Ir para conteúdo
rubensdemelo

Bodycount - Guia de Troféus

Recommended Posts

Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por digaolcs."

.

full-icon.png
Guia de troféus: Bodycount


Ãndice

Introdução


- Dificuldade Estimada do Jogo: 65.0/100 *
- Pontos de dificuldade: 2503 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 16 horas (7~10 offline + 6 hrs online)
- Offline: 21 :bronze:7 :silver:3 :gold:
- Online: 3 :bronze:2 :silver:1 :gold:
- Troféus que você pode perder: Não. Possui seleção de capítulos. (Menu "Bodycount Mode")
- Minimo de Jogadas: 1
- A dificuldade afeta os troféus: Sim
- Troféus Bugados: Não
- Cheats impedem troféus?: Não sei

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo


Bodycount é um FPS (jogo de tiro em perspectiva de primeira pessoa) que coloca os jogadores em uma legítima confusão de tiroteios e explosões em cenários destrutíveis. Pois é: não procure cobertura de fogo atrás de objetos que podem ser facilmente destroçados por disparos nervosos dos seus oponentes.

Fonte: Só Para Games Torrent

RoadMap


Agradecimentos ao Proctess e pepoit, que postarem excelentes dicas.

Story Mode:
Termine o jogo no Hard. Aqui é onde você ganhará a maioria dos troféus do jogo. A campanha é relativamente pequena e não é tão difícil, mas em alguns lugares você terá um pouco de trabalho para passar. Tenha paciência que tudo dará certo. Com o decorrer do jogo, você ganhará alguns "poderes", como se fossem killstreaks e eles vão sofrendo upgrades automaticamente. Não tenha dó de usá-los. A medida em que você adquiri-los, o jogo explica o que cada um deles fazem.
No jogo, existem os Intels, que são umas bolhas que os inimigos liberam quando são mortos. Existem as bolhas de cor AZUL, que carregam a sua "barra de poder", para usar os killstreaks e as de cor AMARELO, que te dão munição.

Clean Up:
Depois de ter terminado a campanha, use a seleção de capítulos para conquistar os troféus que ficaram para trás. Não se esqueça de colocar na dificuldade Easy para facilitar as coisas.

Online:
Se tiver um parceiro aqui, fica bem fácil. Faça as missões cooperativas dos 4 mapas. Façam um boost para conseguir o troféu de ganhar um Team Deathmatch e um Deathmatch. Por último, façam o de troféu de vencer 10 deathmatches, de qualquer tipo. Não é difícil encontrar sala para isso. O boost pode ser feito com 2 pessoas, no mínimo.

Troféus



trophy_0.png All Bodycount® Trophies Won :platinum:[topo]
Win all Trophies available in Bodycount®

Sem mistério. Ganhe todos os outros troféus do jogo e libere a tão desejada platina.


trophy_6.png Sleep when I'm Dead :gold:[topo]
Defeat the K-8 Nemesis Widowmaker

Esse troféu libera após matar Nemesis pela segunda vez (missão 17).
Parece difícil, mas não é. Veja o vídeo abaixo.


DICA: Para facilitar mais ainda, quando a Nemesis aparecer para te matar, se esconda atrás das pilastras de concreto que ficam no "térreo" (São 4 pilastras, uma em cada canto). Espere ela descarregar toda a munição e quando acabar de atirar, saia de trás de atire nela.


