Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
blackgndrf

[PS3Brasil] Project CARS 2 - Trailer de gameplay mostra a McLaren 720s; edições especiais são reveladas e Season Pass é confirmado

Recommended Posts

A McLaren 720s entrou na cena dos supercarros durante o Genova Motor Show deste ano, mas já foi aclamada e recebida com empolgação por jornalistas automotivos do mundo inteiro. Agora a potência, agilidade e a beleza desta máquina incrível pode ser desfrutada em Project CARS 2. Assista à performance deste supercarro da McLaren na pista do Grand Prix de Long Beach no novo video de gameplay de Project CARS 2:

 

 

Project CARS 2 contará com uma variedade máquinas de alta performance icônicas encontradas ao longo da história do automobilismo. Utilizando os mais novos recursos da ferramenta LiveTrack 3.0, o time de desenvolvimento da Slightly Mad Studios está refinando mudanças climáticas em tempo real e condições de pista dinâmicas, visando entregar um nível de realismo e autenticidade nunca visto no gênero de jogos de corrida.

Paralelo a isso, a Bandai Namco revelou três diferentes edições especiais do jogo para a Europa. Com essa informação, o Season Pass foi confirmado. São elas:

  • Edição Limitada: inclui o jogo, stickers, steelbook e o DLC de carros japoneses (quatro carros da Honda e da Nissan). O preço será o mesmo do jogo, mas só estará disponível na loja GAME;
  • Edição de Colecionador: inclui tudo da edição limitada, um Esport Live VIP Pass, livro de artworks, modelo 1/43 do McLaren 720s, Season Pass e o DLC Motorsport Pack;
  • Edição Ultra: edição extremamente limitada de apenas 1.000 cópias. Possui todo o conteúdo da edição de colecionador, exceto o modelo do McLaren 720s que é trocado pelo McLaren 720s de 1/12. Também há um pôster autografado, boné exclusivo e um livro com rascunhos oficiais do McLaren 720s. A edição só estará à venda na Amazon.

Project CARS 2 está previsto para o fim de 2017 nas Américas, com versões para PlayStation 4, Xbox One, e PC, via STEAM.

project-cars-2-limited-edition.png

project-cars-2-collectors-edition.png

project-cars-2-ultra-edition.png
 

Fonte: PS3Brasil
  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só precisa substituir as pastilhas de freio, já estão gastas e fazendo barulho...kkkk

 

No mais, será um belo jogo, só não sei qual versão comprar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Edição de colecionador de jogos de corridas são "daora" , pena o preço não ser o mesmo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...