Ir para conteúdo

Foto

[CriticalHits] O Rei dos Platinadores - Conheça Hakam Karim, o cara que platinou 1200 jogos

• Por favor, faça o login para responder
67 respostas neste tópico

#41 Rossi_TF

Postado 05 maio 2017 - 16:09

Mentes poluidas não podem ler isso... as minhas fodas são tão ruinzinhas... que vou me aposentar!!!!!!

-------------

Ele compartilha... eu fiz Hannah Montana pra ele.... adorei aquele jogo!

Melior jogo.

#42 DOUG-FELDMANN123

Postado 05 maio 2017 - 16:15

detalhe que ele falou que nas quintas ele recebe os amigos para fazer um campeonatinho amistoso sem pegar muitos trofeus nesse dia,,, isso pode ficar ainda mais evidente :)

RECOMENDAÇÕES

Whats App: (44) 99986-2115

DOUG-FELDMANN123.png

Spoiler

#43 fabio_lokura

Postado 05 maio 2017 - 16:37

Mentes poluidas não podem ler isso... as minhas fodas são tão ruinzinhas... que vou me aposentar!!!!!!

-------------

Ele compartilha... eu fiz Hannah Montana pra ele.... adorei aquele jogo!

Hanna Montana é a musa.
Mas em questão de "jogabilidade" acho que a Barbie ganha kkkkkkkk

#44 deividp

•  deividprudencio

Postado 05 maio 2017 - 16:48

Não sabia que eu tinha ídolo. Vou criar um fã clube pro cara.

E vou ajudar a platinar uns jogos pra ele chegar a 1300 logo.

Imagem Postada

Imagem Postada
Regras para assinatura você encontra aqui! | Minhas recomendações você encontra aqui!

Lembrando que, pedidos de amizade em branco, serão ignorados!

Spoiler

#45 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 05 maio 2017 - 17:03

Legal mesmo são os comentários aqui hahhahaahhaah galera é foda

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#46 kueyo

•  Clayton_kueyo

Postado 05 maio 2017 - 17:38

Hanna Montana é a musa.
Mas em questão de "jogabilidade" acho que a Barbie ganha kkkkkkkk

Esse cara é um banana nem conseguiu com ajuda platinar o GTA 4 ,correu de medo das DLC,s dos BATTLEFIELDs ,cagou na calça com os troféus do BINARY DOMAIN e fugiu do BATTLEFANTASIA kkkkkkkkkkkkkkkk fraco fraco e fraco fiquem com seus fã aí covardão mcfly
[url=http://www.mypst.com.br/rank/Kueyo]Kueyo.png

#47 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 6.160 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 05 maio 2017 - 17:56

Esse cara é um banana nem conseguiu com ajuda platinar o GTA 4 ,correu de medo das DLC,s dos BATTLEFIELDs ,cagou na calça com os troféus do BINARY DOMAIN e fugiu do BATTLEFANTASIA kkkkkkkkkkkkkkkk fraco fraco e fraco fiquem com seus fã aí covardão mcfly

Battle Fantasia é um jogo produzido pelo capeta só pode. O chefão final me da pesadelos até hoje.

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#48 ighorfagundes

• Nome:Leia a ID

Postado 05 maio 2017 - 18:11

O time dele é internacional. Já contratou até brasileiro 🌝

#49 kueyo

•  Clayton_kueyo

Postado 05 maio 2017 - 19:19

Battle Fantasia é um jogo produzido pelo capeta só pode. O chefão final me da pesadelos até hoje.

BATTLEFANTASIA essa eu coloquei na conta! B)

#50 RavenXBR

•  ravenxbr

Postado 05 maio 2017 - 21:02

Esse cara bloqueou o perfil depois disso? Se procurar no PSNProfiles pelo nick dele, não encontra nada... :coolface:

Isso cheira a "feique" kkkkk Outra coisa, o cara é nível "100 1%" ahsuhaushauhsuahsuah

https://psnprofiles.com/leaderboard

Ele e o dono do PSNProfiles não se bicam.
Tanto que o Hakoom fez o seu próprio site: http://psntrophylead...eaderboard/main
RavenXBR.png

#51 Pablo_M-P

Postado 05 maio 2017 - 21:34

Será que ele ta contratando? posso platinar uns difíceis que ele ainda não tem, mas quero um salário razoável...  

#52 JKorso

Postado 05 maio 2017 - 23:58

Esse sotaque aleikusalam não engana ninguém.

Ele e o dono do PSNProfiles não se bicam.
Tanto que o Hakoom fez o seu próprio site: http://psntrophylead...eaderboard/main

Hakoom foi removido do PSNProfiles.

