Ir para conteúdo
blackgndrf

[PSBlog] Construa um batalho de runas e comece uma guerra em Pox Nora; Disponível para PS4 em 23 de Maio (F2P)

Recommended Posts

 

Pox Nora, o jogo de estratégia com elementos de RPG e cartas colecionáveis, chegará em 23 de maio ao PS4. Para celebrar a estreia no console, a Desert Owl Games oferecerá simultaneamente conteúdo exclusivo para a comunidade PlayStation e suportará jogo cross-platform entre PC, Mac e PS4.

 

Em Pox Nora, jogadores comandam Champions que lutam no campo de batalha onde pensamento tático e movimentos estratégicos são necessários. O objetivo é destruir o santuário do seu oponente enquanto captura fontes de Nora, que oferecem mais recursos e servem como novo ponto de materialização para seus Champions. Mas tem uma diferença: cada Champion é um de mais de 2.700 que você pode colecionar e escolher quando cria seu baralho antes de cada partida.

 

Para celebrar a estreia no console, a Desert Owl está dando aos jogadores de PS4 um pacote exclusivo de oito versões únicas de veneráveis heróis de Pox Nora, e assinantes de PlayStation Plus receberão versões exclusivas de oito Angels de Pox Nora, uma coletânea de cartas extremamente poderosas.

 

34177782210_9311c1d9d2_z.jpg

 

Jogadores de PC que querem migrar para o PS4 podem copiar seus dados com facilidade. Estejam seus amigos jogando no PS4, PC ou Mac, é possível enfrentá-los através de cross-play.

 

Novato de Pox Nora?

 

Jogadores podem levar seus baralhos de Runas (cartas) e partir em uma aventura contra outros jogadores ou IA nas muitas campanhas para um jogador, skirmishes e partidas multiplayer.

 

Qual é o objetivo de Pox Nora?

Em Pox Nora, seu objetivo é derrotar o santuário do oponente antes que destruam o seu. A cada turno recebe "Nora," o recurso que você usa para ativar runas e ajudar a atingir seu objetivo.

 

34177892860_4507361fc5_z.jpg

 

O que são runas, exatamente?

 

Runas são as "cartas" do seu baralho. Runas fazem parte de 8 facções diferentes, e cada baralho é feito de exatamente 30 runas (sejam 30 de uma facção ou 15 de duas facções). Runas são divididas em quatro tipos diferentes, cada qual com seus usos e características.

 

34522506396_3653a8d2d1_z.jpg

 

O que são facções?

 

Facções são os principais grupos do mundo de Pox Nora. Cada facção tem suas próprias forças e fraquezas. Facções tem raças de fantasia tradicional, assim como algumas únicas ao mundo de Pox Nora. Recomenda-se testar algumas facções antes de decidir investir em uma favorita, e a maioria dos veteranos joga com múltiplas facções!

 

34433472391_3b8254dff1_z.jpg

 

Legal! Mas como consigo runas?

 

Quando você começa o jogo, receberá um baralho grátis. Certifique-se de completar as Missões de Treinamento de Facção para ganhar 8 baralhos adicionais.

 

À medida em que joga Pox Nora, você receberá runas, assim como Gold e Shards. Gold é trocado por packs, avatares, e outros brindes. Shards podem ser usados para criar runas diretamente. Você pode sacrificar a maioria das runas desnecessária para obter Shards adicionais para criar suas próprias runas.

 

34177892850_ccee77d0dc_z.jpg

 

Esses são os elementos básicos! Pox Nora é um jogo com profundidade dinâmica e muita coisa a ser explorada. Se você ficar travado ou tiver alguma pergunta, não hesite em entrar em contato com a comunidade através dos nossos fóruns oficiais.

 

Fonte: PSBlogBR

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria esse um LoL de cartas?

 

 

Pelo trailer parece mais um jogo de estratégia por turnos como XCOM ou Fire Emblem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...