Ir para conteúdo
Sukhoi_ms

Problemas com Red Dead

Recommended Posts

Galera é o seguinte estou com  problemas para jogar on line Red Dead, problema 1 Loading infinito as vezes demora a entrar no jogo on line por causa disso tenho que sair do jogo ligar e desligar meu ps3 para ver se consigo entrar no jogo.

 

Problema 2: Mensagem de  erro que aparece quando sou convidado por outros jogadores quando eu faço boost

 

Mensagem : " Error: Unable to connect please check your conection and try again."

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá tudo fudido desde que foi hackeado em 2014. Tu precisa abrir o single player e esperar o convite e então carregar o multiplayer de lá, TODAS AS VEZES QUE VOCÊ FOR JOGAR. Se tu for o host, repete o processo mas ao invés de esperar o convite, abre um online private. Tu pude abrir um online private e esperar o convite por lá também, mas sinceramente, acho uma puta burrice carregar o MP duas vezes quando você pode carregar apenas uma.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você esta tento o mesmo problema que todo mundo no RDR. Tá assim faz tempo.

 

Sobre o load infinito é porque os servidores estão hackeados para fazer aquele esquema de subir de nivel fácil. O jeito é entrar no single player e de lá entrar em uma partida privada online. Desse jeito voce consegue entrar.

 

Sobre o erro é em aleatório infelzimente. Não há muito o que fazer. Trnha certeza que sua rede esta em NAT2 e a porta UPnP do roteador esta habilitada. O que fizemos no boost foi chamar os jogadores para uma partida privada e quando dava erro, outro jogador chamada o player que faltava e ia tentando todo mundo até que um dava certo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que o TheYuriG falou ajuda muito, 99% das vezes funciona. Mas pode esperar muitos outros problemas por conta dos servidores hackeados.

Partidas onde vc não consegue ver as pessoas, salas onde você vê todo mundo mas não consegue matar ninguém, entre outras coisas.

O boost que fiz demorou alguns meses por conta disso e algumas vezes perdíamos o dia pq ficávamos horas tentando jogar e nenhuma sala prestava.

 

Tem que ter muita paciência e sorte pra esse boost funcionar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera é o seguinte estou com  problemas para jogar on line Red Dead, problema 1 Loading infinito as vezes demora a entrar no jogo on line por causa disso tenho que sair do jogo ligar e desligar meu ps3 para ver se consigo entrar no jogo.

 

Problema 2: Mensagem de  erro que aparece quando sou convidado por outros jogadores quando eu faço boost

 

Mensagem : " Error: Unable to connect please check your conection and try again."

 

todo fudido o servidor do RDR quanto mais pessoas mais bugs acontecem, como já foi dito aew única forma d tentar evitar isso e iniciar o jogo indo pro single player e esperar o convite

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...