Mais uma pra duvidar desse Sharia do Bahrain aí.

Lgz2COC.gif

674VGoI.jpg | UXzsgaZ.jpg

Spoiler

#53 LucasMSouza16

Postado 06 maio 2017 - 01:04

"Isso mostra o quanto progamer você é" Ahhh tá

Sério, não vejo ter 1200 platinas como progamer, até porque 50% deve ser tudo novel... 

Ter muitos troféus não significa ser progamer, menos né rapaz, platinar qualquer joguinho todo mundo faz

LucasMSouza16.png

- Gamerhall -
Spoiler

- Jogando atualmente - 
Spoiler

MEU CANAL - CONFIRA MINHA LOJA - RECOMENDAÇÕES

#54 Victor-UrK

Postado 06 maio 2017 - 07:35

Leva uma vida normal, sei... Olha as olheiras desse maluco, ele deve sofrer de varios problemas de saude com ctz!

Victor-UrK.png

Victor-UrK-jogo.png

RECOMENDAÇÃO

Platinas :platinum: 100%  :psn: 

Spoiler

#55 kueyo

•  Clayton_kueyo

Postado 06 maio 2017 - 08:19

Leva uma vida normal, sei... Olha as olheiras desse maluco, ele deve sofrer de varios problemas de saude com ctz!

Kkkkk pode crê Victor mas ele sofre também de 171 na veia ,como o amigo de fórum Pagan race disse num tópico aí esse meliante tem vários mas vários mesmo troféus tudo no mesmo horário kkkkkkkkkkkkkkkk se ele estivesse aqui no mypst ele no primeiro dia já de cadastro seu card começa BANIDO kkkk e não ficaria de vermelho não os caras iam elaborar e colocar tarja PRETA ,Maluf perto desse cara é formiga kkkkkkkk

#56 oo_kurotora_oo

Postado 06 maio 2017 - 10:13

NOFFFAAAAA

se abrir o saco do compartilhador ta vc dentro

Hahaha até parece...

Eu dei uma apelada aqui por que os caras critica tudo e todos, mesmo sem saber se é verdade ou não.

Criticar por que você tem uma opinião é uma coisa, agora julgar pelo o que fez ou deixou de fazer é outra coisa. E pra deixar claro que não to defendendo ninguém rsrs.

#57 LeoCosAffo

• Nome:Leonardo

Postado 06 maio 2017 - 10:14

Kkkkk pode crê Victor mas ele sofre também de 171 na veia ,como o amigo de fórum Pagan race disse num tópico aí esse meliante tem vários mas vários mesmo troféus tudo no mesmo horário kkkkkkkkkkkkkkkk se ele estivesse aqui no mypst ele no primeiro dia já de cadastro seu card começa BANIDO kkkk e não ficaria de vermelho não os caras iam elaborar e colocar tarja PRETA ,Maluf perto desse cara é formiga kkkkkkkk

shauhsuahsuahsuahushaush Como o amigo acima disse, ele criou um ranking pq não se bicava com o dono do PSNProfiles... Na boa, isso é balela, pq nunca vi ninguém ser banido de ranking aberto por desentendimento com o dono, isso é coisinha de adm de whatsapp... aushaushuahsua

PS.: Citei mesmo pq ri alto com "Maluf perto desse cara é formiga"... :awyea: :awyea: :awyea:

#58 kueyo

•  Clayton_kueyo

Postado 06 maio 2017 - 10:54

E depois dizem que brasileiro usa malandragem pra tudo kkkkk a vá!

#59 lipepletsch

•  lipepletsch

Postado 06 maio 2017 - 10:54

Hahaha até parece...

Eu dei uma apelada aqui por que os caras critica tudo e todos, mesmo sem saber se é verdade ou não.

Criticar por que você tem uma opinião é uma coisa, agora julgar pelo o que fez ou deixou de fazer é outra coisa. E pra deixar claro que não to defendendo ninguém rsrs.

ta ligado que é zuera né, mas nesse caso aí o cara é 171 mesmo, não é achismo

lipepletsch.png           txgQWgO.png
Nothing is true.Everything is permitted.

RECOMENDAÇÕES @lipepletsch

#60 WerleyMapurunga

Postado 06 maio 2017 - 11:18

Eu tenho minhas humildes 109 platinas, mas me orgulho de lembrar de cada uma delas, das mais difíceis( MK X, GTA IV, Vanquish...) as mais fáceis( Telltale series, Deponia...). E pretendo continuar assim por muito tempo.
Acho difícil ele lembrar de no mínimo 200 dessas ai.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos