Ir para conteúdo
TheKingHunter

[MeuPS4] F1 2017 terá carros de Senna, Mansel e Schumacher

Recommended Posts

F1 2017, o novo game de Fórmula 1 da Codemasters, terá o retorno dos carros clássicos. A empresa anunciou a possibilidade de controlar diversos veículos que marcaram época na categoria. Dentre eles, a McLaren MP4/4 de 1988, pilotada por nada mais nada menos do que Ayrton Senna e Alain Prost. O jogo chegará ao PlayStation 4 no próximo dia 25 de agosto.
 
Para divulgar a novidade, a Codemasters publicou um trailer, no YouTube, mostrando de pertinho três dos carros históricos que marcarão presença no game. Além da McLaren de Senna e Prost, aparecem também a Williams FW14B de 1992, pilotada por Nigel Mansell e Riccardo Patrese, além da Ferrari F2002 de 2002, que foi guiada por Michael Schumacher e Rubinho Barrichello.
 
Pela primeira vez, o F1 2017 vai integrar a experiência do modo clássico no modo carreira. Como parte dela, você será convidado para correr nos dias atuais em vários eventos com os diferentes carros clássicos durante a temporada. Estamos também colocando no game quatro diferentes layouts para os circuitos, além de novos tipos de gameplays. Os carros clássicos estarão disponíveis também em vários outros modos, incluindo o multiplayer online e no time trial " afirmou o diretor de criação da empresa, Lee Mather.
 
Clássicos nunca morrem!
 
Ao todo, serão 12 veículos históricos disponíveis, e os outros serão anunciados em breve. Além deles, é claro, os jogadores poderão contar com todos os carros da temporada 2017 da categoria, incluindo as modificações por conta de regulamentos, como novas asas, pneus maiores e carros mais largos. O Modo Carreira, que fez sucesso nos seus antecessores, também está confirmado.
 
Confira abaixo o trailer e imagens dos carros:
 
 
MCLaren-F1-2017-747x420.jpg
 
Williams-F1-2017-747x420.jpg
 
Ferrari-F2002-F1-2017-747x420.jpg

 

 

Fonte: Meu PS4

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca joguei F1, mas sempre tive vontade..não sou mto fã desse tipo de jogo, mas se fosse pra escolher um de corrida gostaria de tentar esse..sempre vejo pessoal falando bem dessa franquia..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quase tive uma ejaculação precoce aqui.....kkkkkkkkkkk

 

 

Quando saiu o F1 2013 com a Edição Clássica, esta foi muito bem recebida. Eu tenho a mídia até hoje e ainda jogo de vez e quando para lembrar os old times.

 

Agora visualiza isso dentro de um PS4, com carros que marcaram época....o desafio maior será aguentar a ansiedade até final de agosto....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nunca joguei direito nenhum f1, a não ser aqueles de snes e poucas vezes no pc IUHAIUHAIUHA

mas me deu uma baita vontade de jogar, olha esses gráficos!

 

show, vou acompanhar

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adoro jogos de corrida. Mas F1 exige um nível de habilidade que infelizmente não possuo.

 

Bom, pelo menos nesse eu teria a garantia de terminar as corridas em penúltimo, na pior hipótese. É só pegar a Ferrari do nojento do Schumacher, já que por força de contrato, meu companheiro de equipe teria que dar passagem!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca joguei F1, é legal o jogo em si?

O jogo é muito bom, gráficos e simulação perfeitos, por incrível que pareça a pilotagem de um F1 é diferente de um Stock Car por exemplo. O jogo é voltado exclusivamente para quem gosta de CORRER, usar trapaças, como cortar caminho, bater no adversário, fechar, etc; tudo isso é tido como punição.

A franquia é bem receptiva para novatos, com assistências (freio, cambio automático, linha guia, entre outros) que ajudam muito na dirigibilidade do carro. No entanto para conseguir a platina você precisa ser bom no que faz....XD.

 

Não sei se no PS4 isso mudou, mas geralmente os troféus são bem tensos de fazer, pois eles exigem perfeição. Os piores são os de vencer no HARD, assistências desligadas (ainda bem que dá pra fazer boost) e os insuportáveis Time Trials.

 

O online costuma ser tranquilo, no pior das hipóteses você deve jogar umas 20 a 50 corridas pra pegar todos os troféus, e dá pra fazer boost.

 

Eu diria que pra amantes de corrida, esse jogo é um prato cheio. Pretendo jogar um dia, mas quero pegar o 2015 e 2016 primeiro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo é muito bom, gráficos e simulação perfeitos, por incrível que pareça a pilotagem de um F1 é diferente de um Stock Car por exemplo. O jogo é voltado exclusivamente para quem gosta de CORRER, usar trapaças, como cortar caminho, bater no adversário, fechar, etc; tudo isso é tido como punição.

A franquia é bem receptiva para novatos, com assistências (freio, cambio automático, linha guia, entre outros) que ajudam muito na dirigibilidade do carro. No entanto para conseguir a platina você precisa ser bom no que faz....XD.

 

Não sei se no PS4 isso mudou, mas geralmente os troféus são bem tensos de fazer, pois eles exigem perfeição. Os piores são os de vencer no HARD, assistências desligadas (ainda bem que dá pra fazer boost) e os insuportáveis Time Trials.

 

O online costuma ser tranquilo, no pior das hipóteses você deve jogar umas 20 a 50 corridas pra pegar todos os troféus, e dá pra fazer boost.

 

Eu diria que pra amantes de corrida, esse jogo é um prato cheio. Pretendo jogar um dia, mas quero pegar o 2015 e 2016 primeiro.

O 15 e 16 baixaram bastante a dificuldade da platina, o 16 logo vou ter pra vender :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O 15 e 16 baixaram bastante a dificuldade da platina, o 16 logo vou ter pra vender :P

Se fizer precinho bão, porque não?....XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Antes eu achava que esses jogos da F1 eram caça niqueis por serem anuais, até que peguei a edição de 2013 motivado pelos carros clássicos, daí percebi que estava engano, esses jogos da Fórmula 1 da Codemasters são ótimos sempre acompanhado as novas regras do campeonato e engenharia dos carros e é isso o que torna cada edição única.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Antes eu achava que esses jogos da F1 eram caça niqueis por serem anuais, até que peguei a edição de 2013 motivado pelos carros clássicos, daí percebi que estava engano, esses jogos da Fórmula 1 da Codemasters são ótimos sempre acompanhado as novas regras do campeonato e engenharia dos carros e é isso o que torna cada edição única.

Joguei o 14, 15 e 16, vale a pena acompanhar a cada ano jogo fica melhor, e como tu citou, as regras e etc são atualizadas, e fora q em relação aos antigos teve bastante coisas novas como por exemplo safety car e o virtual :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...