Ir para conteúdo
flutotal2009

Mural não informou platinas na data que site foi atualizado

Recommended Posts

Bem, aconteceu um fato inusitado comigo e que daí se originou a denúncia que causou meu banimento do site. Não vou entrar em detalhes de defesa porque já mandei diversas mensagens na parte da denúncia (infelizmente nao respondem há dias, mas ok) e sim focar no problema, que é a exibição dos trofeus do ps vita no meu mural do site.

 

OBS: todos os meus trofeus estao ok no site da sony https://www.playstation.com/en-us/my/compare-game-trophies/  e no proprio mypst na parte "ultimos trofeus",  https://mypst.com.br/rank/Flutotal2009/?page=ultimos#!ultimos todos com a data exatamente igual à da conquista e que está no aparelho da sony por isso abri esse topico focando que o problema está no mural. 

 

Confesso que só reparava no mural quando chegava alguma mensagem que alguma platina foi conquistada ou algum velocista/tartaruga. Fiquei surpreso de saber que ele era usado pra verificação de trapaças e tive de tentar entender como ele funciona e ainda estou bem confuso... Então se algo que eu relatar nao for bug aguardo ao menos respostas das dúvidas que podem aparecer. Vamos aos fatos:

 

A denúncia era: 

 

Compartilhamento na plataforma PsVita com o jogo [/size]"Timepiece Ensemble" com troféus dos dias 11 e 12/04/2017.

O mesmo apareceu em sua atualização do dia 16/04/2017, mas deveria aparecer na atualização do dia 13/04/2017.

"Kyoukai no Shirayuki" com troféus do dia 10/04/2017 atualizado no dia 13/04/2017 e deveria aparecer na atualização do dia 10/04/2017.

 

Bem, já mandei fotos de todos os jogos para a denuncia com datas de atualização no meu ps vita. Isso já descartaria qualquer chance de terem sido platinados em outro aparelho, nenhum desses jogos deveria aparecer no meu vita se eu compartilhasse ou no minimo apareceria com data totalmente diferente.  Acho que nao deveria nem ser problema se eu tivesse dois vitas mas nao é o caso. Nessas datas jogo em outros sistemas tb mas não há "cruzamento" de troféus. 

 

 

IMG_20170420_202339709_HDR_zps9rjxif09.j]

 

De baixo pra cima: Hakuoki, Air, Zettai, Kyoukai e Strawberrynauts

 

 

Entao fui verificar o passo a passo dos trofeus na ordem mais antiga, ou seja o problema do Kyoukai dia 10:[/size]

 

Dia 10 - Verificando o log no link https://psnprofiles.com/Flutotal2009/log?page=21 eu joguei no vita o game hakuouki de madrugada e assim que platinei sincronizei no vita. Só voltei a jogar à tarde 3 jogos rapidos do vita - air, zettai e kyoukai -  e nao sincronizei. Tb comecei o jogo Strawberrynauts mas só peguei dois trofeus e à noite joguei sengoku do ps4 e nesse console eu quase sempre atualizo na hora por ser instantaneo. Então terminei o sengoku sincronizei no ps4 e também o mypst e apareceram as informaçoes apenas desses dois jogos (Sengoku e hakuouki). Aparentemente fazer isso (deixar de sincronizar no vita, atualizar o ps4 e depois sincronizar o vita)  causa desordem nas platinas do vita o que poderia talvez explicar alguns bugs:

 

OBS: Verifiquei que existem varios tipos de mensagens no mural mas vou focar só em dois: "troféus" e "platinas/100%". Eu ACHO e me corrijam se estiver errado que as mensagens de trofeus sao geradas quando atualizamos o site e as de platinas 100%  são geradas na hora que o site atualiza automaticamente o perfil da pessoa, pq ja vi essas mensagens mesmo sem ter atualizado o site.  Indo até dia 10 já percebi alguns bugs em poucos minutos:

 

1 - Quando eu coloco pra aparecer todas as mensagens tenho atualizações dias 10 e dias 13, Dias 11 e 12 apenas mensagens de platinas.  Logo de cara eu tenho duas vezes a mensagem da platina do Strawberrynauts no dia 11, um dos jogos que depois iriam me cobrar também dentro das denuncias. 

 

 

IMG_20170430_194949557_HDR1_zpsuyn2p1tc.

 

 

2 -  Quando eu filtro por "platinas/100%" eu vejo que recebi duas mensagens de platina do timepiece assemble, até as imagens são diferentes. Uma dia 12 e outra dia 16. O mural pega informações de mais de um local? Nessa atualização do dia 16 eu tb atualizei platina do ps4, bom observar.

 

 

IMG_20170430_2014188571_zpsq35xe2me.jpg

 

 

IMG_20170430_2014331981_zps92ruvcb1.jpg

 

 

 

3 - Quando filtro por "troféus" aparece uma outra atualização, dia 11 que nao aparece quando mando exibir todas as mensagens!!!. Essa contendo 3 platinas do dia 10 que nao apareceram na atualização do dia 10. Ao menos deveria pq na pratica nao foi o que ocorreu, como mostro no quarto bug.

 

 

IMG_20170430_2017565381_zpsjg8o2s41.jpg

 

 

4 e pior - abrindo o conteudo de cada atualização vemos que a do dia 11 não contem o jogo Kyoukai. O Strawberrynauts, aquele do duplo post,  entrou no lugar dele. E o Kyoukai so apareceu na atualização do dia 16. E isso seria impossivel de ter sido causado por qualquer compartilhamento pq no meu vita aparece exatamente como deveria aparecer, como mostrei na primeira foto do topico. 

 

 

IMG_20170430_2157450251_zps3ysorwpt.jpg

 

 

 Se os trofeus de todos esse jogos estão com a ordem correta na seção "ultimos trofeus" o problema aparentemente está no mural. Não consigo imaginar outra coisa mas tb nunca verifiquei muito essas coisas. Os 3 primeiros bugs devem estar relacionados ao quarto e se alguem joga bastante no vita e deixa pra sincronizar depois fatalmente pode passar pelo mesmo problema. Nessa semana eu recebi um pack com mais de 12 jogos e eu nao ia ficar jogando e sincronizando um por um. Se é que isso foi a causa do problema. 

 

Vou parar por aqui e nem vou detalhar tudo que fiz dias 11 e 12 senao fica extenso demais, como já está inclusive. Eu poderia detalhar mais, por mais fotos mas acho que ja deu pra mostrar o tamanho do problema em denuncias baseadas em atualizações no site, não sei se isso acontece apenas com o vita mas aparentemente sim.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eh meio complicado banir o cara quando o problema está dentro de casa. Se nao resolverem este problema outros tb serão banidos injustamente.

 

Fica claro tb q nao pesquisaram o erro antes de banir... lamentavel...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A frase do card do shinoob e legalzona <3

 

 

Flw vlw

 

Muito texto não intendi nada, mas se serve de ajuda tira print q a imagem fica melhor e pega a tela toda.

Eu tentei por menos texto mas aí tb ficaria muito vago.

 

o resumo é que no meu vita os trofeus tao corretos. Nos logs de todos os sites, inclusive do mypst tb estão(ultimos trofeus) mas no mural nao. As fotos so ilustram isso.

 

Acho que eles usam isso pra ver se as pessoas jogaram em outros aparelhos mas acho que isso nem é proibido. De qq forma eu só tenho um vita e se tivesse compartilhado o

jogo nao apareceria nele, obviamente; Ou como expliquei, ate poderia por o jogo de volta nele, mas ele sairia da ordem da foto (que é a ordem que ele aparece nos sites de trofeus. )

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante rikmga

Lamentável uma central de banimentos analisar o caso do antonio como compartilhamento/save hack.Um erro/bug claro do site/portal.Tratam o usuário com falta de respeito(Falta de respeito é não verificar analisar e depois banirem caso realmente for verificado hack),esquecem que somos nos velhos usuários que damos pages views desde o principio do site.

Não coloco minha mão no fogo por ninguém,mas no caso do antônio da para atestar que não é mau caratismo da parte dele.Triste é ver um usuário tendo que perder tempo com uma denuncia que não tem base forte para tal.

Espero que os administradores do site,tomem alguma atitude.Pois uma central de banimento que faz isso,na minha opinião não ta ao nível do portal.

RICARDO CLEMENTINO rikmga

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz o mural e quando vc atualiza o Mypst,

Pelo que eu vi, você atualizou no dia11 e tinha troféus de vita no dia 11. No mesmo dia.

 

Mas aí no dia 13 vc atualizou o perfil do Mypst e lá consta troféus de vita do dia 10.

 

Se vc clica em ver mais ele coloca a data.certinha...

 

 

E aí que tá o problema, não é demorar atualizar ou sei q lá mais, mas é um dia tem vita e um dia depois Opa tinha esses troféus aqui q não apareceu rs...

 

 

Não entendi qual q e o bug...

sim, é como se eu tivesse de explicar pq o trofeu do dia 10 foi parar lá; Nao sei, só sei que no meu vita ta td certo. Seria ate complicado reproduzir isso, Ja ate ofereci o aparelho pra eles verificarem caso quisessem.

Lamentável uma central de banimentos analisar o caso do antonio como compartilhamento/save hack.Um erro/bug claro do site/portal,e banem ele simplesmente por birra/achismo ou orgulho.Tratam o usuário como total falta de respeito(Falta de respeito é não verificar analisar e dar atenção que se deve ao caso),esquecem que somos nos velhos usuários que damos pages views desde o principio do site.

Não coloco minha mão no fogo por ninguém,mas no caso do antônio até um leigo no assunto verificaria que não ha nada de errado.Triste é ver um usuário tendo que perder tempo com uma denuncia que se fosse tratada com a devida atenção.por pessoas que realmente queiram que o site se torne cada vez maior e melhor,não passaria do 1dia.

Espero que os administradores do site,tomem alguma atitude.Pois uma central de banimento que faz isso,na minha opinião não tem o minimo de competência para tal.

RICARDO CLEMENTINO rikmga

Eu ate entendo eles verificarem o pq dos trofeus aparecerem errados, mas se ja mostrei todas as provas possiveis que nao fiz nada de anormal a nao ser deixar de sincronizar alguns jogos do vita e sincronizar depois. Todas as platinas estão na ordem exata que aparecem no psn profiles por exemplo e com todas as datas iguais tb. Parece má vontade ou aquilo que todo mundo ja ta falando, que ninguem pode chegar no nivel 100 rs

 

Qdo me falaram dessa atualizaçao no dia 11 por exemplo fiquei HORAS pra entender do que falavam pq ela nao aparece. Vc tem que filtrar o mural por mensagem de trofeus, se deixar no default so aparece do dia 10 e 13.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo que apareceu apenas no dia 13... Olha a data que eu atualizei no vita

 

http://s326.photobucket.com/user/flutotal/media/IMG_20170420_211656859_zpshleiu6yh.jpg.html

 

Pq nao apareceu dia 11? Erro meu?

34j62xd.png

 

 

Aqui o dia 11 aparece normal no seu mural geral rs...

 

 

A mensagem de platina/100% fica com a hora da conquista, independente de quando vc atualiza o perfil.

 

 

Boa sorte, persiste aí q se vc tiver certo da pra provar xD

Mais uma bizarrice. Aqui nunca aparece no geral... tanto que mandei a foto. Ja verifiquei varias vezes

 

EDIT: será que nao é pq vc ta vendo no app? eu to vendo pelo pc

 

EDIT 2: Agora apareceu pra mim... ainda bem que tirei foto antes senao ia achar que to vendo coisas rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

A denúncia era: 

 

Compartilhamento na plataforma PsVita com o jogo [/size]"Timepiece Ensemble" com troféus dos dias 11 e 12/04/2017.

O mesmo apareceu em sua atualização do dia 16/04/2017, mas deveria aparecer na atualização do dia 13/04/2017.

"Kyoukai no Shirayuki" com troféus do dia 10/04/2017 atualizado no dia 13/04/2017 e deveria aparecer na atualização do dia 10/04/2017.

 

 

 

Bem vamos ver se eu entendi, você foi banido porque você compartilhou o jogo Timepiece Ensemble no dia 11 e 12 e era pra ter aparecido na atualização do dia 13 mas só apareceu no dia 16 certo?

 

Se for isso mesmo, eu posso explicar pro site e pra quem denunciou.

 

Se realmente for isso mesmo, isso é um mal entendido do site. Por quê? É simples.

 

Será que não passaram na cabeça de algum moderador ou administrador que você pode atualizar uma plataforma por vez e não precisar atualizar as 3 plataformas? Por que eu falo isso? Porque pelo que vi ai ele simplesmente jogou offline seu Vita e não atualizou os troféus dele e enquanto isso ele atualizou outros jogos que ele jogou. Eu aposto que ele fez isso pra ganhar um semanal certo? E mesmo que não tivesse concorrendo semanal isso não é COMPARTILHAMENTO.

 

A denuncia seria mais interessante se fosse a ordem dos novels. o mesmo Timepiece Ensemble ele platinou no dia 12 porem no psn profiles ele esta a frente do Strawberrynauts que ele fez no dia 13. Daria pra desconfiar que alguém fez pra ele e atualizado um dia depois.  ou Também se caso o usuario tiver 2 Ps Vita, ai ele pode ter atualizado o mais antigo depois e fica bagunçada a ordem. OU também pode ser que como ele segurou as platinas pra atualizar depois as chances de acontecer uma bagunça na ordem dos jogos serem grandes( Isso também acontece no PS3 se ficar muito tempo sem atualizar e atualizar todos os jogos de uma vez.) Ja deu pra perceber que existem varias possibilidades, acho que podia verificar essas possibilidades antes de banirem.

 

 

 

No caso do flutotal2009, pelo menos esses jogos nao foram compartilhados.

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Timepiece, platinado dia 12... no meu vita. O jogo que foi a causa da denuncia. Ele, do dia 12, está no meio de duas platinas do dia 13! Pra compartilhar eu teria que ter jogado em outro vita, depois ter enfiado no meu no meio dos dois jogos.

 

 

IMG_20170428_013213951_HDR_zpsajp8ujc0.j

 

IMG_20170428_013319338_HDR_zpshiqicigb.j

 

IMG_20170428_013328121_zpsksjw1gmc.jpg

 

 

 

 

E no profiles a ordem ta igualzinha

 

 

IMG_20170501_0130448911_zpsk01cpm7o.jpg

 

 

Eu so atualizei ele no dia 13, junto de mais dois jogos (o anterior e o posterior). Isso bagunçou os trofeus nessa ordenação. Pq as datas nos detalhes estão corretas. De alguma forma isso bugou a visualizaçao do mural tb.

 

 

 

IMG_20170428_013352178_zps65xxrnla.jpg

 

IMG_20170428_013303235_zpsrvumhah8.jpg[/url]

 

Bem vamos ver se eu entendi, você foi banido porque você compartilhou o jogo Timepiece Ensemble no dia 11 e 12 e era pra ter aparecido na atualização do dia 13 mas só apareceu no dia 16 certo?

 

Se for isso mesmo, eu posso explicar pro site e pra quem denunciou.

 

Se realmente for isso mesmo, isso é um mal entendido do site. Por quê? É simples.

 

Será que não passaram na cabeça de algum moderador ou administrador que você pode atualizar uma plataforma por vez e não precisar atualizar as 3 plataformas? Por que eu falo isso? Porque pelo que vi ai ele simplesmente jogou offline seu Vita e não atualizou os troféus dele e enquanto isso ele atualizou outros jogos que ele jogou. Eu aposto que ele fez isso pra ganhar um semanal certo? E mesmo que não tivesse concorrendo semanal isso não é COMPARTILHAMENTO.

 

A denuncia seria mais interessante se fosse a ordem dos novels. o mesmo Timepiece Ensemble ele platinou no dia 12 porem no psn profiles ele esta a frente do Strawberrynauts que ele fez no dia 13. Daria pra desconfiar que alguém fez pra ele e atualizado um dia depois.  ou Também se caso o usuario tiver 2 Ps Vita, ai ele pode ter atualizado o mais antigo depois e fica bagunçada a ordem. OU também pode ser que como ele segurou as platinas pra atualizar depois as chances de acontecer uma bagunça na ordem dos jogos serem grandes( Isso também acontece no PS3 se ficar muito tempo sem atualizar e atualizar todos os jogos de uma vez.) Ja deu pra perceber que existem varias possibilidades, acho que podia verificar essas possibilidades antes de banirem.

 

 

 

No caso do flutotal2009, pelo menos esses jogos nao foram compartilhados.

Bingo, acabei de postar como os jogos estao no meu vita e nos sites de trofeus, no caso no psn profiles.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As imagens que você postou não provam sua inocência, o que você disse sobre a ordem local dos troféus pode enganar qualquer um que não entenda como o vita funciona, mas não engana a mim e eu sei que é irrelevante.

 

A denúncia não constatou nada de errado, as informações deveriam estar na MYPST da forma que a denúncia disse. Por que tu sincronizaria tuas informações no site sem que os seus sistemas estivessem sincronizados? Todos os jogos listados são de PS Vita, não tem essa de 'você não precisa sincronizar todos os sistemas' por serem exclusivos de vita. Chamar seu amiguinho revoltado aqui também não vai te ajudar em nada.

 

Se eu fosse parte da equipe de denúncias, tu ia precisar provar que tem 2 vitas e jogou em ambos, mas só sincronizou em um. Fato esse que tu disse não ser real, já que:

 

 

Bem, já mandei fotos de todos os jogos para a denuncia com datas de atualização no meu ps vita. Isso já descartaria qualquer chance de terem sido platinados em outro aparelho, nenhum desses jogos deveria aparecer no meu vita se eu compartilhasse ou no minimo apareceria com data totalmente diferente.  Acho que nao deveria nem ser problema se eu tivesse dois vitas mas nao é o caso

Não aparece com data diferente não, é tudo sincronizado com o servidor quando você tenta mandar informação. Pra alguém que platina tanto jogo no vita, você tá cheio de ladainha

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As imagens que você postou não provam sua inocência, o que você disse sobre a ordem local dos troféus pode enganar qualquer um que não entenda como o vita funciona, mas não engana a mim e eu sei que é irrelevante.

 

A denúncia não constatou nada de errado, as informações deveriam estar na MYPST da forma que a denúncia disse. Por que tu sincronizaria tuas informações no site sem que os seus sistemas estivessem sincronizados? Todos os jogos listados são de PS Vita, não tem essa de 'você não precisa sincronizar todos os sistemas' por serem exclusivos de vita. Chamar seu amiguinho revoltado aqui também não vai te ajudar em nada.

 

Se eu fosse parte da equipe de denúncias, tu ia precisar provar que tem 2 vitas e jogou em ambos, mas só sincronizou em um. Fato esse que tu disse não ser real, já que:

Não aparece com data diferente não, é tudo sincronizado com o servidor quando você tenta mandar informação. Pra alguém que platina tanto jogo no vita, você tá cheio de ladainha

Bem, em um dos meus comentários eu digo que nunca tinha feito antes essas verificações no vita, de ordem das platinas, etc. Sim, jogo muitos jogos nele e nem por isso

sou expert nesse tipo de detalhamento. Qdo denunciaram eu peguei um jogo digital, crazy market, e iniciei e ele foi pro topo da lista;

Peguei um outro em disco aqui agora, que eu ja platinei no meu aparelho e ele se manteve no lugar. Até aí beleza, ate poderia quebrar uma de minhas teorias, desde que eu

já tivesse platinado o jogo no meu vita, nao sincronizasse e depois platinasse em outro, o que nao faria sentido.

 

Pra ele aparecer no meu aparelho eu teria que por ele de volta. Fato. E pra aparecer exatamente igual o profiles eu teria que parar de jogar no meu, esperar a pessoa devolver

ou entao eu tirar do outro vita e por de volta no meu e só aí voltar a jogar pra ordem se manter. Eu acho que é muito trabalho pra um jogo de menos de duas horas. E pelas

fotos eu atualizei 3 jogos na mesma hora, entao eu teria que fazer isso com cada um e o problema deveria ter acontecido com todos, nao so com aquele do dia 10 e o timepiece.

Se eu estiver errado nisso tb qq pessoa que faz essas verificaçoes no vita pode me rebater. Na visao de quem verifica pode parecer obvio que de alguma forma joguei

em dois mas não é. Assim como pra mim, que jogou, é facil falar que é óbvio há algum problema na hora do site buscar as informações e tb pode nao ser.

 

Apesar do tom um pouco agressivo, dizendo que estou falando ladainha por exemplo, sao posts assim que ajudam a descobrir o que aconteceu de errado. Nao apenas falar

"Pq na atualizaçao do site a data esta errada?" Isso eu tb estou perguntando. E nao chamei nenhum amigo revoltado aqui pra me defender, apenas divulguei o topico em alguns

locais justamente pras pessoas comentarem e talvez juntos ver o que pode ter acontecido.

 

Quanto às suas questoes: pq eu sincronizaria no site sem sincronizar o vita? Nao sincronizei no mypst pelo semanal como tinha dito, enqto isso fui jogando em

outros sistemas e sincronizei o site em alguns momentos pra ver os trofeus la, como os 100% do sengoku e o do draft do fifa que levei semanas pra fazer.

 

E esses 3 jogos foram tao rapidos que platinei, tirei o jogo, ja pus outro. Entao

qdo sincronizei no vita os 3 ficaram com a mesma data e isso de alguma forma bugou a ordem tanto no aparelho como no vita;

 

A questão que eu nao posso responder agora é... se vc por exemplo fez um jogo pra mim no dia 13 ao meio dia e eu pra bancar o esperto coloquei de volta no meu vita as 22 horas

ele ia aparecer com a data da sua atualizaçao, meio dia ou ia pro topo e aparecer com o horario de 22:00? Se aparece como meio dia ok, eu acredito que essas fotos q pus

do horario de atualizaçao seriam irrelevantes. Mas isso tb nao responderia o pq de aparecer zoado no site.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, em um dos meus comentários eu digo que nunca tinha feito antes essas verificações no vita, de ordem das platinas, etc. Sim, jogo muitos jogos nele e nem por isso

sou expert nesse tipo de detalhamento. Qdo denunciaram eu peguei um jogo digital, crazy market, e iniciei e ele foi pro topo da lista;

Peguei um outro em disco aqui agora, que eu ja platinei no meu aparelho e ele se manteve no lugar. Até aí beleza, ate poderia quebrar uma de minhas teorias, desde que eu

já tivesse platinado o jogo no meu vita, nao sincronizasse e depois platinasse em outro, o que nao faria sentido.

 

Pra ele aparecer no meu aparelho eu teria que por ele de volta. Fato. E pra aparecer exatamente igual o profiles eu teria que parar de jogar no meu, esperar a pessoa devolver

ou entao eu tirar do outro vita e por de volta no meu e só aí voltar a jogar pra ordem se manter. Eu acho que é muito trabalho pra um jogo de menos de duas horas. E pelas

fotos eu atualizei 3 jogos na mesma hora, entao eu teria que fazer isso com cada um e o problema deveria ter acontecido com todos, nao so com aquele do dia 10 e o timepiece.

Se eu estiver errado nisso tb qq pessoa que faz essas verificaçoes no vita pode me rebater. Na visao de quem verifica pode parecer obvio que de alguma forma joguei

em dois mas não é. Assim como pra mim, que jogou, é facil falar que é óbvio há algum problema na hora do site buscar as informações e tb pode nao ser.

 

Apesar do tom um pouco agressivo, dizendo que estou falando ladainha por exemplo, sao posts assim que ajudam a descobrir o que aconteceu de errado. Nao apenas falar

"Pq na atualizaçao do site a data esta errada?" Isso eu tb estou perguntando. E nao chamei nenhum amigo revoltado aqui pra me defender, apenas divulguei o topico em alguns

locais justamente pras pessoas comentarem e talvez juntos ver o que pode ter acontecido.

 

Quanto às suas questoes: pq eu sincronizaria no site sem sincronizar o vita? Nao sincronizei no mypst pelo semanal como tinha dito, enqto isso fui jogando em

outros sistemas e sincronizei o site em alguns momentos pra ver os trofeus la, como os 100% do sengoku e o do draft do fifa que levei semanas pra fazer.

 

E esses 3 jogos foram tao rapidos que platinei, tirei o jogo, ja pus outro. Entao

qdo sincronizei no vita os 3 ficaram com a mesma data e isso de alguma forma bugou a ordem tanto no aparelho como no vita;

 

A questão que eu nao posso responder agora é... se vc por exemplo fez um jogo pra mim no dia 13 ao meio dia e eu pra bancar o esperto coloquei de volta no meu vita as 22 horas

ele ia aparecer com a data da sua atualizaçao, meio dia ou ia pro topo e aparecer com o horario de 22:00? Se aparece como meio dia ok, eu acredito que essas fotos q pus

do horario de atualizaçao seriam irrelevantes. Mas isso tb nao responderia o pq de aparecer zoado no site.

Mas se o jogo já tava platinado colocar ele de volta pode até "puxar" ele pra cima na lista do Vita, mas aí é só conferir os horários dos troféus

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, graças ao amigo Redline eu vi que na verdade eu fiz uma grande burrice olhando no meu vita mas no icone playstation network. O certo era eu clicar no ícone sistema playstation vita.

 

Agora sim, vou mandar as fotos dos jogos como estão no meu vita. Vejam que no vita A ORDEM ESTà CORRETA, o timepiece esta na frente do strawberrynauts, como deveria. Essa foto quebra qualquer chance chance de compartilhamento e aí o bug é na psn ou no mural. De qualquer forma invalida a denúncia.

 

IMG_20170501_121200156_zps8rwwawoc.jpg

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foto de todos os jogos do pacote que fiz no meu vita, desde o dia 10

 

 

IMG_20170501_120854704_zpssqz6t7hd.jpg

 

 

 

IMG_20170501_121200156_zps8rwwawoc.jpg

 

 

 

IMG_20170501_121133621_zpsjpwfrbqu.jpg

 

 

 

E a foto de como aparece na psn, com o timepiece na ordem errada.

 

IMG_20170501_0130448911_zpsk01cpm7o.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nada aínda?

Nem ao menos um "o site está com diversos problemas ultimamente mas estamos analisando o problema."

 

Uma olhada na ultima foto que mandei tira qq chance de compartilhamento então queria saber em qual parte de violaçao de regras meu banimento se encaixa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, graças ao amigo Redline eu vi que na verdade eu fiz uma grande burrice olhando no meu vita mas no icone playstation network. O certo era eu clicar no ícone sistema playstation vita.

 

Agora sim, vou mandar as fotos dos jogos como estão no meu vita. Vejam que no vita A ORDEM ESTà CORRETA, o timepiece esta na frente do strawberrynauts, como deveria. Essa foto quebra qualquer chance chance de compartilhamento e aí o bug é na psn ou no mural. De qualquer forma invalida a denúncia.

 

IMG_20170501_121200156_zps8rwwawoc.jpg

 

Depois dessa foto ai já prova que você jogou no seu vita, se a denuncia procede sobre essee jogos já não faz mais sentido depois dessa foto

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não quero me prolongar nessa questão, eu só sei que nosso mural identifica o log de atualização e mostra o que foi conquistado. Não é feito nenhuma ordenação posterior ou algo do tipo no mural, são suas conquistas na ordem em que foram feitas e atualizadas.

 

Se fosse algum erro ou bug, muitos outros usuários seriam afetados da mesma forma, o que não ocorre.

 

Pra finalizar, em casos como esse, nós analisamos os fatos e debatemos com o denunciante, até mesmo buscamos informações com outros usuários com mais conhecimentos no jogo em questão, etc. Sem falar que se eu não puder confiar no sistema, então de nada valeriam todas as informações por ele geradas.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Engraçado que sempre que alguém é banido, sempre vem a mesma turma defender os trapaceiros. SEMPRE. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

como o amigo aí postou e como eu já tinha dito antes, é extremamente fácil. Eu mencionei isso antes e disse ser ladainha tua por querer usar isso como prova e tu NOVAMENTE veio usar o mesmo argumento pra provar tua inocência. Agora eu vou passar de ladainha pra mau caratismo mesmo porque não é possível que você queira inocentemente usar uma prova refutada pela tua inocência tantas vezes, pra mim isso é abuso da falta de conhecimento dos outros membros

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

como o amigo aí postou e como eu já tinha dito antes, é extremamente fácil. Eu mencionei isso antes e disse ser ladainha tua por querer usar isso como prova e tu NOVAMENTE veio usar o mesmo argumento pra provar tua inocência. Agora eu vou passar de ladainha pra mau caratismo mesmo porque não é possível que você queira inocentemente usar uma prova refutada pela tua inocência tantas vezes, pra mim isso é abuso da falta de conhecimento dos outros membros

Teria como a moderação apagar esse tipo de comentario babaca e sem noção que apenas agride verbalmente ao inves de contribuir com alguma informação importante? Posso editar esse meu aqui tb.

 

 

 

 

 

O problema é, ao menos pra mim, complexo demais e estou tentando achar soluções detre as possíveis nem sempre contando com as ferramentas adequadas como dois aparelhos vita.

Pra mim parece bem difícil eu tramar de alguem platinar um jogo pra mim, depois eu por de volta no meu vita na mesma ordem certinha. Mas se acreditam nisso, ok. Vou tentar

outras soluções. Mas o problema obviamente está na atualização do dia 10, que sabe-se lá porquê nao pegou um dos jogos. Se o mural nem estava exibindo essa minha atualização do dia 11 como

mostrei nas fotos imagina se ele deve tratar corretamente interrupçoes de sincronismo ou outros problemas que podem acontecer ao sincronizar.

 

Falar que aconteceria com outras pessoas... Como saber que nao aconteceu? Quem ficaria perdendo tempo olhando cada atualização do mural de cada usuario pra ver se faltou

algum jogo?

 

No caso do video, o teste seria nao so pegar o walking dead. Seria platinar um jogo no vita 1, platinar outro no vita 2, continuar platinando no vita 1 e sincronizar tudo de forma

que sujasse o mural. Depois mostrar os 3 jogos na mesma ordem da psn no vita 1. Pode ser que seja simples mas eu nao teria como testar isso nem sei se seria mais facil ou util algum outro

tipo de teste. Mas o video serviu pra mostrar que as datas de atualizaçao nao mudam qdo o jogo ta platinado, apesar que eu ja tinha dito isso antes de enviar a ultima foto, quando testei

reinstalar um jogo que eu ja tinha platinado. Fora isso nao mostrou nada, eu teria que ter o jogo no meu aparelho pra ele aparecer na minha listagem, o jogo é físico. Eu mostrei todos

os jogos dos ultimos dias, na ordem certinha das platinas, vcs realmente acham que eu joguei em outro aparelho mesmo assim? E eu mandei a foto no dia da denuncia, se fosse armado eu

teria que ir na casa da pessoa que fez, pegar os jogos, colocar de volta no meu vita e tudo na ordem certinha da psn pq eu estaria muito preocupado com um mural que maioria nem

sabe que existe ou pra que serve.

 

Nesse caso as datas de atualização por exemplo serviriam pra alguma coisa? Vou tirar duvidas sobre como elas funcionam pra ver se posso usar de alguma forma.

 

Tenho duvidas sobre varias funcionalidades do vita, vou tirar elas e retornar aqui. Mas confesso que seria bem menos estressante se me falassem como eu poderia mostrar

que só joguei no meu aparelho, pq já até deixei ele à disposição.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Engraçado que sempre que alguém é banido, sempre vem a mesma turma defender os trapaceiros. SEMPRE.

Assim como a mesma turma de babacas ficar perturbando sem ter o que falar e na maioria das vezes sem nem entender o problema. SEMPRE. Muito ajuda quem pouco atrapalha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem falar que se eu não puder confiar no sistema, então de nada valeriam todas as informações por ele geradas.

Todas não, mas as desse mural com certeza não valem, ao menos não pra sugerir compartilhamento, pq eu só joguei no meu aparelho e o mural deu uma informação errada. Tem mais

algum lugar na internet onde essa informação esteja errada, além do mural de vcs?

 

Estão banindo apenas na suposição que eu compartilhei um jogo de menos de duas horas e eu estou supondo pelo meu lado que um mural onde mostrei diversos bugs tem um mais

grave que é poder mostrar as platinas na data errada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...