trophy_9.png Warmonger :gold:[topo]
Complete Single player campaign on hard

Termine a campanha no Hard. Na missão 16 (após troféu You FTW) haverá um cutscene que mostrará um sniper no centro protegendo um local onde você deverá fazer download. Essa sala inicialmente existem 5 snipers sendo esse central e 4 em cada canto da sala. No momento em que você chegar próximo a porta e matar o primeiro sniper do centro, entre na sala e não saia mais ! (se a porta fechar você não tem como entrar novamente e terá de começar tudo novamente do zero). Imagine como sendo entre 1 e 2 o local de onde você entra na sala 4 3 1 2 mate o sniper central, vá para o ponto 2 correndo (2 tiros de sniper e você morre). mate o segundo sniper vá para 3, 4 e 1 e faça o mesmo. Agora observe que no local onde estavam os sniper existem portas (andar superior). Quando você pisar na parte central para começar o download, soará um alarme e virão dezenas de soldados (uns mais fracos e outros bem fortes) e você terá de sobreviver até o download ser concluído. Os soldados virão por essas portas localizadas no andar superior. Sabendo disso, olhe para o chão e veja que existe uma cor mais forte (quadrado que tem "pilares") e outro quadriculado um pouco mais claro. No ponto 2,3 e 4 coloque 1 mina nesse quadrado mais claro. No ponto 1 coloque uma mina na parte mais próxima ao andar superior e uma segunda mina no mesmo quadrado na parte mais ao centro da sala. Após todas as minas colocadas você deverá começar o download, corra e quebre o vidro aperte :square: e espere alguns segundos para a primeira onda de soldados da parte 1 morrerem e após isso vá para la e fique abaixado. (Se as minas estiverem bem colocadas dá para fazer um combo de mais de 10x facilmente). Vire para o lado 4 e mate os soldados que ainda estiverem caindo e depois olhe para os lados 2 e 3. Ative adrenalina e segure as pontas. Caso o download esteja próximo do final e ainda existirem soldados espere o download acabar escondido (ativa waypoint). Mate os demais soldados e vá continuar a missão do outro lado da sala. não esqueça de recolher os intels.

Veja o vídeo abaixo para facilitar. (Começa à partir dos 4:00)



trophy_30.png The Professional :gold:[topo]
Skillkill 25 enemies in a row

Mate 25 inimigos seguidos, usando skill kills (headshot, granadas, ou qualquer outra maneira de matar os inimigos que não seja atirando apenas no seu tronco ou pernas). Dá para fazer no Hard com um pouco de sofrimento nas primeiras fases ou online nos co-op. Porém, o jeito mais fácil de conseguir esse troféu é jogar no Easy.


trophy_41.png Kilo-killer :gold:[topo]
Score 1000 online kills

Obtenha 1000 kills online. Não é tao difícil quanto parece, as kills contam em qualquer modalidade do online, até mesmo no cooperativo onde você precisa sobreviver as 20 ondas de inimigos. No final dos 4 mapas você ja deve estar muito próximo do troféu, repita algum mapa do cooperativo se necessário.


trophy_3.png A very bad feeling :silver:[topo]
Survive the first encounter with the Nemesis

Troféu relacionado com a estória, aparece depois de mantar Nemesis pela 1ª vez.


trophy_4.png Wishing this was Vegas :silver:[topo]
Achieve all objectives in Asia

Relacionado com a estória, aparece após sair do Nexus.


trophy_5.png You FTW :silver:[topo]
Break into The Target's Weapons Nexus

Aparece no final da missão 15. Missão 16 é no Nexus.


trophy_8.png Bullet dodger :silver:[topo]
Complete Single player campaign on normal

Complete a campanha na dificuldade Normal.


trophy_17.png Bad medicine :silver:[topo]
Take out ten Medics

Mate 10 médicos. Dificilmente você não conseguirá esse troféu durante o jogo pois os médicos ressuscitam os soldados então, com certeza, você vai matá-los. (eles tem uns negócios verdes na cabeça e aparecem depois do meio do jogo).


trophy_29.png Network weapon :silver:[topo]
Skillkill 10 enemies in a row

Veja o troféu The Professional.


trophy_33.png Never say "Die" :silver:[topo]
Kill 100 enemies in a co-op mode siege

Mate 100 inimigos no modo cooperativo. Entre no modo cooperativo com um amigo e durante a partida certamente você pega o troféu, são 20 ondas de inimigos e no final de cada mapa você mata cerca de 200 inimigos.


