Ir para conteúdo

Foto

[Resultado Final] Os MELHORES jogos de PS3 de todos os tempos

• Por favor, faça o login para responder
171 respostas neste tópico

#161 talespagni

Postado 17 junho 2017 - 14:54

Não gostar de determinados jogos a gente até entende, mas chamar "The Last of Us" (entre diversos outros) de "muito ruim", aí é pachorra.

Faltou CRASSE.

#162 Markoide

Postado 17 junho 2017 - 15:07

Lista legal! Concordo com os games porém não com algumas posições...mas faz parte hehe

Markoide.png?0.174826417905

#163 STALLONESNAKE

Postado 17 junho 2017 - 18:09

Postado Hoje, 14:54
Não gostar de determinados jogos a gente até entende, mas chamar "The Last of Us" (entre diversos outros) de "muito ruim", aí é pachorra.

Faltou CRASSE.

Ué, pra mim são sim péssimos jogos e ponto final. Minha opinião.

#164 LucasIIGD

•  lucas_bast@hotmail.com
  • Nome:Lucas...XD

Postado 17 junho 2017 - 18:10

Persona 5 é o melhor RPG do ps3, o que falar de um jogo que me prendeu 9 horas seguidas ??? Nao consigo parar de jogar.

Acredito que se fosse lancado antes, a galera teria oportunidade de jogar.

Quanto à lista, nao discordo muito nao, muitos como Uncharted e The last of us, so nao jogo por causa do online conturbado....XD

#165 STALLONESNAKE

Postado 17 junho 2017 - 18:14

Eu não suporto jogos parados, gosto de jogos fluidos, com ação o tempo todo e violência sanguinária sem parar, efeitos visuais extraordinários e se possível bem viajados mesmo, como Sleeping Dogs por exemplo ou The Darkness II, jogo que fica muito parecido com a realidade pra mim não tem graça, a realidade é limitada, sem graça, daí não precisa nem ter um jogo, é só sair na rua e viver normalmente, o que eu acho legal dos jogos é poder fazer as coisas que na realidade não são possíveis, colocar a agressividade pra fora e assim por diante e minha paciência é bem baixa, ou seja, tem que ser jogo rápido, objetivo, nem pra cutscene eu tenho paciência, eu pulo tudo, ahaha.

#166 talespagni

Postado 18 junho 2017 - 10:38

Eu também.

Toda vez que eu saio de casa tem um prédio desmoronando ao meu lado, e 3 helicópteros com cada um com 15 caras de bazuca me perseguindo.

E isso que minha vida é bem monótona. Imagina a galera que tem vida agitada.

#167 Mestrejuca

Postado 18 junho 2017 - 13:24

Ate em lista feita por votação da galera vai ficar essa choradeira...cresce mano! 

Editado por Mestrejuca, 18 junho 2017 - 13:34.

MestreJuca.png

#168 STALLONESNAKE

Postado 18 junho 2017 - 15:47

Ué, o gosto da galera não corresponde ao meu e eu posso me expor e dizer o que eu acho a respeito sem problemas  ao meu ver, não preciso concordar só porque foi votado.

E chega desse assunto também porra, cada um pensa do jeito que quiser, já saiu o resultado, já comentaram também, agora já não tem mais assunto, chega dessa merda vai.

#169 prikito1987

Postado 18 junho 2017 - 17:47

Meu amigo, a lista é de jogos exclusivos...

Brother. Eram duas listas. Uma de exclusivos e outra multiplataforma.

#170 eduhlopes

Postado 19 junho 2017 - 10:13

como  RED REDEMPETION pode ser considerado   um dos melhores jogos do PS3? esse jogo é um lixo para jogar online, é todo bugado, como podem achar como um dos top 3 da lista?

com certeza é o pior  jogo criado pela rockstar

Os problemas do multiplayer aconteceram só no final de 2013 (mais de 3 anos depois do lançamento), antes ele era muito bom.

Basicamente o que aconteceu é que a empresa que "hospedava" o online do jogo faliu e a Rockstar para evitar o fechamento do online (que seria o caminho mais fácil igual muitas fazem por ai) acabou migrando ele para outro lugar e nesse processo ele ficou todo cagado.

Não é desculpa é claro que um jogo desse tinha que ter um online em ordem até hoje, mas conhecendo a história acho que vale um desconto :D

Vendas - Recomendações - Lista de jogos da Plus: PS4 - PS3 - Vita

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#171 katsu_gamer

•  felipe_psnonline

Postado 19 junho 2017 - 14:53

Brother. Eram duas listas. Uma de exclusivos e outra multiplataforma.

Cara, naquele momento só havia 1 disponível e tava escrito em um tamanho bom para se ler que era a de exclusivo.

Só dei um toque pra ele, porque às vezes nos distraímos e não lemos coisas que estão na nossa frente.

Então relaxa.

katsu_gamer.png

#172 MarcusV_shpunk

Postado 26 junho 2017 - 02:06

Putz nem sabia que tinha votacao,perdi de votar fazer o que né. Ps3 o que dizer dele jogo ate hoje as vezes mais que o ps4 tamanho carinho pela grande biblioteca do console. Nao concordei com red read redemption senti uma pitada de fãns da rockstar. Mas fora isso gostei da opiniao do pessoal.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos