Ir para conteúdo
blackgndrf

[MeuPS4] Absolver chegará ao PS4 em 29 de agosto; Novo trailer mostra combates

Recommended Posts

O estúdio Slocap e a Devolver Digital anunciaram hoje (10) que o game Absolver chegará ao PlayStation 4 em 29 de agosto deste ano. Além da data, a publisher compartilhou um novo vídeo do título, revelando mais detalhes do sistema de combate e as habilidades.

 

O material destaca três estilos diferentes de combates. Cada um deles vem com habilidades especiais e melhoram os atributos dos jogadores. O vídeo também descreve uma espécie de inventário de ataques que os jogadores poderão usar durante a luta. Diferentes posições que atendem a estilos próprios, customizáveis.

 

 

Absolver é um RPG de combate multijogador online em que os jogadores usam a máscara de um Prospect sob o controle dos Guides, os novos governantes do império caído de Adal, que colocaram você aqui para determinar seu valor em juntar-se ao corpo de elite dos Absolvers.

 

Características

  • Combate em tempo real fluido: escolha uma das quatro posições táticas durante as batalhas em tempo real e execute ataques devastadores, esquivas e defesas. Seus movimentos serão uma arma em duelos de solo ou em intensas batalhas de corpo a corpo de três contra três.
  • Movimento e estilo personalizáveis: os jogadores definirão o estilo de jogo de seus personagens escolhendo um estilo de combate, uma arma e coordenando ataques em seu Combat Deck para criar um movimento de ataque único e personalizado.
  • Narrativa e ação online de multijogador: Prospects e Absolvers encontrarão outros personagens o tempo todo, gerando histórias diferentes produzidas pelas escolhas e a interação entre os jogadores. Esses momentos são muito tensos já que as intenções de batalha, negociação ou amizade nunca são claras: a confiança é sempre uma questão de fé. Os encontros terão consequências duradouras e se transformarão em relações significativas enquanto você fizer amigos ou inimigos e encontrar mentores ou discípulos.
  • Batalhas contra o computador ou outros jogadores: explore um mundo dinâmico e cheio de detalhes que inclui arenas de batalha exclusivas contra outros jogadores, onde os campeões receberão espólios por vitórias e subirão na classificação dos Absolvers, e masmorras para batalhas contra o computador, onde os jogadores lutarão lado a lado para recuperar despojos raros e equipamentos das profundezas das minas de Adal.

A equipe de criação é formada por ex-funcionários da Ubisoft, que estavam trabalhando em Ghost Recon: Wildlands e também em Watch Dogs. Uma das referências para construção de Absolver é a franquia Dark Souls. As mecânicas de combates deixam claro as inspirações.

 

Fonte: MeuPS4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...