Ir para conteúdo
TED

Boost Street Fighter X Tekken - PS Vita

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, preciso pegar 2 troféus no Street Fighter X Tekken do PS Vita para platinar. 

 

O primeiro é bem simples, trata-se do troféu "Evangelist of The X" e consiste em criar um lobby no replay channel e ter meu vídeo baixado 3 vezes, eu até poderia pedir para alguém que estivesse online fazer isso, mas pensei em fazê-lo junto ao outro, que é "bem mais difícil", trata-se do troféu "Signs of Friendship" e consiste em lutar uma partida via AD-HOC, o problema é que conheço poucas pessoas que possuem o Vita (3) e nenhuma que possuí o jogo para me ajudar. Pesquisando na internet descobri que é possível pegar esse troféu com a ajuda de um PS3, através do app AD HOC PARTY instalado no PS3. Por sorte possuo um PS3 aqui, agora só falta uma pessoa para me ajudar a pegar os troféus, o benevolente precisará ter um PS Vita, o jogo Street X Tekken e o AD HOC PARTY   instalado em seu PS3. 

Tenho disponibilidade durante a semana entre as 16:00 e 18:00hs para pegar esse troféu, e aos domingos, entre as 18:00 e as 21:00hs. Alguma boa alma se oferece para ajudar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu li que o ad hoc party só funciona pra jogos de psp.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eita preciso só do trofeu adhoc, como funciona esse esquema ae

 

Basicamente, baixa-se o App AD HOC PARTY no PS3, inicia o APP, cria um lobby para o jogo, depois, outra pessoa faz o mesmo procedimento, depois ambos abrem o jogo no portátil e selecionam conexão AD HOC, o app no PS3 faz a transmissão dos dados e simula a conexão AD HOC. 

 

Se quiser, podemos tentar.

 

 

Eu li que o ad hoc party só funciona pra jogos de psp.

 

No Gamefaqs, onde vi a informação, tem um texto que afirma que os jogos do Vita que possuem a opção de AD HOC também funcionam. Não testei ainda para dar 100% de certeza, mas estou com muita esperança que funcione, pois não vejo outra maneira de conseguir essa platina, a não ser que eu compre outro Vita e outro jogo, o que está fora de cogitação rs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Basicamente, baixa-se o App AD HOC PARTY no PS3, inicia o APP, cria um lobby para o jogo, depois, outra pessoa faz o mesmo procedimento, depois ambos abrem o jogo no portátil e selecionam conexão AD HOC, o app no PS3 faz a transmissão dos dados e simula a conexão AD HOC.

 

Se quiser, podemos tentar.

 

 

 

No Gamefaqs, onde vi a informação, tem um texto que afirma que os jogos do Vita que possuem a opção de AD HOC também funcionam. Não testei ainda para dar 100% de certeza, mas estou com muita esperança que funcione, pois não vejo outra maneira de conseguir essa platina, a não ser que eu compre outro Vita e outro jogo, o que está fora de cogitação rs.

Eu dei uma olhada por cima aqui, vi q funciona/ou no vita mas com jogos do PSP, mas podemos tentar vai que de certo, pelos seus horários podemos tentar domingo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Blz, amanhã já vou ver se consigo criar o lobby no AD HOC PARTY, se der certo, te adiciono e testamos no domingo!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se funcionar eu também interesso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pessoal, eu já tentei esse ADHOC Party e digo que não tive sucesso =(

 

Se interessar para alguém eu tenho um grupo no whatsapp para boost ADHOC, porém apenas para moradores de SP.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pessoal, eu já tentei esse ADHOC Party e digo que não tive sucesso =(

 

Se interessar para alguém eu tenho um grupo no whatsapp para boost ADHOC, porém apenas para moradores de SP.

 

Adiciona eu  :nub:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adiciona eu  :nub:

 

Fiz esse troféu hoje. Manda MP com seu número para eu adicionar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

testaram o adhoc party pra saber se funciona?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Testei aqui, para a infelicidade minha e de todos, infelizmente não funciona... Minha ultima esperança é encontrar alguém no near que tenha o jogo num raio de 10/15 km... de repente a pessoa não ache estranho eu abordá-la apenas para conseguir um troféu  :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...