Ir para conteúdo
MamyBR

[IGN] Sequência de Thief pode estar em desenvolvimento

Recommended Posts

thief-cover-e1393862440796.jpg

 

 

O site da produtora Straight Up Films, responsável por filmes como Em Busca da Justiça e Transcendence, indica que um novo game da franquia Thief está em desenvolvimento. Uma adaptação live-action da série já havia sido confirmada e está em andamento pela empresa.
 
Na página, é mencionado que Thief é "considerado um dos melhores jogos já criado, com uma quinta sequência atualmente em desenvolvimento para ser lançada junto com a adaptação cinematográfica". No entanto, nenhuma confirmação foi feita por parte do estúdio Eidos Interactive até o momento.
 

 

O site ainda descreve que o filme de Thief "vai contar um novo capítulo no mundo do herói da série". O roteiro está nas mãos de Adam Mason e Simon Boyes.
 
Publicado pela Square Enix, Thief foi o último jogo da franquia lançado para PlayStation 4, Xbox One, PS3, Xbox 360 e PC em 2014.
 
Fonte: IGN
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinar Thief foi uma das piores experiências da minha vida e me fez questionar seriamente se ficar correndo atrás de troféus valia a pena. Não desisti mas cheguei bem perto.

 

Peguei trauma de coletáveis por causa desse jogo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei o primeiro bem mediano e quando começa a vir aqueles zumbis achei zuado demais, mas a fase do hotel abandonado achei bem maneira, pois tem muito clima de terror

 

Mas o pior que o jogo não roubamos nada de grande valor que torna o game meio sem sentido com o nome

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Na página, é mencionado que Thief é "considerado um dos melhores jogos já criado, com uma quinta sequência atualmente em desenvolvimento"

 

Um dos melhores jogos já criados? nem um pouco forçado isso hein...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi um dos primeiros jogos que comprei para o PS4 e foi o primeiro jogo do PS4 que depois de 10 minutos de 10 desisti de jogar...

 

E olha que sou paciente e fico insistindo em jogos meia-boca.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só eu gosto de Thief, fiz ate guia.... :forever:

 

Com certeza vou pegar e guiar novamente, mas so quando tiver a preço de banana....XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz download quando saiu na Plus e depois de um tempo exclui o jogo. Nunca me bateu aquela vontade de jogar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Na página, é mencionado que Thief é "considerado um dos melhores jogos já criado, com uma quinta sequência atualmente em desenvolvimento"

 

Um dos melhores jogos já criados? nem um pouco forçado isso hein...

Ao que me parece os primeiros thiefs de PC inovaram no stealh em primeira pessoa e tals, mas não conheço os de PC pra dizer se são bons, quando lançou para PS3/4 eu pensava que era uma IP nova de total desconhecimento que eu tinha da franquia

 

Mas a julgar pelo último da série concordo que o texto é bem exagerado, mas precisam vender o peixe, né.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba, tenho o jogo e sempre fico deixando de lado pra jogar mais pra frente.

 

Depois de ver os comentários aqui estou até repensando se devo jogar.

Deu até medo kkkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Thief de PS4/XONE/PS3/360 é um game excelente de Stealth com mecanicas boas, excelente posicionamento dos inimigos, IA aceitavel e um jogo que vale a pena vc sentar e degustar cada fase sem pressa alguma... Infelizmente muitos dos jogadores pegam e saem ''rushando'' o game. Muitos dos segredos do jogo como area secretas e combinaçao de cofres vc descobre por pistas no cenario ou NPC/inimigos falando sobre. 

 

Realmente os primeiros games da franquia foram revolucionarios e tem uma fabase forte, mas de gamers mais velhos e a maioria ta no PC. 

 

Thief é um game excelente e com uma platina chata pra krl.. Tive que me render e seguir um video de 43min so mostrando colecionaveis/areas secretas msm tendo achado mais de 70% sozinho. Esse é um jogo pra quem curte jogar, se quer a platina pela platina é melhor passar longe.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ô pessoal, Thief é uma franquia boa. Ignorem esse último e vejam como era antes do reboot, os jogos são muito bem conceituados...

