Ir para conteúdo

Foto

[CriticalHits] O Rei dos Platinadores - Conheça Hakam Karim, o cara que platinou 1200 jogos

• Por favor, faça o login para responder
67 respostas neste tópico

#21 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 8.829 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 05 maio 2017 - 00:54

Esse cara é foda! Lembro em 2012 vendo um video dele com as 30 platinas mais difíceis que ele já tinha conquistado até aquela época, que incluía alguns que eu me orgulho de ter platinado como Mirror's Edge. Não adianta criticar o cara, não tem provas que ele usou save hack ao contrário de muitos outros que criticam ele mas não passa de inveja alheia.

Mas da mesma forma que não há provas de que ele fez hack, não há também de que ele fez sozinho. Tudo que podemos fazer é supor, e é bem razoável

supor que ele teve ajuda. Ele já disse há um tempo atrás que jogou 20 mil horas em 5 anos. Isso daria 2,28 anos jogando ininterruptamente, 24 horas por dia.

Diluido nos 5 anos, daria 10 horas por dia. Como eu falei antes aqui, ele tem uma média de 11 platinas por mês, uma a cada 3 dias (mais ou menos) .

Esse tipo de compromisso diário por várias horas é muito desgastante, assim como um trabalho. Imagine alguém trabalhar 10 horas por dia, de domingo a domingo,

por 5 anos.... duvido que ele estaria com saúde após tudo isso, ainda mais diante de uma tv - provavelmente começaria a sofrer de insônia, dores de cabeça, enjôos

e outros sintomas associados a períodos extensos jogando, como tendinites, dores nas mãos, etc. Em lugar algum eu vi ele comentando sobre algum incômodo causado

pela jogatina intensa, e acho que isso certamente deve ter sido questionado diversas vezes. Além disso ele diz que ganha dinheiro fazendo troféus pra outras pessoas,

o que já diminui do tempo que ele tem pra fazer os dele.

Por todos esses motivos, o mais lógico é achar que ele não alcançou essa meta sozinho - até prova em contrário.

#22 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 6.146 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 05 maio 2017 - 00:57

Mas da mesma forma que não há provas de que ele fez hack, não há também de que ele fez sozinho. Tudo que podemos fazer é supor, e é bem razoável

supor que ele teve ajuda. Ele já disse há um tempo atrás que jogou 20 mil horas em 5 anos. Isso daria 2,28 anos jogando ininterruptamente, 24 horas por dia.

Diluido nos 5 anos, daria 10 horas por dia. Como eu falei antes aqui, ele tem uma média de 11 platinas por mês, uma a cada 3 dias (mais ou menos) .

Esse tipo de compromisso diário por várias horas é muito desgastante, assim como um trabalho. Imagine alguém trabalhar 10 horas por dia, de domingo a domingo,

por 5 anos.... duvido que ele estaria com saúde após tudo isso, ainda mais diante de uma tv - provavelmente começaria a sofrer de insônia, dores de cabeça, enjôos

e outros sintomas associados a períodos extensos jogando, como tendinites, dores nas mãos, etc. Em lugar algum eu vi ele comentando sobre algum incômodo causado

pela jogatina intensa, e acho que isso certamente deve ter sido questionado diversas vezes. Além disso ele diz que ganha dinheiro fazendo troféus pra outras pessoas,

Por todos esses motivos, o mais lógico é achar que ele não alcançou essa meta sozinho - até prova em contrário.

O onus da prova cabe sempre ao acusador e nunca ao acusado :face2:

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#23 NeckerQube

• 8.829 posts
  • Perfil no Portal

Postado 05 maio 2017 - 01:04

Na área jurídica sim, mas mesmo lá existe a exceção nos casos em que é cabível a inversão do ônus da prova.

Mas eu não estou acusando ninguém. Eu apenas acho que é mais sensato crer que ele usou de ajuda pra chegar onde chegou, só isso.

E fora da área jurídica, o ônus cabe ao afirmante. Se eu afirmo algo, preciso provar. Logo, se o Hakoom afirmar que fez tudo sozinho, cabe

a ele provar que o fez.

#24 SolidHunterX

• Nome:Everson Tomiello

Postado 05 maio 2017 - 01:21

Bem observado cara, acho que sem dúvidas ele teve ajuda de alguma equipe por trás das 1200 platinas, mas o inegável é que ninguém é perfeito então seu argumento é totalmente plausível.

SolidHunterX.png

EversonTomiello-jogo.png?0.841925235131

GUIAS

Diablo III: Reaper of Souls

---> Recomendações | Empréstimos <---

Spoiler

Orgulho de ser hetero

#25 NeckerQube

• 8.829 posts
  • Perfil no Portal

Postado 05 maio 2017 - 01:22

Bem observado cara, acho que sem dúvidas ele teve ajuda de alguma equipe por trás das 1200 platinas, mas o inegável é que ninguém é perfeito então seu argumento é totalmente plausível.

