Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[Site oficial de Battlefield] Verão do Battlefield (No Brasil; atualização de inverno de Battlefield) : Novos mapas e mais conteúdo chegando!

Recommended Posts

rendition1.img.jpg
 

 

Com o Battlefieldâ„¢ 1 agora atualizado mensalmente, temos muitas novidades e conteúdo futuro para compartilhar. Com todos esses mapas, armas e conteúdo diverso vindo, é inevitável: este será o Verão do Battlefield

 
rendition1.img.jpg

 
Novo mapa: Tomada de Tahure

Estamos felizes em anunciar que o mapa novo chamado "Tomada de Tahure" será lançado logo após seu teste no CTE (Ambiente de Teste da Comunidade). Passado no outono após a Ofensiva Nivelle, em Tomada de Tahure as tropas francesas tentam desesperadamente defender a área recapturada da região de Butte-de-Tahure. A rede de trincheiras da linha de frente passa por diversos vilarejos ameaçados pelos constantes conflitos entre as tropas alemães e francesas. Esta é uma guerra de exaustão.

 

Adaptabilidade e tática são os meios para dominar o adversário.

 
rendition1.img.jpg

 

 

Fique ligado para mais informações e participe do CTE para experimentar o conteúdo antes do lançamento e dar a sua opinião.

 
rendition1.img.jpg

 
Viva as Noites de Nivelle em junho

Falando em mapas novos, o já anunciado Noites de Nivelle já está chegando. Com lançamento em junho para quem possui o Passe Premium do Battlefield 1, este mapa noturno é situado nos campos de batalha enlameados em torno de Malmaison e Soupir. Defenda sua posição com afinco enquanto seu oponente luta por cada centímetro de terreno.

 

Amigos Premium

Estamos encerrando mais um evento de teste Amigos Premium, onde quem possui o Passe Premium do Battlefield 1 tinha o direito de convidar os amigos para jogar os mapas novos. Se você jogou, esperamos que tenha gostado. Agradecemos as opiniões e sugestões enviadas. Saiba que estamos ansiosos para compartilhar nossos planos para o futuro do Amigos Premium. 

 
rendition1.img.jpg

 
EA PLAY 2017: primeiras informações sobre Battlefield 1 In the Name of the Tsar

O exército russo está chegando ao Battlefield 1, acompanhado de mapas, armas e veículos novos. Ansioso pelas primeiras informações?

Em 10 de junho, o EA PLAY 2017 conectará fãs do mundo inteiro aos novos e maiores jogos da EA, e Battlefield 1 In the Name of the Tsar estará no evento. Seja pessoalmente ou pela internet, você terá um gostinho da segunda expansão do Battlefield 1, que será lançado no final do verão. (Ah, e quando dizemos "final do verão", é o verão de Estocolmo e Los Angeles, onde as nossas equipes de desenvolvimento estão situadas. Seria o final do inverno brasileiro).

Saiba tudo sobre o EA PLAY 2017 em https://www.ea.com/pt-br/eaplay2017.

Para conteúdo novo do Battlefield 1veja o nosso calendário para saber o que vem por aí.

 
rendition1.img.jpg

 
A atualização de maio está chegando

As atualizações do Battlefield 1 não são apenas para adicionar conteúdo e mapas novos " nós também trabalhamos constantemente no refinamento do jogo base. Em breve, a atualização de maio trará mais melhorias ao jogo. Os fãs de Operações ficarão ainda mais felizes com esta atualização! Esperem listas de jogos para esse modo e acesso mais fácil para entrar em ação mais rápido. Fique ligado para saber os detalhes da atualização de maio.

Estamos muito contentes com os próximos meses. Aguardamos com ansiedade o Verão do Battlefield e esperamos que vocês também estejam.

 

 

Fonte: Site oficial de Battlefield 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou esperando uma mega promoção do Season Pass. Quando tiver na casa dos 20 dólares eu compro :D

Sera que chega nesse valor ai? :s

Antes o problema era só o season pass, agora preciso renovar a plus tb :(

Exatamente. Triste realidade.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os fãs de Operações ficarão ainda mais felizes com esta atualização, o modo operações toda vez que tento jogar não tem ninguém que merda, quero pegar esse season pass mais ta caro 150,00 reais, se não mim engano, o que eu detestei nesse jogo só foi o recuo das armas, não mim adaptei bem, só jogo a classe batedor e ainda assim apanho pra caramba.  

da pra diminuir bastante o coice da arma ajustando a alça de mira! Eu vou testando e uso a distancia que mais convêm para mim, reajusto conforme o mapa aberto ou muito fechado, com relevos mais planos ou acidentados e assim vai, para mim term funcionando muito bem sem falar que me da domínio total em quase todas as armas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...