Ir para conteúdo
YuriFulY

[UOLJogos] Dublador muda perfil e sugere agora que novo God of War sai só em 2018

Recommended Posts

Enquanto muitos têm esperança de que oo "God of War" saia ainda em 2017, parece que vai ficar mesmo para 2018.

Quem sugere isso é o ator Christopher Judge, que dubla Kratos nesta nova aventura. Depois de indicar em perfil no Twitter que o game sairia ainda em 2017, ele mudou a descrição agora para 2018.

dublador-diz-que-god-of-war-sai-so-em-20

Desde dezembro de 2016, sabe-se que o game já está inteiramente jogável.

O novo "God of War" marcará uma mudança considerável para a franquia. Ao invés de se basear na mitologia grega, o novo game levará Kratos para a mitologia nórdica. Além disso, ele será acompanhado de seu filho Atreus durante a aventura.

Ainda sem data de lançamento oficial, "God of War" será exclusivo para PlayStation 4.
 

 

Fonte: UOLJogos

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não entendo nada de desenvolvimento de games, mas se no final do ano passado já estava inteiramente jogável será que tem tantos ajustes assim para serem feitos?

 

Talvez saia no final desse ano ou no primeiro trimestre do ano que vem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acredito que o game só vá sair em 2018, meu palpite que até o fim do primeiro semestre ele sai. Provavelmente ainda teremos mais gameplays dele na E3, talvez um novo trailer. 

Mesmo o jogo estando jogável, muitos ajuste adicionais ainda precisam acontecer, áudio, gráficos, até mesmo ajustes de enredo. 

 

Fazendo jus aos jogos antigos, podemos esperar mais um pouco! A única mancada que deram foi tirar o fodendo Terrence Carson da dublagem, o cara é fucking boss... vamos esperar que o novo faça por merecer a mudança, o que acho pouco provável.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, não consigo associar Kratos ao Christopher Judge. por qual motivo mesmo não é mais o Terrence Carson?

 

Estavam em dúvida entre Christopher ou kleber bam bam

 

 

 

:coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estavam em dúvida entre Christopher ou kleber bam bam

 

 

 

:coolface:

 

 

Huahuahauhauhuahauhauhauhauhauhauhauhahaauhhau...! Essa do Bam Bam foi o hoax mais tosco que já vi na internet! hauhauahuahauhauhauhauahauhauhuhauahuahauhauahauhauhauahauhauahuahua...!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom com exceção do GOW: Ghost of Sparta e das remasterizações, os jogos sempre saem no mês de março, talvez eles mantenham isso com esse novo jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...