E se ele tiver uma equipe não tem problema. Tem um monte aqui no mypst que precisa de ajuda pra fazer meia dúzia de novel né uhauhauhahua

#26 SRrodriguesdeS

Postado 05 maio 2017 - 01:34

Ué, e aquele italiano que tem mais Platinas que esse cara?

SrRodriguesdeS.png

SrRodriguesdeS-jogo.png

#27 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 05 maio 2017 - 03:14

TeophyIsGood

Enviado de meu Zen Fone 2 usando Tapatalk

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

#28 Corujero

Postado 05 maio 2017 - 07:02

Com certeza tem mais gente q joga na conta

#29 Lu4n_N3rg1n0

•  Luan Nergino
  • Nome:Luan Nergino

Postado 05 maio 2017 - 07:27

o cara é nível "100 1%" ahsuhaushauhsuahsuah

https://psnprofiles.com/leaderboard

O limite da PSN é o level 100, e fica sempre em 1%, se houver alguém acima disso, é mais suspeito do que esse cara

#30 LeoCosAffo

• Nome:Leonardo

Postado 05 maio 2017 - 07:48

O limite da PSN é o level 100, e fica sempre em 1%, se houver alguém acima disso, é mais suspeito do que esse cara

Bom Luan, pode ser então, apesar de não explicar pq tem gente acima do nível 100 no PSNProfiles... Creio que possa ser do site então.

Mas qual a explicação pra ele não aparecer na leaderboard? Bloqueou o perfil ou foi banido??? :face6:

#31 Rossi_TF

Postado 05 maio 2017 - 09:18

Sonimail que deu certo

Dizem que ao mesmo tempo que ele fazia o filho ele conseguiu platinar 2 jogos

laugh.png

#32 oo_kurotora_oo

Postado 05 maio 2017 - 09:18

Quanto mimimi e dor de cotovelo só por causa de um cara que fez 1200 platinas, querem até saber o tamanho do pau do cara!?!?!

Vocês tem o ID dele, vai lá perguntar ou criticar o cara pessoalmente!

#33 danilodsz

Postado 05 maio 2017 - 10:30

*delete post*

Editado por danilodsz, 05 maio 2017 - 10:33.

#34 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 05 maio 2017 - 11:59

@raqui esse cara é o seu pai  :duvida:

WerneyPark.jpg

Spoiler

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3 / Let's Play SAO

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler
"Gostar da pessoa vem com o tempo, a primeira vista você se interessa pela pessoa por algum motivo, físico ou alguma coisa assim, ai você passa a gostar dela pelas qualidades, e você passa a amar pelos defeitos"

#35 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 05 maio 2017 - 13:43

Todo mundo sabe dos macetes pra subir no ranking, mas pouca gente tem competência pra usar e não cair na malha fina. Compartilhar a conta é o método mais demorado, tem outros bem mais rápido.

Enviado de meu Zen Fone 2 usando Tapatalk

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

#36 Evildead_br

Postado 05 maio 2017 - 14:05

A matemática não mente. :)

#37 mangaloyds

•  andytsunami

Postado 05 maio 2017 - 14:11

Mito

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

mangaloyds.png

#38 kueyo

•  Clayton_kueyo

Postado 05 maio 2017 - 14:54

Inveja eu tenho das minhas fodas ae prefiro ter 1 difícil de respeito ganha na raça do que ter 300 lixos!
[url=http://www.mypst.com.br/rank/Kueyo]Kueyo.png

#39 lipepletsch

•  lipepletsch

Postado 05 maio 2017 - 15:47

Quanto mimimi e dor de cotovelo só por causa de um cara que fez 1200 platinas, querem até saber o tamanho do pau do cara!?!?!

Vocês tem o ID dele, vai lá perguntar ou criticar o cara pessoalmente!

NOFFFAAAAA

se abrir o saco do compartilhador ta vc dentro

lipepletsch.png           txgQWgO.png
Nothing is true.Everything is permitted.

RECOMENDAÇÕES @lipepletsch

#40 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 05 maio 2017 - 16:03

Inveja eu tenho das minhas fodas ae prefiro ter 1 difícil de respeito ganha na raça do que ter 300 lixos!

Mentes poluidas não podem ler isso... as minhas fodas são tão ruinzinhas... que vou me aposentar!!!!!!

-------------

Ele compartilha... eu fiz Hannah Montana pra ele.... adorei aquele jogo!

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos