Ir para conteúdo

Foto

[Omelete] Ai meu coração - Diretor de Final Fantasy indica que Square Enix pode trabalhar em novos remakes da série

• Por favor, faça o login para responder
39 respostas neste tópico

#1 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 6.162 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 18 maio 2017 - 15:59

final-fantasy-7-advent-children-sephirot

Após encerrar as remasterizações da franquia com o lançamento de Final Fantasy XII: The Zodiac Age para o PlayStation 4, a Square Enix pode estar cogitando trabalhar em novos remakes de jogos da era do PlayStation da série, indicou o diretor de Final Fantasy XIITokashi Katano, em uma entrevista ao International Business Time.

[Final Fantasy XII] é um título de PlayStation 2, e se você olhar para outros títulos da série, tecnologicamente, qualquer coisa anterior ao PS2 seria algo bem difícil de se remasterizar para um nível aceitável de qualidade. Isso significa que [um jogo futuro] tem muito mais chances de ser um remake”, disse o executivo.

A afirmação do executivo sugere que a Square Enix pode estar considerando a possibilidade de novos remakes, ao invés de trabalhar em atualizações cosmeticas via remasterizações. Esse é o caso do já anunciado Final Fantasy 7, que já animou fãs da série.

Se a fala de Katano se concretizar, isso colocaria títulos como Final Fantasy 6Final Fantasy 8 ou Final Fantasy 9 na fila de candidatos a um remake.

Também segundo o executivo, a escolha do próximo possível remake, no entanto, dependerá principalmente dos fãs da série. “Se eles querem ver um remake ou uma remasterização de algum jogo em particular, então ele será o jogo mais provável de escolhermos”, sugeriu Katano.

Ainda assim, na prática isso ainda deve demorar algum tempo para aconte, já que o próprio remake em produção de Final Fantasy 7, ainda sem data de lançamento confirmada.

Tributo aos 30 anos de Final Fantasy!

Fonte: Omelete

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#2 roxxas-br

• Nome:George

Postado 18 maio 2017 - 17:31

Vem Final Fantasy VIII e IX!!!

Gehunterr.png

Gehunterr-jogo.png

#3 washsou

Postado 18 maio 2017 - 17:40

Bacana, vamos ver no que dá. Há muitas opções para todos os gostos.

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

Inteligência é a habilidade de se adaptar as mudanças.

#4 v_sorroche

Postado 18 maio 2017 - 17:40

o ix seria muito bem vindo

#5 Corujero

Postado 18 maio 2017 - 17:49

6 e 9 os melhores, o 8 tb é melhor q os mais recentes :D

#6 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 18 maio 2017 - 18:15

FF4!!!, FF6!!!!!!, FF8!!!!, FF9!!!  :lol2:  :lol2:  :lol2:  :lol2:  :lol2:  :lol2: :cuteness:  :cuteness:  :ohhh:

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#7 gleison_rs

Postado 18 maio 2017 - 19:14

TACTICS!!!!!!!

#8 Evildead_br

Postado 18 maio 2017 - 19:32

Rapaz.. só vou comemorar depois de ver como FF VII vai ficar. Um remake do FF VI (melhor da série!!) seria algo obrigatório.

#9 PatrickS_3arboza

Postado 18 maio 2017 - 19:57

Faz logo o remake definitivo do primeiro Final Fantasy para poder finalmente jogar com aquele guerreiro da luz azul que enfrenta o Dragão vermelho naquela cutcene em CGI fodastica vista em Final Fantasy Origins.

PatrickS_3arboza.png

:platinum:    :psn100: 

Spoiler

#10 Loflit

Postado 18 maio 2017 - 20:02

Lança ao menos o ffvii completo, tem nem previsão da maldita parte 1 (modelo de lançamento bosta) e já está falando de outros remakes.

C>n
V>KHAll inOn, FC5 Gold, AC4, MvC3, GTAV, Sleeping Dogs, DBZ HD collection
Recomendações

Esperando Promoção:
Esperando Lançamento: Final Fantasy VII Remake

Loflit.png
Outros cards:

Spoiler

#11 JKorso

Postado 18 maio 2017 - 20:09

Não confio nesse remake do FFVII. Prevejo adulterações de histórias pois "é preciso atualizar valores contemporâneos" segundo Nomura. Fora isso, gostaria de todos refeitos a contento, principalmente meu preferido, FFVI.

Lgz2COC.gif

674VGoI.jpg | UXzsgaZ.jpg

Spoiler

#12 NykyLionHeart

Postado 18 maio 2017 - 23:03

Por mim independente se remake ou não colocando pra PS4 e com uma lista de troféu eu compro de pre order sem duvida :P meu nick name ja diz tudo kkkkkkkk

NykyLionHeart.png

#13 WhBlaze

Postado 19 maio 2017 - 01:15

Rapaz.. só vou comemorar depois de ver como FF VII vai ficar. Um remake do FF VI (melhor da série!!) seria algo obrigatório.

