Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Veja o vasto mundo de Middle-earth: Shadow of War em novo trailer

Recommended Posts

Middle-earth-Shadow-of-War-2-ds1-670x401

 

 

A Warner Bros. juntamente com a Monolith Productions divulgaram um novo trailer de Middle-earth: Shadow of War mostrando pela primeira vez o vasto mundo aberto do jogo. 

 

Mais especificamente, o novo trailer introduz os jogadores aos vastos ambientes da Terra Média, estendendo-se para além de Mordor, e dando aos fãs o primeiro vislumbre de vários ambientes novos para explorar, incluindo a Ilha de Nurn, Cirith Ungol, Gorgoroth e muito mais. De acordo com a Monolith, através do inovador sistema Nêmesis, "cada jogador experimenta um mundo único para explorar e compartilhar e cada área do mundo é maior, mais variada e mais dinâmica do que nunca".
 
Para aqueles que não sabem, Middle-earth: Shadow of War decorre entre os eventos de "O Hobbit"  e "O Senhor dos Anéis". Além disso, é um RPG de ação de mundo aberto que continua a narrativa original de  Middle-Earth Shadow of Mordor, um dos melhores jogos de 2014. Com a seqüência, "os jogadores serão absorvidos em um mundo mais rico, mais pessoal e expansivo cheio de heróis épicos e vilões, locais icônicos, tipos de inimigos originais, mais personalidades e um novo elenco de personagens com histórias não contadas".
 
Middle-earth: Shadow of War está programado para chegar ao Xbox One, PC e PS4 em 22 de agosto de 2017 na América do Norte e em 25 de agosto na Europa. Confira abaixo:
 

 

 
Fonte:
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo é maravilhoso! História muito boa, sistema de batalha excelente, os gráficos pelo jeito estão lindos e o mundo aberto nos convida para a exploração. Platinei o anterior, com esse não será diferente....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...