Ir para conteúdo

Foto

[CriticalHits] O Rei dos Platinadores - Conheça Hakam Karim, o cara que platinou 1200 jogos

• Por favor, faça o login para responder
67 respostas neste tópico

#1 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 6.159 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 04 maio 2017 - 18:07

trofeu-platina-1200x440.jpg

Se você é daqueles que se orgulha de conseguir platinar jogos e de ter o tempo para isso, hoje você vai conhecer o seu ídolo: Hakam Karim, ou Hakoom, como ele gosta de ser chamado, um cara que tem nada menos do que 1200 jogos platinados.

No dia 9 de abril desse ano, Hakam passou as últimas horas que faltavam para conseguir o troféu “Master of Quality” de NiOh, o último que ele precisava para platinar o game, e um troféu bem difícil de se conseguir, já que ele precisava ficar farmando itens e investindo um bom tempo em cima dele.

Depois de conseguir, ele então obteve o feito, 1200 troféus de platina, algo verdadeiramente impressionante. Além dele, apenas uma pessoa no mundo tem mais de 1200 troféus de platina, o usuário roughdawg4, mas, desde 2009, Hakoom tem conseguido platinas num ritmo mais rápido do que o líder dessa corrida.

“Assim que eu li sobre a novidade dos troféus, eu fiquei bem empolgado. Eu queria competir e estar no Top 10 do undo. Quando eu entrei no top 10, eu sabia que eu podia chegar ao topo porque eu estava desbloqueando troféus num ritmo bem rápido. Isso me lembrou dos meus dias de jogar MMOs”.

Segundo ele, o motivo dele ter ido atrás das platinas é porque elas se destacam no seu perfil. “Ter 200 platinas e 1000 troféus conta muito mais do que ter 10000 troféus e 50 platinas. Isso mostra o quanto progamer você é”.

Para chegar a esse número impressionante, o jogador jogou basicamente de tudo, incluindo jogos japoneses bizarros que você nunca ouviu falar e, não, ele não é um cara bizarro sem vida. Segundo ele, a rotina dele é ir pro trabalho, almoçar, jogar por algumas horas, ficar com a família, sair com eles, voltar a jogar e dormir. Nas quintas-feira ele recebe alguns amigos pra eles jogarem jogos multiplayer, e esse é o dia da semana em que ele desbloqueia menos troféus.

Segundo Hakoom, ele sente muito orgulho dessa conquista, e quem não sente orgulho do que faz dentro dos jogos é fraco e não tem espírito.

Abaixo, vocês conferem o vídeo onde ele conquista o troféu de platina de número 1200 deles:

Fonte:CriticalHits

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#2 fabio_lokura

Postado 04 maio 2017 - 18:16

Ele fala como se ele tivesse feito tudo "sozinho" kkkkkkkkk.
Equipe ali é forte!!!

#3 murilo1401

Postado 04 maio 2017 - 18:38

Também acho que é força de equipe

#4 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 04 maio 2017 - 18:41

1200 platinas é impressionante!

Mas ele podia dar créditos à equipe tbm

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#5 talespagni

Postado 04 maio 2017 - 18:44

"Segundo ele, a rotina dele é ir pro trabalho, almoçar, jogar por algumas horas, ficar com a família, sair com eles, voltar a jogar e dormir."

Mesma balela que a gente já viu diversas vezes por aí... :awyea:

talespagni.png

Os melhores jogos (que já joguei): PS3 e PS4

#6 Tio_Maluco

• 6.159 posts
  • Perfil no Portal

Postado 04 maio 2017 - 18:44

Eu pergunto aos amigos ai em cima. Mas existe alguma prova de que ele usou alguma artimanha ou tudo isso não passa de uma simples dor de cotovelo?

Fraseironica5.jpg

All Hail the God PS4!!!

#7 Bim_Nessa

Postado 04 maio 2017 - 19:23

Mas é verdade. Ele até cobra pra fazer umas platinas japas bem fáceis para quem pagar. Lógico, tudo na regra, nada de hack

Eu pergunto aos amigos ai em cima. Mas existe alguma prova de que ele usou alguma artimanha ou tudo isso não passa de uma simples dor de cotovelo?

Fraseironica5.jpg

#8 JuniorF30

Postado 04 maio 2017 - 19:24

Haja tempo livre...

JuniorF30.png                                                               

#9 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 8.830 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 04 maio 2017 - 19:32

Querem saber se ele fez tudo sozinho? É só fuçar no perfil dele ué: http://mypst.com.br/...Hakoom/#!perfil

Primeiro troféu em julho de 2008 - 1200 platinas em 9 anos, 133 platinas por ano, 11 por mês, uma a cada 3 dias mais ou menos.