trophy_40.png Killed 'em all :silver:[topo]
Win ten Deathmatches of any type

Ganhe 10 Deathmatches de qualquer tipo(Team Deathmatches ou Deathmatch) .Pode ser um problema para muitos devido à dificuldade de encontrar adversários online. Você precisa vencer o Deathmatch, pode ser por tempo 15 min ou por nª de mortes (quem mata 15 primeiros ganha), o problema é que em 90% dos casos o jogador que está perdendo abandona a sala e não conta como vitória. A solução é fazer um boost com mais uma pessoa, feito em boost não dura mais de 6 min a partida (tempo para matar 15 vezes o parceiro). Você também desbloqueia o "2nd place equals death!" vencendo um Deathmatch.


trophy_1.png Welcome to Africa - Tutorial :bronze:[topo]
Complete the Induction mission

Relacionado com a estória.


trophy_2.png Wind of change :bronze:[topo]
Achieve all objectives in Africa

Relacionado com a estória.


trophy_7.png Easy-peasy :bronze:[topo]
Complete Single player campaign on easy

Complete a campanha no Easy.


trophy_10.png Military intelligence :bronze:[topo]
Collect highest value Intel following multiple skillkills

Colete o máximo possível de Intel. Basta pegar os Intel que os inimigos soltam após morrer. (Quando o medidor estiver cheio, o troféu será seu).


trophy_11.png Finger on the pulse :bronze:[topo]
Upgrade OSB Pulse Wave

Relacionado com a estória.


trophy_12.png Lighting their fire :bronze:[topo]
Upgrade OSB Explosive bullets

Relacionado com a estória.


trophy_13.png Bullet Repellent :bronze:[topo]
Upgrade OSB Adrenaline

Relacionado com a estória.


trophy_14.png Planes and Flames :bronze:[topo]
Upgrade Airstrike in OSB

Relacionado com a estória.


trophy_15.png Distance warfare :bronze:[topo]
Take out a Sniper with a grenade

Mate um Sniper com uma granada. Basta jogar a granada para desentocar o vagabundo, quando ela explodir e matá-lo, o troféu será seu. Esse troféu dá para ser feito logo nos primeiros snipers que você encontrar com facilidade (mesmo no hard).


trophy_16.png Stealing is wrong, kids! :bronze:[topo]
Take out 10 Scavengers

Dificilmente você não conseguirá esse troféu, em uma das missões obrigatoriamente você já matará 4 scavengers... então nem se preocupe e jogue.


trophy_18.png Hitman :bronze:[topo]
Kill 10 enemies with a headshot

Mate 10 inimigos com headshot.


trophy_19.png Nowhere to hide :bronze:[topo]
Kill 10 enemies through cover

Não são muitas as oportunidades, mas toda vez que encontrar um inimigo atrás de uma cover (que se possa destruir), atire no inimigo através da cover, pode ser parede, barreiras de metal, etc. Pode ser feito depois que terminar a campanha através da seleção de capítulos. (Cumulativo)


trophy_20.png Up close and personal :bronze:[topo]
Kill 10 enemies using melee

Mate 10 inimigos usando o melee ataque. (Cumulativo)


trophy_21.png Robert Ford style :bronze:[topo]
Kill 10 enemies from behind

Mate 10 inimigos pelas costas. (Cumulativo)


trophy_22.png Boombastic :bronze:[topo]
Kill 10 enemies with explosives

Mate 10 inimigos com explosivos. Atire em barris ou coisas do gênero próximo dos soldados que o troféu sobe fácil (nas primeiras fases têm muitos). (Cumulativo)


trophy_23.png Hot Potato :bronze:[topo]
Kill 10 enemies with grenades

Mate 10 inimigos usando as granadas. (Cumulativo)


trophy_24.png Leg frag :bronze:[topo]
Kill 10 enemies with mines

Mate 10 inimigos com as minas. Se até a fase 16 você ainda não tiver conseguido esse troféu tem uma dica no troféu Warmonger (campanha no Hard) que dá para matar o restante numa boa"¦ Utilize minas para matar uns "gordões" com metralhadora que facilita muito. (Cumulativo)


trophy_25.png Last breath death :bronze:[topo]
Kill 10 enemies while health is low

Mate 10 inimigos quando a sua vida estiver baixa. Jogando no Hard deve aparecer o troféu... quando você matar alguém e aparecer Near Death é porque contou 1x... (Cumulativo)


trophy_26.png Bullet with their name on it :bronze:[topo]
Kill 10 enemies with the last round in your weapon

Matar 10 inimigos com a última bala da sua arma. Bem fácil de fazer no Easy, com a shotgun. Deixe-a com apenas 1 bala, mate o inimigo, recarregue-a e mate o próximo. Quando completar 10 no total, o troféu será seu. (Cumulativo)


trophy_27.png Under their nose :bronze:[topo]
Surprise kill 10 enemies

Mate 10 inimigos de surpresa. Vale só quando os inimigos estão montando guarda, na missão 10, você começa com uma pistola com silenciador, use-a para eliminar alguns inimigos já no começo da fase (com headshot obviamente), depois morra e repita a operação. (Cumulativo)


trophy_28.png Multiboom-doom :bronze:[topo]
Kill 3 enemies at once with a single grenade

Mate 3 inimigos de uma só vez com uma granada. Dificilmente você não conseguira esse troféu, só mandar uma granada em uma multidão e já era


trophy_31.png Rain of fire :bronze:[topo]
Kill 5 enemies at once with an Airstrike

Mate 5 inimigos usando o "killstreak" Airstrike. Na missão 11 você tera que desativar 2 terminais, siga o radar até encontrar a pequena casa com o primeiro terminal, desative-o e saia imediatamente da casa, dirija-se para as longas escadas que se encontram próximo a casa, suba até o topo e espere que os 5 inimigos fiquem alinhados (2 no fundo e 3 que chegam da direita), solte o airstrike. Se tudo der certo serão atingidos os 5 de uma vez.
Nota: Tem o brutamonte com a metralhadora no meio pra atrapalhar, ignore-o e siga as instruções acima, só tome cuidado porque ele sobrevive ao airstrike.
Nota2: Para essa dica funcionar você precisa que o upgrade do airstrike tenha sido feito, assim o alcance é bem maior. Pode ser feito via seleção de missões.


trophy_32.png Online can of whoop-ass :bronze:[topo]
Kill 50 enemies in a co-op mode siege

Basta matar 50 inimigos nas missões co-op que você ganhará o troféu.


trophy_34.png Don't call a doctor :bronze:[topo]
Survive the Medicenter siege

Sobreviva às 20 ondas dos inimigos no mapa Medicenter.


trophy_35.png Kept at bay :bronze:[topo]
Survive the Pirate Bay siege

Sobreviva às 20 ondas dos inimigos no mapa Pirate Bay. Bem tranquilo este mapa. Basta os dois ficarem na parte superior do galpão que fica no canto direito da fase. Um de cada lado, pois possuem 2 escadas de onde os inimigos podem alcançá-los. Quando a coisa apertar, escondam-se nas salas para recuperar vida e recarregar as armas e depois voltem para a batalha. Não economizem os "poderes", principalmente quando os brutamontes das metralhadoras aparecem.


trophy_36.png Out of the darkness :bronze:[topo]
Survive the Mine siege

Sobreviva às 20 ondas dos inimigos no mapa Mine. Este é um pouco mais difícil. Tem um ponto do mapa que torna a vida de "camper" mais fácil. Na parte inferior do mapa, depois de um lance de plataformas, sobre um telhado (exatamente sobre a arma KALUKA que aparece mais pra frente). Não se preocupe com os inimigos que chegam pela plataforma logo acima de vocês e nem do lado onde é o início fase (tem um buraco e os inimigos não conseguem chegar no telhado). Aqui o único ponto onde vocês terão que cuidar é o único acesso ao telhado, os inimigos correm em direção ao telhado e em alguns momentos é normal encontrá-los do seu lado. Recomendo que um fique concentrado em não deixar os inimigos subirem no telhado e o outro fazendo a limpa nos demais. Não fique na beira do telhado por muito tempo, pois com um ataque dos kamikazes (homens-bomba) você já era.


