Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] RUMOR - Bloodborne 2 poderá ser revelado na E3 2017

Recommended Posts

bloodborne_dec_14.jpg

 

 

Segundo declarações do diretor executivo do estúdio Moon Studios, Thomas Mahler, há grandes chances da sequência de Bloodborne ser revelada na conferência da Sony na E3 deste ano. 

 

O diretor é um usuário regular no NeoGaf e sua resposta a um tópico intitulado "Você acha que veremos Bloodborne 2 na E3?"  é interessante.
 
"Estou 99% certo de que vamos ver isso :)", ele escreve.
 
O fato de que Mahler trabalha na indústria e faz uma declaração tão confiante (e usa um rosto sorridente) nos leva a acreditar que ele sabe de algo que não sabemos. No entanto, ele pode estar apenas especulando.
 
Bloodborne é um RPG de ação desenvolvido pela From Software e lançado em 2015, muito aclamado pela crítica e pelo grande sucesso do título é bem sensato pensar que realmente veremos uma sequência em algum momento. Por ora, a companhia está trabalhando em novas franquias e não se manifestou sobre esses rumores. 
 
Fonte: PSU | Eurogamer
  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu deus ! Acabei de platinar o 1 Rsrs vou ser obrigado a ter esse tbm..vamos aguardar !

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

E3 já está quase aí. Bora aguardar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria bacana jogar com um caçador contemporâneo dos primeiros caçadores Ludwig, Laurence e German. Saber mais da origem da Igreja da cura e como começou dá merda no negócio. A primeira noite de caçada, ou seja, a primeira vez em que Yarnam ficou amaldiçoada.

 

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz, isso seria o máximo hein:

 

Seria bacana jogar com um caçador contemporâneo dos primeiros caçadores Ludwig, Laurence e German. Saber mais da origem da Igreja da cura e como começou dá merda no negócio. A primeira noite de caçada, ou seja, a primeira vez em que Yarnam ficou amaldiçoada.

 

Pra completar eles podiam anunciar um remaster de Demon's Souls e Dark Souls pro PS4 hein... mas não é objetivo da From Software, então dificilmente irá rolar, mas eu compraria demais...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nem o 1 peguei ainda kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

ja fizeram o 2 pra eu sofrer

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha adoro o Bloodborne, é um jogo muito bom.

Mas esse negócio de a FS lançar uma grande game todo ano? Fora que estão trabalhando em 3 jogos né?!

 

Ainda preferiria algo na casa de Demon Souls 2, acho a franquia Souls infinitamente melhor que Bloodborne.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria espetacular! Mas eu ficaria feliz com um Demon's Souls 2 também =D

Tamo Junto.

Seria bacana jogar com um caçador contemporâneo dos primeiros caçadores Ludwig, Laurence e German. Saber mais da origem da Igreja da cura e como começou dá merda no negócio. A primeira noite de caçada, ou seja, a primeira vez em que Yarnam ficou amaldiçoada.

Isso se explica através dos itens que vc pega. Um puta de um lore phoda por trás de tudo... 

 

Pega esse vídio aqui e assite. Muito Phoda:

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tamo Junto.

Isso se explica através dos itens que vc pega. Um puta de um lore phoda por trás de tudo... 

 

Pega esse vídio aqui e assite. Muito Phoda:

 

 

Acabei de ver o vídeo, foi bastante esclarecedor. Eu não reclamo pelo fato da From Software contar a maior parte da estória de seus jogos através de itens e um ou outro NPC, mas que dá uma vontade que ela mande a real e conte de forma clara o enredo do jogo como na maioria dos RPG, isso dá.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...