Ir para conteúdo
MamyBR

[IGN] Novo jogo de Life is Strange está em desenvolvimento

Recommended Posts

LifeisStrange_screenshot_MaxConcept_11.0

 

 

A Dontnod Entertainment revelou nesta quarta-feira (18) que está produzindo um novo jogo da franquia Life is Strange.
 
Em um post oficial no Steam e um vídeo de agradecimento pelos 3 milhões de jogadores únicos, os desenvolvedores do game de drama e ficção científica revelaram que "esse é o melhor jogo que eles vão criar" e que "o novo título não estará na E3 2017 em junho". Confira abaixo (em inglês):
 

 
Não foram revelados mais detalhes sobra a data de lançamento, nome oficial ou detalhes sobre a história do jogo. Sabe-se apenas que o game vai contar com a equipe de produção original do primeiro título.
 
Life Is Strange foi lançado originalmente em 2015 pelo estúdio francês Dontnod Entertainment e publicado pela Square Enix. Ele conta com cinco episódios protagonizados pela estudante Max, e ganhou versões para as plataformas Linux, Microsoft Windows, OS X, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.

 

Fonte: IGN

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aonde faz pré venda :-)

Eu quero o meu com extra cheese pra viagem, por favor.. :ohhh:  :ohhh: 

 

To num hype desgraçado agora  :dorgas:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jesus acende as luzes !!

 

Ganhei o dia com essa noticia. Atualmente uma das melhores historias que eu já vi em um game novel. 

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for tão bom quanto o primeiro (que trilha sonora é aquela?) E menos confuso também por que aquele episódio 5 torceu muitas mentes com as 40 voltas no tempo que houve

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Grande notícia!

O primeiro foi fantástico, pra um novel foi além de todas as minhas expectativas. Se ele se mantiver neste nível já vale o investimento. 

 

Nos resta saber se darão continuidade à história do primeiro (no estilo Telltale em TWD) ou trarão novos protagonistas (o que acho mais provável).

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Show de bola o primeiro game..só manter dai pra cima que é sucesso garantido..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

uma continuação pra cada final do primeiro? seria show um sistema assim...

o primeiro foi ótimo, que se mantenha a mesma qualidade!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei recentemente e gostei bastante.

 

Eu particularmente prefiro um novo jogo com novos personagens.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O primeiro é muito bom.... Se Manter a qualidade jogo será mais um grande sucesso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa notícia.

 

Gostei muito dos jogos da Dontnod, tanto o Life is Strange quanto o Remember Me, que pra mim merecia uma continuação também...

 

 

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adorei o primeiro e comprarei o segundo..

Agora esse lance de episodio é um saco, vc demora demais pra ver o desfecho da historia....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Outro que preciso reservar, em tempo para jogar e pegar essa continuação numa futura promoção.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já bateu a ansiedade e saudade da Cloe kkkk....será que vão fazer a continuação com base em cada final?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só espero que a cloe apareça no segundo, ela é a melhor personagem do primeiro game.

Se bem que uma continuação direta com ela ficaria estranho

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O primeiro é muito bom, mas só tive a chance de ter feito um dos finais, não vi o vídeo, e queria saber em que eles vão se basear, algum personagem relacionado ao jogo? Mesmo que não seja os principais, continuação do primeiro ou simplesmente outra história? Ah, e aposto que saia no 2° semestre do próximo ano, já que não vem nessa E3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembrei agora, eu queria saber um pouco mais da Rachel, a amiga da chloe e a garota desaparecida do primeiro game, espero que o segundo jogo se foque nela e no relacionamento com a chloe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra que novo disso ?!

 

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

verdade, pq fazer uma nova versão de um jogo que foi um sucesso né? vai entender!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...