Ir para conteúdo

Recommended Posts

Pessoal, boa noite.

Tenho uma dúvida: no PS4 meus downloads começam a baixar sempre na velocidade máxima (tenho link de 10).

Depois de um tempo, cerca de 10 minutos, a velocidade do download cai drasticamente.

Alguém sabe o que pode ser? Mesmo na cabeada é assim.

Será o provedor? Ele é via rádio.

 

Muito obrigado.

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A radio eu não sei dizer, mas Vivo Fibra é um nojo de internet

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui também está horrível, não consigo baixar nada nele, mas aqui é internet mesmo infelizmente e não tem previsão de resolver isso. Muito caro aqui e pra aumentar o link é um absurdo e a fibra ótica por enquanto é lenda urbana. Infelizmente não consegui proceder baixar no PC e enviar de volta via proxy. Somente no PS3 consigo fazer isso e baixa muito mais rápido que no console.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo visto é geral.

Andei lendo bastante sobre isso...

Em alguns lugares funciona que é uma beleza, outros não.

Depois da atualização 4.55 parece que ficou pior ainda!

E o mais engraçado, não querendo comparar, mas já comparando é que, no Xbox funciona que é uma beleza, nunca tive problemas...

E também no PS3, é tudo normal.

 

Francamente isso desanima... ainda mais quando você tá animado pra jogar um jogo, ai tem update, não consegue jogar simplesmente porque a porcaria do update não termina nunca de baixar!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui também está horrível, não consigo baixar nada nele, mas aqui é internet mesmo infelizmente e não tem previsão de resolver isso. Muito caro aqui e pra aumentar o link é um absurdo e a fibra ótica por enquanto é lenda urbana. Infelizmente não consegui proceder baixar no PC e enviar de volta via proxy. Somente no PS3 consigo fazer isso e baixa muito mais rápido que no console.

 

eu sempre uso o proxy, tanto no PS4 como no psvita e funciona de boa, baixo no PC via IDM e passo via proxy para o vídeo gane, pois minha net e só de 2 MB e na empresa e de 15 que dar 7 ou 8 MB.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu sempre uso o proxy, tanto no PS4 como no psvita e funciona de boa, baixo no PC via IDM e passo via proxy para o vídeo gane, pois minha net e só de 2 MB e na empresa e de 15 que dar 7 ou 8 MB.

Como é esse esquema de proxy?

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

configurei da segui-te maneira, pesonalizada--> ip automatico --> nome do host dhcp nao especificado -->  dns automatica --> mtu automatica -->sevidor de porxy usar nele voce coloca o ip que o programa pegou no meu caso foi 192.168.1.103 porta 8080, depois e so testa a conexão, o programa tem que ta aberto no pc,

 

depois e so voce pausar o download depois coloca para continuar no programa vai aparecer o link de onde puxa o arquivo da sony

fica a sim este e do SUZAKUNA (final fantasy)

http://gs2.ww.prod.dl.playstation.net/gs2/appkgo/prod/CUSA00994_00/3/f_564bfff45e89c19bbefa1c35f18b9e8f676fcf8fd712606bbd18033d4cdcda21/f/UP0082-CUSA00994_00-00000000SUZAKUNA_0.pkg downloadId=000002a3&du=00000000000002a300e20ec2ce774d1b&country=us&downloadType=ob&q=f5d0e4abad7b3307e4a1383f62bc4b179c8ed354fac9bac8e8d8308b4141bb78&serverIpAddr=192.168.1.103&r=00000006.

 

este e meu numero zap 79998637383


tem esta matéria no tectudo

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/11/como-aumentar-velocidade-de-download-do-seu-ps4-usando-o-pc.html

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...