Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Confira as ofertas de semana na PlayStation Store - Válido até 16/05/17

• Por favor, faça o login para responder
31 respostas neste tópico

#21 Corujero

Postado 09 maio 2017 - 17:51

Prezados, uma pequena dúvida. Minha PSN é americana e acabei de ver que o The Order está por US$3.99 Trump$. Ele "puxa" ou é possível baixar as legendas e a dublagem PT/BR?

Não sei esse da US, mas o da BR é em português

#22 eribaru

•  eribaru

Postado 09 maio 2017 - 18:16

Prezados, uma pequena dúvida. Minha PSN é americana e acabei de ver que o The Order está por US$3.99 Trump$. Ele "puxa" ou é possível baixar as legendas e a dublagem PT/BR?

Você tem que verificar o código do jogo na PSN. Se for o mesmo na PSN US e BR e o jogo possuir português do Brasil na versão brasileira vai ter na americana. 

Lembrando que alguma jogos não tem a opção para mudar o idioma no menu e  só muda para português se ele for o idioma do sistema.

Exemplo jogo na PSN US que tem pt-br

Arquivo anexado  psn_codigo_igual.PNG   19,41K   2 Downloads

Jogo que não tem pt-br na PSN US

Arquivo anexado  psn_codigo_diferente.PNG   75,9K   2 Downloads

Imagem Postada

The winter is coming.

#23 JuniorF30

Postado 09 maio 2017 - 18:19

Nada do meu interesse...

JuniorF30.png                                                               

#24 LucasIIGD

•  lucas_bast@hotmail.com
  • Nome:Lucas...XD

Postado 09 maio 2017 - 19:19

Galera, uma pergunta, Sound Shapes Ultimate, vem com todas as Dlcs ??

LucasIIGD.png

<< RECOMENDAÇÕES >>

METAS 2019
Spoiler

GUIAS DE TROFÉUS

#25 TheKingHunter

Postado 09 maio 2017 - 19:44

Queria pegar o AC Trilogy, mas já vi mais barato em promos passadas, então vou passar de novo.

Sonic%20correndo%20muito.gif

knuxclimb.gifTheKingHunter.png  tailstired.gif

Feitos e Conquistas
Spoiler

#26 kueyo

•  Clayton_kueyo

Postado 09 maio 2017 - 20:19

Galera aproveitem aí as promoções alguns a Plus já deu e o resto ela vai dar com o tempo kkkkkkkkkkkkkkkk é 6 por mês já já tá na conta FREEEEEE kkkkkk

Enviado do meu Polystation 5 comprado na PAGÉ
[url=http://www.mypst.com.br/rank/Kueyo]Kueyo.png

#27 ederson19

Postado 10 maio 2017 - 11:15

de boas

ederson19.png

Recomendações

Spoiler

#28 Corujero

Postado 10 maio 2017 - 11:18

Galera, uma pergunta, Sound Shapes Ultimate, vem com todas as Dlcs ??

Sim

#29 LucasIIGD

•  lucas_bast@hotmail.com
  • Nome:Lucas...XD

Postado 10 maio 2017 - 12:10

Sim

Acho que vou pegar então, vlw meu querido. :legal:

LucasIIGD.png

<< RECOMENDAÇÕES >>

METAS 2019
Spoiler

GUIAS DE TROFÉUS

#30 crirferpedro

Postado 10 maio 2017 - 13:07

Enquanto na psn europeia um monte de oferta(de novo) kkkkkkkk.

#31 MiC_MarduK

•  MiC_MarduK
  • Nome:Michel

Postado 11 maio 2017 - 15:10

Ubisoft me quebrou esse mês. Não tinha um puto pra gastar, mas peguei o The Division Gold Edition (com a Season Pass) e o AC Unity...120 reais... ultimamente tenho gastado mais ou menos isso com jogos em mídia física, 60 cada... to feliz :D... só queria ter mais dinheiro pra gastar... ia pegar The Order, AC Syndicate, gow origins e mais alguns =/

Pra quem estiver em dúvida, joguei The Division no fim de semana gratuito que teve agora e viciei! O jogo é sensacional, bem tático e dificuldade alta em muitas partes. Ótimo pra jogar COOP, todas as missões tem organização de partida, então sempre jogo com outras pessoas... O bizarro é que só caio em grupos com americanos, raramente vejo um brazuka... No Destiny era raríssimo jogar com gringo.

MiC_MarduK.png?0.275754129315

Street Fighter V CFN ID: MiCMarduK

Guias: Another World | Chivalry: Medieval Warfare

Recomendações

Spoiler

#32 MARGOVE

• Nome:Marcelo

Postado 11 maio 2017 - 15:18

Ubisoft me quebrou esse mês. Não tinha um puto pra gastar, mas peguei o The Division Gold Edition (com a Season Pass) e o AC Unity...120 reais... ultimamente tenho gastado mais ou menos isso com jogos em mídia física, 60 cada... to feliz :D... só queria ter mais dinheiro pra gastar... ia pegar The Order, AC Syndicate, gow origins e mais alguns =/

Pra quem estiver em dúvida, joguei The Division no fim de semana gratuito que teve agora e viciei! O jogo é sensacional, bem tático e dificuldade alta em muitas partes. Ótimo pra jogar COOP, todas as missões tem organização de partida, então sempre jogo com outras pessoas... O bizarro é que só caio em grupos com americanos, raramente vejo um brazuka... No Destiny era raríssimo jogar com gringo.

Eh vdd..sempre que precisava de ajuda aparecia uns gringos nas missões do The Division..acho que a única coisa chata mesmo são os coletáveis..então já vai se atendendo a isso pra não perder tanto tempo pra platinar igual eu fiz..e acho que aqui no fórum consegue pessoas ainda que jogam com ctz acha boost fácil..eu sofri um pouco pra platinar pois meu tempo de jogo é curto então sempre ficava pra trás..rs mas vai precisar de um coop na DZ com certeza para fazer extrações em áreas mais complexas..boa sorte..o jogo é show mesmo..abs

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos