Ir para conteúdo

Foto

Calendário de Badges myPSt [TODAS AS COM DATAS ESPECÍFICAS]

• Por favor, faça o login para responder
153 respostas neste tópico

#141 NykyLeonHeart

Postado 04 novembro 2018 - 15:58

é outra badge pra por na lista vai ser dia 15 se n me engano essa de horario de verao não estava no calendario fiquei sabendo pq o bruno posto no perfil dele se n eu estaria dormindo nesse horario kkk

“Now! This is it! Now is the time to choose! Die and be free of pain, or live and fight your sorrow! Now is the time to shape your stories! Your fate is in your hands!”

Imagem Postada

#142 jorgezanga

Postado 14 novembro 2018 - 19:35

Dúvida:a badge da proclamacao da república pede 5 troféus e 5 dicas para cada troféu. É isso mesmo? 5 dicas para cada troféu (total de 25 dicas) ou 1 dica por troféu? Achei muito estranho postar 5 dicas para cada trofeu...😅

Editado por jorgezanga, 14 novembro 2018 - 19:35.

jorgezanga.png

jorgezanga-jogo.png

#143 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 14 novembro 2018 - 22:49

Dúvida:a badge da proclamacao da república pede 5 troféus e 5 dicas para cada troféu. É isso mesmo? 5 dicas para cada troféu (total de 25 dicas) ou 1 dica por troféu? Achei muito estranho postar 5 dicas para cada trofeu...😅

1 dica por troféu. Nem tem como colocar mais de uma dica sua no mesmo troféu... :hehe:

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#144 NykyLeonHeart

Postado 14 novembro 2018 - 22:54

Hmm vlw zoio por postar acabei de me lembrar devido ao seu up aqui que daqui 5 minutos libera uma nova badge :3

“Now! This is it! Now is the time to choose! Die and be free of pain, or live and fight your sorrow! Now is the time to shape your stories! Your fate is in your hands!”

Imagem Postada

#145 DekaWing

Postado 15 novembro 2018 - 15:35

Na duvida fiz 10 troféus e 10 dicas só pra garantir. Mas como vou saber se as dicas vão ser validadas ou não?

#146 MGZoio

Postado 15 novembro 2018 - 15:46

Na duvida fiz 10 troféus e 10 dicas só pra garantir. Mas como vou saber se as dicas vão ser validadas ou não?

Depende dos analistas. Se vc fez dicas apenas de troféus que vc já tem então automaticamente são validadas

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#147 NykyLeonHeart

Postado 15 novembro 2018 - 16:09

Depende dos analistas. Se vc fez dicas apenas de troféus que vc já tem então automaticamente são validadas

Posso encher de emote nos trofeus tiu zoio ? 

tipo assim 

:rock:  :rock:  :rock:  :rock:  :rock:  :dorgas:  :dorgas:  :dorgas:  :dorgas:  apenas jogue que o trofeu vem ! 

Imagem Postada

#148 MGZoio

Postado 15 novembro 2018 - 16:13

Posso encher de emote nos trofeus tiu zoio ? 

tipo assim 

:rock:  :rock:  :rock:  :rock:  :rock:  :dorgas:  :dorgas:  :dorgas:  :dorgas:  apenas jogue que o trofeu vem ! 

Claro que pode!!!! ^_^

Todo mundo gosta é desse tipo de dica ^_^

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#149 NykyLeonHeart

Postado 15 novembro 2018 - 16:17

Claro que pode!!!! ^_^

Todo mundo gosta é desse tipo de dica ^_^

UHAEHUAEUHAE pode deixar badge hoje! 

Imagem Postada

#150 DekaWing

Postado 15 novembro 2018 - 17:00

Só isso? Achei que tinha que ser dicas que realmente ajudassem. Então até um jogo da telltale com "dicas" do tipo "passe de capitulo, não dá pra perder" pode ser validado? uahahahaah

#151 MGZoio

Postado 15 novembro 2018 - 17:08

Só isso? Achei que tinha que ser dicas que realmente ajudassem. Então até um jogo da telltale com "dicas" do tipo "passe de capitulo, não dá pra perder" pode ser validado? uahahahaah

Eu disse que as dicas que vc já tem o troféu seriam validadas na mesma hora, não disse que não seriam analisadas posteriormente ^_^

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#152 jorgezanga

Postado Hoje, 11:11

Alguém na ganhou a badge do descobrimento?? Não pipocou pra mim ainda.

Editado por jorgezanga, Hoje, 11:13.

jorgezanga.png

jorgezanga-jogo.png

#153 Russildos

Postado Hoje, 12:28

Alguém na ganhou a badge do descobrimento?? Não pipocou pra mim ainda.

A minha veio quase que logo depois q  eu fiz... foi rapidinho.

Editado por Russildos, Hoje, 12:37.

#154 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo
  • Nome:Gabriel Lobo

Postado Hoje, 13:18

Leo,

Só uma correção:

Na badge de proclamação da república, altere a informação: 5 troféus e deixar 1 dica para cada um deles.

Lá consta equivocadamente que são 5 troféus e 5 dicas para cada.

:legal:

Outubro-rosa-novembro-azul.jpggabriellobo1101.png

"What we do in life echoes in eternity"

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Recomendações | Vendas | My Book - 2016

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | Knot | Last Wings | Metrico | Nihilumbra | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

Canal YouTube - MyPst | Denúncia: denuncia@mypst.com.br

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos