Ir para conteúdo
MamyBR

[Eurogamer] Racismo será um dos temas abordados em Call of Duty: WWII

Recommended Posts

CODWW2-1-ds1-670x377-constrain.jpg

 

 

Segundo revelado pela Sledgehammer Games, Call of Duty: WW2 terá uma campanha que procura o máximo de autenticidade, o que significa explorar temáticas controversas como discriminação nas forças armadas.
 
Numa apresentação na GamesBeat Summit 2017, Glen Schofield disse que "na América tínhamos um exército segregado mas as tropas afro americanas eram indispensáveis e a parte da história é que cruzaram caminho e trabalharam juntos e foi assim que aconteceu. Não escondemos o racismo, não nos afastamos dele."
 
Outros temas como anti-semitismo também serão abordados na campanha cinematográfica deste novo Call of Duty: WW2. O exemplo dado por Bret Robbins, diretor criativo, é o do melhor amigo do protagonista, um judeu que desde bem cedo terá complicações dentro do seu esquadrão devido a sua escolha religiosa.
 

 
Call of Duty: WW2 utilizará estes temas controversos para dar mais personalidade aos seus personagens mas também para se manter autêntica ao período histórico que está a retratar.
 
Apesar de muitos encararem estes temas como desnecessários num jogo destes e até problemáticos se forem mal retratados, Schofield disse ao GamesRadar que seria uma desonra negar que estas coisas aconteceram.
 
A Sledgehammer assegura que estes temas não serão apresentados de forma banal ou leviana. Call of Duty: WWII será lançado no dia 3 de Novembro.
 
Fonte: Eurogamer
  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pô legal, mas todo mundo sabe que a grande maioria quer é saber do zombies e do multiplayer, enquanto isso eles ficam de enrolação só soltando informações sobre o modo história .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vão distorcer a história de novo e colocar os nazistas como seres demoniacos e infernais sendo que os maiores racistas na época eram os ingleses e americanos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vão distorcer a história de novo e colocar os nazistas como seres demoniacos e infernais sendo que os maiores racistas na época eram os ingleses e americanos.

Ah claro, os nazistas só queriam exterminar todas as raças do planeta com exceção da raça ariana e suas sub-raças, mas você em sua infinita sabedoria julgou  que o exército nazista era menos racista e demoníaco que as tropas aliadas que marcharam em prol da liberdade. Fazer isso é cuspir no prato em que comeu, pois se os países que formavam o Eixo tivessem vencido a guerra, hoje provavelmente só iria existir descendentes da raça ariana e suas sub-raças nórdica,dinárica, báltica, etc.  (ou seja only europeus e um japonês ou outro). O racismo é a discriminação baseada no conceito de que existem raças superiores às outras, sendo assim se alinha perfeitamente com as ideias de superioridade do Führer nazista.           Lembrando que não é considerado racismo somente se for contra quem é negro, ou seja o racismo é contra qualquer raça.     :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falar de racismo nessa sociedade chata de hoje em dia não sei se é boa ideia, pessoalmente não vejo problema nisso, mas se derem muito destaque para os soldados e seus dramas pessoais vai ficar mais lixo do que já é

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah claro, os nazistas só queriam exterminar todas as raças do planeta com exceção da raça ariana e suas sub-raças, mas você em sua infinita sabedoria julgou  que o exército nazista era menos racista e demoníaco que as tropas aliadas que marcharam em prol da liberdade. Fazer isso é cuspir no prato em que comeu, pois se os países que formavam o Eixo tivessem vencido a guerra, hoje provavelmente só iria existir descendentes da raça ariana e suas sub-raças nórdica,dinárica, báltica, etc.  (ou seja only europeus e um japonês ou outro). O racismo é a discriminação baseada no conceito de que existem raças superiores às outras, sendo assim se alinha perfeitamente com as ideias de superioridade do Führer nazista.           Lembrando que não é considerado racismo somente se for contra quem é negro, ou seja o racismo é contra qualquer raça.     :legal:

 

O exercito alemão "era tão racista" que tinha em suas fileiras africanos, árabes, asiáticos etc. 

 

Infelizmente a história sempre é contada pelo lado vencedor e nunca pelo perdedor.

 

Antes de tentar ofender alguém pelo menos procure se aprofundar no que tenta argumentar, caso contrario acaba passando vergonha.

 

Bundesarchiv_Bild_101I-177-1465-16%25255

 

Foreing+Legions+1.jpg

 

Al-Husseini+e+Brigadef%C3%BChrer+Karl-Gu

 

E antes que fale mais bobeira, em nem um momento estou dizendo que a ideia dos NSs eram criar um mundo onde os povos pudessem se misturar a vontade, os ideais deles era bem mais complexa do que os vros de histórias brasileiros ensinam. Cada povo teria seu lugar para viver, um ajudando o outro mas cada povo em seu lugar.  

Mais uma imagem de um soldado "ariano"...não pera, o cara é indiano que esta aparentando ter muito orgulho do  seu uniforme...

 

Foreing+Legions+2.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E os holocaustos? Judeus mereceram? Não conheço muito sobre história, mas fiquei sabendo que o nazismo aceitava quem apoiava o governo.

O exercito alemão "era tão racista" que tinha em suas fileiras africanos, árabes, asiáticos etc.

 

Infelizmente a história sempre é contada pelo lado vencedor e nunca pelo perdedor.

 

Antes de tentar ofender alguém pelo menos procure se aprofundar no que tenta argumentar, caso contrario acaba passando vergonha.

 

Bundesarchiv_Bild_101I-177-1465-16%25255

 

Foreing+Legions+1.jpg

 

Al-Husseini+e+Brigadef%C3%BChrer+Karl-Gu

 

E antes que fale mais bobeira, em nem um momento estou dizendo que a ideia dos NSs eram criar um mundo onde os povos pudessem se misturar a vontade, os ideais deles era bem mais complexa do que os vros de histórias brasileiros ensinam. Cada povo teria seu lugar para viver, um ajudando o outro mas cada povo em seu lugar.

Mais uma imagem de um soldado "ariano"...não pera, o cara é indiano que esta aparentando ter muito orgulho do seu uniforme...

 

Foreing+Legions+2.jpg

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E os holocaustos? Judeus mereceram? Não conheço muito sobre história, mas fiquei sabendo que o nazismo aceitava quem apoiava o governo.

 

Eu só respondi o outro piá porque ele foi boçal.

Esse lugar não é para discutir revisionismo histórico da segunda grande guerra e o holocausto, tem vários outros fórum pela net destinada a isso, um site brasileiro que eu posso indicar é esse

. Cabe a cada um de nós saber em qual lado da moeda a gente deve acreditar.

 

no myPSt vamos falar de jogos que é o que interessa!  :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom vamos lá, você falou e postou fotos sobre os africanos,árabes,somalis,etíopes e entre outros que aparecem com o uniforme nazista, porém já que você é tão entendido do assunto a ponto de ter me classificado como leigo, você deveria saber no mínimo a história por trás dessas fotos, que todos os soldados não-arianos que apareciam em fotos usando o uniforme nazista, não passavam de nativos que tinham sido feitos prisioneiros de guerra, que após verem sua terra natal ser covardemente invadida pela Alemanha, Japão e Itália tiveram apenas duas escolhas para fazer: Ser fuzilado ou lutar pelo Eixo contra o avanço da União Soviética, e aí qual dessas duas opções você acha que eles escolheram? Esses prisioneiros de guerra viraram supostos "soldados" de uma força expedicionária alemã chamada Afrika Korps cujo um dos comandantes era o temido e respeitado Erwin Rommel, muito famoso por suas eficientes estratégias de combate, ele não quis desperdiçar os seus prisioneiros de guerra e foi dai que surgiram tais fotos de indiano e negros nazistas, mas sabe o que ele fez quando começou a perder posições para os aliados? Ele os usou como bucha de canhão para atrasar a invasão enquanto seu verdadeiro exército recuava, graças a oposição dos nossos heroís os aliados. Ah e só para você saber, eu não tenho a mínima curiosidade para saber o endereço do fórum de onde você tira suas absurdas e repugnantes ideias supremacistas.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                             

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só para concluir, com essa segunda parte do seu penúltimo post você só deixou mais claro o tipo de pensamento porco,repugnante,neonazista e supremacista que você tem. Depois disso tudo, se alguém aqui deve se sentir envergonhado esse alguém é você, pois eu vou dormir com a consciência mais limpa do que quando acordei. Convido também a quem concordar com o "supremacismo" do Tio Maluco ou com a ideia de que a vitória do Eixo teria sido melhor para o mundo, que procure e pesquise sobre o assunto para ver quem é o verdadeiro boçal da história, eu ou o cara que se acha superior a 90% do mundo ou seja se você é pardo,amarelo,negro ou até judeu, ele se acha superior a você.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Prisioneiros transformados em soldados? Se for como você descreve eles deveriam ser bem confiáveis e ter uma moral incrível para lutar por seus carcereiros LOL . Pelos Deuses, quanta besteira que você escreveu, mas mesmo assim eu não tiro seu direito de poder dize-las ou escreve-las onde quiser.

 

E outra coisa, nunca te chamei de Leigo, te chamei de boçal, que é bem diferente e que pelo jeito você continua sendo.

 

Perceba que quem esta sendo autoritário aqui não sou eu, mas sim você, no fim esta agindo igual as pessoas que você diz "odiar". Parece até aqueles piás de bosta dos cursos de ciências humanas que chamam todo mundo que pensa o contrario deles de fascistas, mas eles mesmos agem da mesma maneira que os fascistas raiz, espancam causam baderna e ofendem quem pensa diferente. 

 

A humanidade esta tão doido que até os blakkbloks e pseudo anarquistas de hoje em dia agem mais parecido com fascistas do que com pessoas que dizem seguir ideais de liberdade, mesmo sendo uma liberdade falsa, mas seja como for Bakunin deve estar se revirando no tumulo a essa hora.

 

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E sobre você me chamar de fascista e coisa pior, bom, eu sou fã de animes, A personalidade que eu mais admiro nos dias atuais e o nerd, troll e cientista Dr. Neil deGrasse Tyson,, não tem como não gostar do discípulo do Dr Cal Sagan , sem contar que tenho muitos amigos de copo que são pretos e nordestinos. Mas em fim, continue acreditando no que achar melhor, eu prefiro beber das duas fontes e tirar as conclusões por mim mesmo, afinal de contas, meu espirito vive livre!. 

 

 


Tyson-wookie-salute.jpg

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o Call Of Duty nem saiu e ja tem gente guerrilhando :face2:

O mundo seria muito chato se todos fossemos iguais e tivéssemos as mesmas opiniões

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos manter a calma, pessoal. Voltem à discussão do jogo, por favor.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos manter a calma, pessoal. Voltem à discussão do jogo, por favor.

 

Sim Senhor!, Senhor!

Sei que COD já tem um multi com estilo próprio e tal, mas porra, eu ia adorar se colocassem uns veículos nele

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim Senhor!, Senhor!

 

Sei que COD já tem um multi com estilo próprio e tal, mas porra, eu ia adorar se colocassem uns veículos nele

Espero que não. Eu já sou ruim andando a pé com o bonequinho, se tiver que mexer com veículo então...

Por isso não gosto de online em fps, especialmente nos BF onde todo mundo atira com tanque e avião rs

 

Sent from my SM-N9005 using Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que não. Eu já sou ruim andando a pé com o bonequinho, se tiver que mexer com veículo então...

Por isso não gosto de online em fps, especialmente nos BF onde todo mundo atira com tanque e avião rs

 

Sent from my SM-N9005 using Tapatalk

Ah, mas ai é questão de gosto.  Mas seja como for eu gosto muito dos modos história do COD, tirando esses futuristas eu gostei de todos,  ate do Ghost eu achei muito loco e to torcendo que lancem o 2 logo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cheguei tarde demais para a treta? Kkkkkk brincadeiras a parte, acho muito louco se tivesse veículos, um jogo de guerra de guerra sem tanques não é de guerra

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Prisioneiros transformados em soldados? Se for como você descreve eles deveriam ser bem confiáveis e ter uma moral incrível para lutar por seus carcereiros LOL . Pelos Deuses, quanta besteira que você escreveu, mas mesmo assim eu não tiro seu direito de poder dize-las ou escreve-las onde quiser.

 

E outra coisa, nunca te chamei de Leigo, te chamei de boçal, que é bem diferente e que pelo jeito você continua sendo.

 

Perceba que quem esta sendo autoritário aqui não sou eu, mas sim você, no fim esta agindo igual as pessoas que você diz "odiar". Parece até aqueles piás de bosta dos cursos de ciências humanas que chamam todo mundo que pensa o contrario deles de fascistas, mas eles mesmos agem da mesma maneira que os fascistas raiz, espancam causam baderna e ofendem quem pensa diferente. 

 

A humanidade esta tão doido que até os blakkbloks e pseudo anarquistas de hoje em dia agem mais parecido com fascistas do que com pessoas que dizem seguir ideais de liberdade, mesmo sendo uma liberdade falsa, mas seja como for Bakunin deve estar se revirando no tumulo a essa hora.

É engraçado como você se considera o cientista político, mas não tem argumentos para defender suas ideias, Por exemplo: Quando eu argumentei sobre as fotos que você postou, eu argumentei baseado em informações históricas. Será que você as refutou usando informações históricas? Não, você simplesmente "refutou" minhas informações com o seu achismo histórico , ou seja o seu "espirito livre" é na verdade um estado de alienação de ideais, onde você passa a ignorar todas as informações verídicas e as substitui pelo "Eu acho", então amigo a situação é vergonhosa.  Mas isso se justifica pois você é daqueles "tiozão" de bosta (apenas devolvendo o xingamento) e que também é modinha, e sempre tenta fazer o coringa virar herói, Deus o vilão e o Superman seu capanga, ao meu ver tudo isso não passa de uma forma de tentar chamar atenção, meio que dizendo: :forever: "Oh, pessoal eu estou no lado negro da força! Para todos Adolf Hitler foi o demônio na terra, mas para mim ele foi o ápice da evolução humana e da luta pelos direito humanos" . É bom que você seja descendente puro da raça ariana ou pelo de uma de suas sub-raças, pois caso contrário você não passaria de um hipócrita. :awyea:  Lembre-se você não pode negar a si mesmo.   :okay:  Não quero mais discutir com você em nome da vergonha alheia, então vamos voltar ao assunto do tópico ? Caso contrário por favor posta algo de maior relevância, pra dai eu pensar na possibilidade de gastar meu tempo te respondendo,  THANK's.  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quem conhece história de verdade sabe que ninguém era santo, aqui no brasa o MEC adora vangloriar a russia soiviética como salvadora da pátria, mas hitler era criança perto das atrocidades de stalin, que assassinou milhões em nome do comunismo, que negros eram segregados no exércto americano, etc, a europa trocou um ditador (hitler) por outro (stalin)

 

 

a história é escrita pelos vencedores...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...