Ir para conteúdo
TheKingHunter

[MeuPS4] Terror no PS4: veja dois novos vídeos de Resident Evil Revelations

Recommended Posts

A Capcom divulgou dois novos vídeos de Resident Evil Revelations rodando no PlayStation 4. As cenas mostram alguns momentos iniciais da aventura, em que Jill Valentine abusa da suas habilidades de tiro para combater criaturas deformadas por um vírus mortal.

 


 


 

Já disponível em outras plataformas, o anúncio de Resident Evil Revelations para PS4 não deixa claro se relançamento será um mera adaptação ou se o jogo receberá melhorias nos quesitos mais técnicos. Entretanto, pelo vídeos, é possível notar leves incrementos nas animações e na taxa de quadros por segundo.

 

Revelações paralelas

 

Resident Evil Revelations foi originalmente lançado em 2012 exclusivamente para Nintendo 3DS. Um ano mais tarde, o título foi relançado para PC e consoles da geração passada com reajustes na jogabilidade e retoques nos gráficos e no áudio.

 

O jogo é o primeiro jogo de uma uma série derivada da icônica franquia de suspense e terror da Capcom. Protagonizada por Jill Valentine, a trama acontece em um navio recheado de segredos para descobrir e infestado por aberrações.

 

Diferentemente de Resident Evil 5 e Resident Evil 6, muito mais focados na ação e nos tiroteios desenfreados, Resident Evil Revelations retoma características típicas do gênero survival-horror.

 

O título aposta na exploração de cenários escuros e na resolução de quebra-cabeças para entregar uma experiência digna do terror de raiz. A aventura se aproxima dos primeiros jogos da série principal, com uma evolução mais cadenciada e revelações surpreendentes.

 

Resident Evil Revelations antecede os eventos de Resident Evil Revelations 2, sua sequência direta, que foi lançada em 2015 não só para PlayStation 4, mas também para PlayStation 3.

 

Com versões física e digital, Resident Evil Revelations tem previsão de lançamento no PS4 para 31 de agosto no Japão. Uma data ocidental ainda será anunciada mais para frente.

 

Enquanto isso, Resident Evil Revelations 2 está disponível na PlayStation Store brasileira por R$ 61,50 no pacote Passe de Temporada, que dá acesso aos cinco episódios avulsos do game de uma só vez.

 

Fonte: Meu PS4

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Creio que desresidentisei minha vida.

Nem esse eu curti nas últimas gerações.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Creio que desresidentisei minha vida.

Nem esse eu curti nas últimas gerações.

 

Faz uma patente dessa palavra kkkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz uma patente dessa palavra kkkkkkkk

  

surge um novo trava-língua kkkk

 

Se o seu Resident não residentiza, não tente residentear minha desresidentização de minha vida. :coolface:

 

Que fase, hein?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem caça-níquel este remaster

g

 

Remaster assim destrói com mercado de usados da geração passada.

Simples. Que vai querer o título pior se tem esse?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

g

 

Remaster assim destrói com mercado de usados da geração passada.

Simples. Que vai querer o título pior se tem esse?

Se a Capcom quer relançar os games até entendo, mas põe em um pacote só né...

 

Tipo o que foi feito com o 4 ,5 e 6 é abu$ivo por exemplo! Custa vir num pacote de $60 esses games?

 

E este Revelations separado é pra rir também.... Capcom sendo Capcom.... 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se a Capcom quer relançar os games até entendo, mas põe em um pacote só né...

 

Tipo o que foi feito com o 4 ,5 e 6 é abu$ivo por exemplo! Custa vir num pacote de $60 esses games?

 

E este Revelations separado é pra rir também.... Capcom sendo Capcom....

Me espanta os jogadores pagar full price em um requente.

Eu entendo quando você simplesmente não jogou ou nem teve a geração passada, mas full price? Sério mesmo? Enquanto bancarem issaê, tendência é piorar.

 

Estou querendo muito o FFXII, é um requnete com cereja em cima, mas os preços praticados na pré-venda... TOMATE CRU. Impossível bancar esses títulos sobrefaturados. É aquela coisa, precisa acabar de vez com esses 72% de imposto sobre jogos e forçar lei de compensação de valores.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só de pensar no maldito modo Raide, já me desanima um tanto...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me espanta os jogadores pagar full price em um requente.

Eu entendo quando você simplesmente não jogou ou nem teve a geração passada, mas full price? Sério mesmo? Enquanto bancarem issaê, tendência é piorar.

 

Estou querendo muito o FFXII, é um requnete com cereja em cima, mas os preços praticados na pré-venda... TOMATE CRU. Impossível bancar esses títulos sobrefaturados. É aquela coisa, precisa acabar de vez com esses 72% de imposto sobre jogos e forçar lei de compensação de valores.

Eu comprei RE5 novamente no PS4, paguei 80 e achei caro ainda, imagina se tivesse pagado 149

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu comprei RE5 novamente no PS4, paguei 80 e achei caro ainda, imagina se tivesse pagado 149

Pois é, indifere o game. Fuck, na real, vamos simplificar: o que não está exorbitantemente caro hoje em dia? Não justifica-se a prática, no entanto.

 

Tá foda... Com areia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só de pensar no maldito modo Raide, já me desanima um tanto...

 

Exato. Não platinei no PS3 exatamanete por causa desse modo raid.

 

Mas graficamente o jogo até que ficou legal, e o framerate parece estar rodando a 60fps.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se a Capcom quer relançar os games até entendo, mas põe em um pacote só né...

 

Tipo o que foi feito com o 4 ,5 e 6 é abu$ivo por exemplo! Custa vir num pacote de $60 esses games?

 

E este Revelations separado é pra rir também.... Capcom sendo Capcom.... 

 

Eu posso estar enganado

mas o preço era 20 dólares por jogo XD

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Se manter os padrões dos outros games da série que foram remasterizados, os troféus onlines vão ser mantidos no Ps4.

Quero ver esse modo Raid sem a Bazooka infinita.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...