiser já podemos iniciar.

Todo dia das 19 até 00hrs estou disponível, sábados e domingos dia inteiro.

Tentou jogar com alguém? por que há um tempo eu loguei e até procurei adversário o que apareceu foi algo do tipo de que não havia encontrado adversário

Restante dos jogos, já marcados!!

 

Tenho interesse no boost do Assista_Cachorros, vc tem a DLC dele tb?

Opa, vi aqui os troféus, os 6 podem ser feitos de dupla? Ou algum tem que ser feito com mais pessoas... 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza, mas qual o outro troféu mesmo? Só encontrei aquele que precisa matar 100 inimigos que foram marcados pelo companheiro

 

Tentou jogar com alguém? por que há um tempo eu loguei e até procurei adversário o que apareceu foi algo do tipo de que não havia encontrado adversário

Restante dos jogos, já marcados!!

 

Opa, vi aqui os troféus, os 6 podem ser feitos de dupla? Ou algum tem que ser feito com mais pessoas... 

 

É o mais simples: Terminar TODAS as missões primárias do jogo em coop :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu tenho interesse no uncharted 2(tenho dlc´s) e red dead redemption

 

Uncharted2: Eu já fiz a platina, mas posso sim lhe ajudar, em relação á DLC's, não é algo que eu fico buscando, mas eventualmente possa ser que eu pegue e faça, por hora não;

OBS: Vc só quer as DLC's, ou precisa dos dois troféus (co-op e competitivo), que são necessários para a platina?

 

Red Dead Redemption: Como estou com alguns boost, vai ficar impossível eu começar este jogo agora, mas futuramente podemos sim, marcar um boost, falamos pela PSN mais a respeito, preciso ter noção de quantidade de pessoa x tempo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem grupo pro Bo3 disponível ainda ?

 

Sobre o ghost é 100% ou apenas platina?

BO3: Só tem eu rs, mas amigo acho que esse jogo não vou começar agora, tô com meu horário meio apertado, não adianta eu querer forçar, mas se quiser combinar comigo, vou lhe adicionar na PSN pra ficar melhor;

 

Ghost: Rapaz... eu ainda não fiz a platina, e não tenho as DLC, a princípio seria mesmo a platina

 

Luan.. os Batmans Arkham City e Asylum do PS3 não tem online. Não precisa de boost. 

Ah, valeu Caio, eu até sabia do Asylum, tinha colocado aí por que peguei o código de outra lista que tava fazendo, agora o City até me animou hein rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então fechou quando for começa o bo3 pode me colocar na lista sem problemas sobre o ghost procuro os 100% tava fazendo na sorte mais é tanto nego burro que vai comigo nas partidas q brocha

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ô mano, acho que vou no Ghosts tbm hein!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, vi aqui os troféus, os 6 podem ser feitos de dupla? Ou algum tem que ser feito com mais pessoas... 

 

Pelo que eu li em um guia pode ser feito com dois players, acredito que não seja tão demorado de se fazer, quando vc tiver disponível marcamos um dia e jogamos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera meu PS3 deu pau quinta feira, tentei arrumar durante o final de semana e não deu certo, vou ver onde errei hoje, se não voltar ao normal vou ter que enviar ao conserto, por enquanto não posso confirmar se dá ou não

 

E com quem já comecei algum jogo, calma pls

 

Valeu, e até mais!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voltei com a parte dos boost, mas só na plataforma PS4, até que eu conserte a PS3

 

Quem tiver interesse em fazer os do PS4, só avisar, valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uncharted 4: Fala de DLC? Se for, eu me referia ao jogo normal,não tenho DLC do U4, talvez eu veja melhor depois se vale a pena

 

Paladins: Esse jogo tem de graça na PSN? Se for ele, eu dou uma olhada, outra pessoa aqui do fórum até me chamou esse final de semana mas eu tava ocupado, se o jogo me interessar eu entro sim

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uncharted 4: é que nem precisa de Boost pro jogo normal rs... só tem que jogar 10 partidas e reviver uns caboclo, até eu consegui fazer haha,  a DLC Survivor é GRATUITA, essa sim precisa de boost, mas é dificil, eu joguei só por esporte  :hehe: , eu chamei o Fabio_lokura pra jogar o normal, mas ele ta me enrolando rs...

 

o Paladins é free, tem eu e mais 2 aqui pra jogar, eu to jogando direto, tava olhando aqui não tem nada muito dificil não \0/

:duvida:
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PS3 morreu mesmo? Cadê o Riptide?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PS3 morreu mesmo? Cadê o Riptide?

Vou tentar recuperar esse mês que tá entrando, mas como um amigo vai levar ao tio dele, só chegaria em agosto, eu também poderia tá vendo se conseguia algum PS3 emprestado por aqui, se conseguir te falo... 

 

Opa... alguem façou em Riptide?

Ver com o MGZoio, ainda não confirmei com o meu amigo se dá certo emprestar o PS3 dele

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...