 

Em todo caso, dá sim pra esperar um Thief bom, bem melhor que esse do reboot, afinal está nas mãos do estúdio do Deus Ex... É até incrível pensar que eles conseguiram fazer um jogo ruim. Deve ter bastante do dedinho da Square nesse fato, vide o Mankind Divided que eles foram lá exigir que a Eidos colocasse multiplayer pra vender mais, e colocasse microtransações pra render mais dinheiro...

 

Acredito que a sequência seja melhor, pq o pessoal é competente, mesmo com a chefia enchendo o saco.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Thief de PS4/XONE/PS3/360 é um game excelente de Stealth com mecanicas boas, excelente posicionamento dos inimigos, IA aceitavel e um jogo que vale a pena vc sentar e degustar cada fase sem pressa alguma... Infelizmente muitos dos jogadores pegam e saem ''rushando'' o game. Muitos dos segredos do jogo como area secretas e combinaçao de cofres vc descobre por pistas no cenario ou NPC/inimigos falando sobre. 

 

Realmente os primeiros games da franquia foram revolucionarios e tem uma fabase forte, mas de gamers mais velhos e a maioria ta no PC. 

 

Thief é um game excelente e com uma platina chata pra krl.. Tive que me render e seguir um video de 43min so mostrando colecionaveis/areas secretas msm tendo achado mais de 70% sozinho. Esse é um jogo pra quem curte jogar, se quer a platina pela platina é melhor passar longe.

Falou tudo meu querido, jogar Thief com pressa é pedir pra passar raiva mesmo, como todo jogo Stealth você precisa ter paciência para achar o melhor momento, então pra quem gosta de ação, o jogo se torna chato.

 

O pior troféu é o de descobrir todas as passagens secretas, pois o game não registra quais você encontrou, se você encontrar a mesma passagem secreta a música indicativa toca novamente, e algumas são muito bem escondidas, é quase impossível achar todas sem um vídeo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que vai sair mesmo, mídia digital e física do jogo estão baratas (não sei se tem a ver com a qualidade, relatadas pelos membros nesse post)

 

Ainda descobri que isso era franquia, pensei que o do PS3/PS4 fosse o primeiro... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Thief de PS4/XONE/PS3/360 é um game excelente de Stealth com mecanicas boas, excelente posicionamento dos inimigos, IA aceitavel e um jogo que vale a pena vc sentar e degustar cada fase sem pressa alguma... Infelizmente muitos dos jogadores pegam e saem ''rushando'' o game. Muitos dos segredos do jogo como area secretas e combinaçao de cofres vc descobre por pistas no cenario ou NPC/inimigos falando sobre.

 

Realmente os primeiros games da franquia foram revolucionarios e tem uma fabase forte, mas de gamers mais velhos e a maioria ta no PC.

 

Thief é um game excelente e com uma platina chata pra krl.. Tive que me render e seguir um video de 43min so mostrando colecionaveis/areas secretas msm tendo achado mais de 70% sozinho. Esse é um jogo pra quem curte jogar, se quer a platina pela platina é melhor passar longe.

Eu curto games stealh desde o psone com o maravilhoso tenchu, mas este thiefs não me agradou tanto o jogo tem boas mecânicas, mas certos detalhes me incomodaram, os zumbis achei viajado, cada bairro do mapa ser carregado de forma independente, o fato de não roubarmos nada de valor (tirando a parte do banco que se não me engano é DLC)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tecnicamente tem como voce mesmo marca as areas secretas que vc ja achou... Cada vela apagada na cidade é onde fica uma area secreta, serve como indicaçao que naquele local tem um area secreta e vc acendendo marca o local... Mas ne? Mecanica digna de game com proposta de ser hardcore e ultra realista.

 

Nao ter nada de valioso para roubar eu nao concordo. Garret é so um e ladrao pra roubar coisa grande é tenso. Item valioso sao os colecionaveis e eles sao itens meio sem graça mesmo.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...