Ir para conteúdo

Foto

Calendário de Badges myPSt [TODAS AS COM DATAS ESPECÍFICAS]

• Por favor, faça o login para responder
172 respostas neste tópico

#161 Driggao

Postado 27 novembro 2018 - 10:33

Bom dia...blz?

Ainda não tentei isso, farei e em seguida comento.

Valeu pela dica !!!

Abraço

Obrigado pela dica, depois de pegar alguns troféus e atualizar novamente em outro dia a badge caiu.

#162 jorgezanga

Postado 14 dezembro 2018 - 11:00

A Badge "Romero ficaria orgulhoso" pode ser 100% como a "Aniversário do PS2"?
Só pra saber qual TWD jogo agora e qual guardo pro ano que vem. Rsrs
jorgezanga.png

jorgezanga-jogo.png

#163 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 14 dezembro 2018 - 14:04

A Badge "Romero ficaria orgulhoso" pode ser 100% como a "Aniversário do PS2"?
Só pra saber qual TWD jogo agora e qual guardo pro ano que vem. Rsrs

Que eu me lembre sim

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#164 ThiagoRBG

Postado 14 dezembro 2018 - 15:00

Muito bom esse tópico, vou me programar para a Platina de Natal, alguma alma caridosa que também queira me dar uma força nas Presente de Natal e no Excelsior estou de braços abertos. 😃

#165 DekaWing

• Nome:Humberto

Postado 15 dezembro 2018 - 10:11

Muito bom esse tópico, vou me programar para a Platina de Natal, alguma alma caridosa que também queira me dar uma força nas Presente de Natal e no Excelsior estou de braços abertos. 😃

Eu to usando o amazing spider man 1 do ps3 pro excelsior. Como é um jogo facil e curto, já estou em 89% e só tem mais uns 2 trofeus faceis pra liberar a platina.  Pro natal eu vou usar o Storm Boy pra pegar os dois badges. E já me adiantei no Bully que estava em promoção pra me preparar pra badge do ps2.

Esse negocio de badges de mérito tá motiva muito mais que platinar jogos do ps. Bizarro né?

jcCYhob.jpg DekaWing.png KpfRwdh.png

DekaWing-jogo.png

"Swordfighting is a little like making love. It's not always what you do, but what you say." - Guybrush Threepwood

#166 ThiagoRBG

Postado 15 dezembro 2018 - 10:31

Eu to usando o amazing spider man 1 do ps3 pro excelsior. Como é um jogo facil e curto, já estou em 89% e só tem mais uns 2 trofeus faceis pra liberar a platina. Pro natal eu vou usar o Storm Boy pra pegar os dois badges. E já me adiantei no Bully que estava em promoção pra me preparar pra badge do ps2.

Não tenho PS3 😞
Acho que o Excelsior vai ficar para o próximo ano mesmo.
Vlw pela dica do Storm Boy, e o Bully comprou de quanto?

Esse negocio de badges de mérito tá motiva muito mais que platinar jogos do ps. Bizarro né?

Demais, eu acordo de madrugada, cedo da manhã, pra completar as badges conquiste um troféu em cada hora do dia kkkkkkkk

Editado por ThiagoRBG, 15 dezembro 2018 - 10:49.

#167 DekaWing

Postado 15 dezembro 2018 - 11:03

Não tenho PS3 😞
Acho que o Excelsior vai ficar para o próximo ano mesmo.
Vlw pela dica do Storm Boy, e o Bully comprou de quanto?

Demais, eu acordo de madrugada, cedo da manhã, pra completar as badges conquiste um troféu em cada hora do dia kkkkkkkk

Bully peguei no ultimo flash sale quando tava de 27. E se não tem ps3. Pega o Lego Marvel Super Heroes ou Lego Avengers. É facil de encontrar esses jogos usados no mercado livre ou em lojas de usados. Consegui o Amazing Spider usado por 25 numa loja daqui.

DekaWing-jogo.png

"Swordfighting is a little like making love. It's not always what you do, but what you say." - Guybrush Threepwood

#168 Xande_38

Postado 15 dezembro 2018 - 13:25

Vou pegar a Excelsior com o Homen aranha novo do PS4

#169 LeoCosAffo

• Nome:Leonardo

Postado 17 dezembro 2018 - 14:37

Fala ae rapaziada... Eu esqueci de verdade disso tudo aqui, nem sei se os caras botaram badges novas. Perdi o interesse em seguir com isso kkkk

Vou deixar o link pra download do arquivo em .ods (abre com o Open Office, acho que o Microsoft Office dá uns bugs), caso alguém queira editar e usar pra alguma coisa, ou até mesmo fazer uma versão 2.0 dessa bagaça.

https://www.mediafir...s com datas.ods

Bom proveito. :legal:

#170 DekaWing

Postado 24 dezembro 2018 - 01:06

A Badge do Senna vale tanto pra corrida arcade quanto corrida simulação? Vale até pra ACA Neogeo de corrida?

As badges de copa do mundo só valeram na epoca da Russia e não tem mais como pegar até 2022?

DekaWing-jogo.png

#171 Xande_38

Postado 24 dezembro 2018 - 11:55

A Badge do Senna vale tanto pra corrida arcade quanto corrida simulação? Vale até pra ACA Neogeo de corrida?

As badges de copa do mundo só valeram na epoca da Russia e não tem mais como pegar até 2022?

uma das badges da copa do mundo só da nela mesma, outra da pra pegae na próxima.

A badge do Senna vale pra qualquer jogo de corrida q tenha essas duas tags, peguei ela com o Table Top Racing

Vou pegar a badge de presente de natal com o BF V. Meu amigo comprou hj hehhehehe

#172 ThiagoRBG

Postado 30 dezembro 2018 - 11:50

A TAG Jogando Junto habilita a conquistar a Badge MC Best Friends Forever no dia do amigo?

#173 DekaWing

Postado 01 janeiro 2019 - 22:31

A TAG Jogando Junto habilita a conquistar a Badge MC Best Friends Forever no dia do amigo?

Queria mesmo saber quais tag servem pra ganhar essa badge. E no caso de jogo de luta, qualquer um serve? Até mesmo os ACA Neogeo de luta?

DekaWing-jogo.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos