Ir para conteúdo
BR_Scofield

NARUTO UNS 4 PS4 - MEGA DEMORA INSTALL

Recommended Posts

Oi amigos, sou novo aqui no fórum e vim tirar uma  dúvida com vocês.  Recentemente comprei uma midia fisica do naruto UNS 4 ( Sem road of boruto ) para jogar.  Fiz a atualização como pediu do patch 1.08 e comecei o jogo. Avisou-me que apenas o modo combate livre estaria liberado para jogar até o final da instalação. Está fixo nos 56.33% a mais de horas, isto deste 11 e pouca fazendo a tentativa. Se passou quase 5 horas e não moveu-se  1 %  , estou achando que algo está errado ou deu alguma coisa parecida com vocês ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem espaço no HD no PS4?

Se não tiver,, a instalação não conclui..

 

Se for isso, só excluir algumas imagens ou instalações de jogos que vc não esteja jogando...
Caso não seja isso,, não faço a menor ideia :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem espaço no HD no PS4?

Se não tiver,, a instalação não conclui..

 

Se for isso, só excluir algumas imagens ou instalações de jogos que vc não esteja jogando...

Caso não seja isso,, não faço a menor ideia :hehe:

 

Tenho sim bro, 240GB livres após ter colocado o naruto.

Tenta deletar e instalar antes de colocar a atualização

 

 

O pior que só apareceu painel de instalar os modos quando  eu terminei a atualização do patch 1.08, isso igual cod bo3, não tinha nem a campanha, até eu atualizar o jogo pela primeira vez, o que proceder ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho sim bro, 240GB livres após ter colocado o naruto.

 

O pior que só apareceu painel de instalar os modos quando eu terminei a atualização do patch 1.08, isso igual cod bo3, não tinha nem a campanha, até eu atualizar o jogo pela primeira vez, o que proceder ?

Estranho pq como é físico sem att deveria funcionar normal, caso não dê, tenta deletar e instalar com o PS4 sem internet pra q não entre a atualização

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estranho pq como é físico sem att deveria funcionar normal, caso não dê, tenta deletar e instalar com o PS4 sem internet pra q não entre a atualização

Infelizmente não, mesmo sem net ligada aparece  a mesma mensagem: Isso não pode ser selecionado durante a instalação.

 

A barra só começa após fazer update 1.08  :\

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...