trophy_37.png Beat the street :bronze:[topo]
Survive the Street siege

Sobreviva às 20 ondas dos inimigos no mapa Street. Este é o mais simples de todos, basta "camperar" no terceiro andar da grande casa (restaurante) no centro do mapa. No último andar tem uma escada, basta ficar matando os inimigos que chegam do andar inferior. Não se preocupe, pois os inimigos não tem acesso ao terceiro andar sem passar por essas escadas. quando aparecer a mensagem que tem uma nova arma disponível, corra para pegá-la e volte para o mesmo ponto da escada. Procure não ficar andando pela fase para evitar mortes desnecessárias, acumule os intels matando os inimigos sempre no mesmo ponto, assim se você precisar deles não precisa percorrer longas distâncias.
DICA: Fiquem abaixados no topo da escada para evitar que os inimigos que chegam por baixo joguem granadas através da sacada.


trophy_38.png 2nd place equals death! :bronze:[topo]
Win a Deathmatch

Vença um Deathmatch. Basta vencer um Deathmatch contra um jogador qualquer, mas se você estiver ganhando e o jogador abandonar a partida a vitória não conta. Recomendo fazer um boost (dura 6 min).


trophy_39.png Team Bodycount! :bronze:[topo]
Win a Team Deathmatch

Vença um Team Deathmatch. Inicie uma partida online com um time qualquer, se o seu time vencer você ganha o troféu. Conta também para o Troféu "Killed 'em all" onde você precisa vencer 10 partidas (sozinho ou em time).

card.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bom guia, achei bem explicado.

como o SoniMail disse, ponha os videos na tag de spoiler.

outra coisa q eu acho interessante seria colocar o numero minimo de participantes necessários para o boost.

facilita pra agilizar os boosts :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pela demo que eu joguei, é sim Fabricio!!

Mas nem sempre o que se ve na demo, é a realidade! =X

 

--

FDP!!

Sacry foi mais rapido que eu pra aprovar! =X

asuhashaushassh

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

lol

então, eu joguei um pouco, mas tbm nem foi muito.

não é uma obra-prima, mas dá pra se divertir até.

mas eu joguei bem pouco mesmo....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, eu gostei do jogo. Não vale no 9, mas também não merece 5. Acho que 6,5 está bom. Não dá para compará-lo com CoD ou BF. O modo online que não presta, não tem ninguém. Por isso fica fácil de boostear.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
senti que faltaram alguns créditos ai ein... tsc tsc ... :joia:

 

Claro que coloquei... olha lá logo depois do Road Map.

 

 

ae sim ! mas preferia um outdoor kkkkkkkkk

zueira vlw !

 

obs: nao achei o jogo tao ruim assim nao galera... tem seus bugs mas curti.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se alguem quiser compartilha-lo cmg, assim eu platino esse jogo que parece ser facil dou a minha opinião mais embasada! =p

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Se alguem quiser compartilha-lo cmg, assim eu platino esse jogo que parece ser facil dou a minha opinião mais embasada! =p

 

aconselho entao a vc procurar outro amigo q pense da mesma forma para fazer os coop. assim sua opiniao sera ainda mais embasada. hahahah

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu e o proctess fizemos o boost e nos divertimos ate, o jogo utiliza o mesmo motor grafico do dirt 3, mas com certeza nao è um jogo AAA. tem um bug muito chato nas fases Target (bases do inimigo), algumas portas se fecham imediatamente depois que voce passar, mas em alguns casos, elas continuam abertas e se voce voltar para a sala anterior por algum motivo, pode ficar preso dentro da sala! aconteceu comigo quando eu estava na ultima fase do jogo (fase 16) jogando no hard, nao adianta reiniciar a fase, pois ela volta do ponto onde voce ficou preso. tive que terminar o jogo 2 vezes praticamente. eu, particularmente, curti muito o modo online onde voce precisa sobreviver as 20 ondas de inimigos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
o co-op dele é o jogo inteiro ?

se for aumenta e mto as chances de eu pegá-lo :superbravo:

 

Não. A campanha é solo. Co-op é apenas no modo online e é preciso jogar 4 mapas em co-op, pois cada um deles tem um troféu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

peguei o jogo e dei uma jogada .. achei a jogabilidade dele meio estranha no começo ... até que curti XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por digaolcs."

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...