Supondo que ele jogue umas 6 horas por dia, teria que fazer uma platina a cada 18 horas. Claro que ele deve ter platinado todos

os novels que existem, mas ainda assim é razoável pensar que ele tem sim uma equipe, pq tem que ser muito ninja pra ter um número

tão alto de platinas que incluem jogos demorados e difíceis de todos os tipos, incluindo platinas de 50+ horas.

#10 LeoCosAffo

• Nome:Leonardo

Postado 04 maio 2017 - 19:32

Esse cara bloqueou o perfil depois disso? Se procurar no PSNProfiles pelo nick dele, não encontra nada... :coolface:

Isso cheira a "feique" kkkkk Outra coisa, o cara é nível "100 1%" ahsuhaushauhsuahsuah

https://psnprofiles.com/leaderboard

#11 Evildead_br

Postado 04 maio 2017 - 19:41

Segundo ele, a rotina dele é ir pro trabalho, almoçar, jogar por algumas horas, ficar com a família, sair com eles, voltar a jogar e dormir. Nas quintas-feira ele recebe alguns amigos pra eles jogarem jogos multiplayer, e esse é o dia da semana em que ele desbloqueia menos troféus.

Quantas horas tem o dia dele ? Desculpe, não é dor de cotovelo, mas não dá né. Ele não fez isso sozinho e se bobear a contribuição nessa marca nem é a maior.

#Momento politicamente incorreto#

E o cara tem 1200 platinas e ainda teve tem de fazer filho ? :coolface:

#12 TheKingHunter

Postado 04 maio 2017 - 20:07

E o cara tem 1200 platinas e ainda teve tempo de fazer filho ? :coolface:

Deve ter sido os 10 segundos mais emocionantes da vida dele  :hehe:

Sonic%20correndo%20muito.gif

knuxclimb.gifTheKingHunter.png  tailstired.gif

Feitos e Conquistas
Spoiler

#13 hyuga_91

Postado 04 maio 2017 - 20:17

O dia dele não parece ser diferente de muitos brasileiros, dependendo do trabalho é 8 horas + 6 horas de sono, supondo que ele jogue supondo que ele jogue 5 horas e o resto do tempo para outros afazeres eu acho pouco para tantas platinas complicadas.

Só discordo que quem não sente orgulho do que faz nos jogos é fraco, cada um é cada um é joga a sua maneira.

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

#14 marcos_zero76

•  marcos.zero76

Postado 04 maio 2017 - 21:35

Sonimail que deu certo

#15 lipepletsch

•  lipepletsch

Postado 04 maio 2017 - 22:20

compartilhando 24 horas até eu

lipepletsch.png           txgQWgO.png
Nothing is true.Everything is permitted.

RECOMENDAÇÕES @lipepletsch

#16 kueyo

•  Clayton_kueyo

Postado 04 maio 2017 - 22:29

600 foi de save-hack e 600 novel-easy-mental=0 kkkk Hardcore ele corre de todos on line entaum ele morre de medo fraco de troféu difícil =1200 porcarias kkkkkkkk

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
[url=http://www.mypst.com.br/rank/Kueyo]Kueyo.png

#17 Tio_Maluco

• 6.159 posts
  • Perfil no Portal

Postado 04 maio 2017 - 22:57

Dizem que ao mesmo tempo que ele fazia o filho ele conseguiu platinar 2 jogos

All Hail the God PS4!!!

#18 NykyLionHeart

Postado 04 maio 2017 - 23:00

Existe sim inclusive conheço pessoas que jogaram pra ele e que são aqui do forum! mas naum vou contar nenenene.

NykyLionHeart.png

#19 SolidHunterX

• Nome:Everson Tomiello

Postado 05 maio 2017 - 00:02

Esse cara é foda! Lembro em 2012 vendo um video dele com as 30 platinas mais difíceis que ele já tinha conquistado até aquela época, que incluía alguns que eu me orgulho de ter platinado como Mirror's Edge. Não adianta criticar o cara, não tem provas que ele usou save hack ao contrário de muitos outros que criticam ele mas não passa de inveja alheia.

Dizem que ao mesmo tempo que ele fazia o filho ele conseguiu platinar 2 jogos

Cara, seu comentário merece destaque. kkkkkkkkkkk

SolidHunterX.png

EversonTomiello-jogo.png?0.841925235131

GUIAS

Diablo III: Reaper of Souls

---> Recomendações | Empréstimos <---

Spoiler

Orgulho de ser hetero

#20 ShippouNo

•  mr.phlox

Postado 05 maio 2017 - 00:14