Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Final Fantasy 14: Stormblood - Videoclipe - Confira a musica tema completa da nova expansão, simplesmente épica.

Recommended Posts

maxresdefault.jpg

 

Musica composta pelo mestre Nobuo Uematsu e cantada pela jogadora, cantora e gatíssima Susan Calloway. Final Fantasy 14 realmente é o maior e melhor MMORPG da atualidade, pena que seja tão caro a mensalidade no Brasil.

 

 

:cuteness:  O Tio pode ser um ogro, mas tem o coração mole igual gelatina.  :cuteness:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah musica ficou legal mas nenhuma supera a primeira abertura, ainda mais a versão dela contra o Bahamuth *-* 

 

 

 

Meu deus do céu, na época que eu jogava male mal conseguia matar quelas lagartixas gigantes, imagina o bahamuth....me arrependo muito de não ter me dedicado mais no jogo e continuado a jogar com os amigos que fiz naquelá época, era um clã de noob que vivia morredno pra inimigos low level, era vergonhoso ter que pedir ajudar pra estranhos, mas a gente era feliz e não sabia  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca eh tarde pra se voltar :P

Eu pedir o contado desses amigos, me pergunto se eles ainda estão jogando ainda hoje.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora tem bastante FC brasileira com varios BR, a maior FC do servidor behemoth atualmente eh uma brasileira. Da pra achar um bom pessoal jogando por la. Eu como sou ganancioso nos jogos criei uma FC apenas para mim, dai eu uso ela pra fazer GIL :3 ainda quero chegar a quantia de 1 bilhão hoho

Dependendo se não sair jogos bons até fim do ano eu acho que volto a pagar mensalidade. O jogo é muito bom mesmo e super viciante.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fico sem pegar um lançamento que quero mas não fico sem pagar a mensalidade do FF, mesmo que nas últimas semanas não tenho conseguido jogar, sempre que surge um tempinho entro nem que seja pra farmar alguma coisa.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai esta um FF que provavelmente nunca jogarei.

Particularmente sou resistente a politica de pagar mensalidade para jogar. Mas para quem concorda, deve ser um prato cheio.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai esta um FF que provavelmente nunca jogarei.

Particularmente sou resistente a politica de pagar mensalidade para jogar. Mas para quem concorda, deve ser um prato cheio.

Antes eu pensava do mesmo jeito, mas quando joguei anos atras vi as vantagens. Não tem trapaceiros, bugs são corrigidos praticamente na mesma semana em que são relatados pelos jogadores, o universo de FF14 é gigantesco, provavelmente é o maior mapa que existe em um jogo eletrônico hoje em dia (novatos geralmente acabam perdidos e tendo que pedir ajuda para poder voltar para alguma zona segura), o numero de itens é inimaginável, atualizações periódicas com novos eventos e expansões uma melhor que a outra.

 

Para um jogo que começou como um fracasso absoluto até que ele deu a volta por cima e se tornou o Rei dos MMORPG da atualidade, WoW não sai nem na fita perto de FF14

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Antes eu pensava do mesmo jeito, mas quando joguei anos atras vi as vantagens. Não tem trapaceiros, bugs são corrigidos praticamente na mesma semana em que são relatados pelos jogadores, o universo de FF14 é gigantesco, provavelmente é o maior mapa que existe em um jogo eletrônico hoje em dia (novatos geralmente acabam perdidos e tendo que pedir ajuda para poder voltar para alguma zona segura), o numero de itens é inimaginável, atualizações periódicas com novos eventos e expansões uma melhor que a outra.

 

Para um jogo que começou como um fracasso absoluto até que ele deu a volta por cima e se tornou o Rei dos MMORPG da atualidade, WoW não sai nem na fita perto de FF14

Tenho certeza que as vantagens são inúmeras e que deve ser muito bacana... Mas.. Realmente superou WoW? É a pergunta vinda de alguém que a muito não joga nenhum MMORPG relevante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho certeza que as vantagens são inúmeras e que deve ser muito bacana... Mas.. Realmente superou WoW? É a pergunta vinda de alguém que a muito não joga nenhum MMORPG relevante.

Pra mim superou e já faz anos , mas essa é minha opinião, vamos ver se outros colegas vão concordar

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho certeza que as vantagens são inúmeras e que deve ser muito bacana... Mas.. Realmente superou WoW? É a pergunta vinda de alguém que a muito não joga nenhum MMORPG relevante.

Eu não posso opinar quanto a WoW pois não joguei o mesmo, mas para mim se tornou o jogo que não pode faltar.

Curto tanto o jogo que no ano passado acredito que mais de 90% do tempo que joguei foi ele. Este ano estou jogando pouco, até o momento, mas devo retomar com força logo para me preparar para a nova expansão mês que vem, e depois disso, devo demorar a parar novamente.

 

Algo que acho magnífico neste jogo foi o fato de você poder jogar com todas as classes, tanto de batalha, exploração e craft em um único personagem, isso permite você experimentar todas as possibilidades sem perder seu personagem.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...