Ir para conteúdo
Osilvawins

Ps4 não transmite imagem após uso do PS VR

Recommended Posts

Boa tarde galera, tô com un probleminha é preciso de ajuda. Meu ps4 funcionava de boa em todas as tv aqui de casa, até que um belo dia um amigo me emprestou um PSVR dele, pra eu testar aqui, ocorre que, logo no primeiro contato, na instalação, detectei que tinha um erro, sinalizando que HDMI não estava conectado, mesmo estando tudo conforme o manual. Ocorre que o PSVR deve ter alterado alguma configuração de transmissão de imagem, pq após isso o ps4 não transmitia mais imagem de forma alguma para pra tv.

Durante o dia todo fui testando e nada de pegar. Desliguei-o um pouco e a noite fui testar e ele tava funcionando normal.

Passei 2 dias com medo de ligar o VR nele de novo, mas no terceiro dia a vontade foi grande e fui testar de novo... Brinquei de boa o dia todo, muito massa, funcionou tudo perfeito...

 

Desliguei, entreguei, e mais ou menos um mês depois peguei de novo emprestado, qual foi minha surpresa, negativa, quando o mesmo erro tornou a acontecer, e já faz uma semana, que estou sem ps4, pois ele liga normalmente, mas não transmite nenhuma imagem pra nenhuma tv. Será que este aparelho desconfigura o ps4 de alguma forma? Como fazer pra reconfigura-lo, sendo que não consigo visualizar nada nele?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...