Eu cheguei empolgado pra gritar ACTRA.... a... é final fantasy da era playstation... (PS: não sei se o vi conta não HUAHUAHUA)

Bem que podiam relançar Mischief maker... SHAKE SHAKE!

Imagem Postada

Spoiler

#14 LucasIIGD

•  lucas_bast@hotmail.com
  • Nome:Lucas...XD

Postado 19 maio 2017 - 10:40

Cara, novamente estou num hype desgraçado novamente, já pensou se eles fazem isso ??

Eu quero ser paladino novamente no FF IV

Quero escolher minhas jobs favoritas em FF V.

Quero jogar com as musas do 32 bits, Terra e Celes em FF VI.

Quero jogar com a Mamy Tifa, enfrentar a emerald weapon (quem sabe dessa vez eu ganhe...XD), farmar matérias e dar um pau em Sephiroth. Again no FF VII.

Quero completar minha coleção de cartas raras e rever a maravilha da Quistis e as lindinhas Rinoa e Selfie no FF VIII.

Quero escavar o mundo montado no meu chocobo amarelo novamente e encontrar roubar todos os tesouros no FF IX.

Quero jogar pedras, pular em cima dos monstros, atirar no inimigos e upar mais jobs no fantástico FF Tactics.

Quero platinar todos eles e por fim, quero ter dinheiro e tempo pra jogar tudo isso...XD.

LucasIIGD.png

<< RECOMENDAÇÕES >>

METAS 2019
Spoiler

GUIAS DE TROFÉUS

#15 PLuFFye

• Nome:Carlos Soares

Postado 19 maio 2017 - 14:08

Não é comentando por mal não...

Mas será que vai ser sempre assim? 

Remasterização pra tudo que é console? Ps1, Ps2, Ps3, Ps4 e quando vim o Ps5 vão continuar?

Não que seja ruim, mas...

#16 Morts_1984

Postado 19 maio 2017 - 15:34

TACTICS!!!!!!!

TATICS!!!!

FODASE OS OUTROS FF, TATICS É O BIXOOOOO

Morts_1984.png

Morts_1984-jogo.png

#17 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 6.162 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 19 maio 2017 - 15:45

Não é comentando por mal não...

Mas será que vai ser sempre assim? 

Remasterização pra tudo que é console? Ps1, Ps2, Ps3, Ps4 e quando vim o Ps5 vão continuar?

Não que seja ruim, mas...

Remake ≠ Remaster

No mundo dos video games

Remake = A mesma história mas o jogo refeito do zero usando as tecnologias e técnicas de programação atuais

Remasterização = É o mesmo jogo com com o mesmo condigo mas com otimizações visuais, no som, na resolução etc (não é necessário ter melhoria em todos esses itens juntos, apenas em alguns itens desses que citei já seria suficiente para ser uma remasterização)

*Reboot = Quando a história de uma serie de jogos é reimaginada e o jogo é refeito do zero usando as tecnologias e técnicas de programação atuais, levando pouca ou nem uma referencia da serie original.

*Spinoff = Jogo que é uma ramificação de uma serie mas não é necessário jogá-lo para compreender o enredo da serie principal. O jogo Spinoff pode ser canônico a serie original ou não fazer parte da mesma, apenas tendo referencias ou usa os mesmos personagens.

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#18 MIBchrono

Postado 19 maio 2017 - 15:52

Remake ≠ Remaster

No mundo dos video games

Remake = A mesma história mas o jogo refeito do zero usando as tecnologias e técnicas de programação atuais
Remasterização = É o mesmo jogo com com o mesmo condigo mas com otimizações visuais, no som, resolução etc (não é necessário ter melhoria em todos esses itens para ser uma remasterização)
*Reboot = Quando a história de uma serie de jogos é reimaginada e o jogo é refeito do zero usando as tecnologias e técnicas de programação atuais, levando pouca ou nem uma referencia da serie original.
*Spinoff = Jogo que pode que é uma ramificação de uma serie principal mas não é necessário jogá-lo para compreender o enredo da serie principal. O jogo Spinoff pode ser canônico a serie original ou não fazer parte da mesma, apenas tem referencias ou usa os mesmos personagens.

Explicação melhor impossível.

#19 marcrobviana

•  mrviana79
  • Nome:Marcos Viana

Postado 19 maio 2017 - 15:58

Final Fantasy 8! Joguei horrores e jogaria novamente com o maior prazer.

PS4 Pro, PS3, PS2, PS Vita, SNES, TV Sony Bravia 55" 4k, Sony MUTEKI HT 7.3,
Projetor Epson W12, CopelFibra 150Mbps

marcrobviana.png

"O que fazemos em vida, ecoa na eternidade!"

#20 Keesley

Postado 19 maio 2017 - 15:59

Notícia de arrepiar !

Keesley.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos