Ir para conteúdo
blackgndrf

[MeuPS4] Novo trailer de Final Fantasy XII: The Zodiac Age revela melhorias visuais

Recommended Posts

Exclusivo para o PlayStation 4, nesta geração, Final Fantasy XII: The Zodiac Age, ganhou um novo trailer divulgado pela Square Enix o qual ressalta as melhorias visuais, principalmente nas cutscenes apresentadas na história do jogo.

 

O título trata-se de uma remasterização de Final Fantasy XII, lançado para o PlayStation 2. Considerado como um dos melhores jogos da franquia, o remaster será uma oportunidade para os jogadores mais jovens terem acesso ao game.

 

 

Final Fantasy XII: The Zodiac Age chegará  em 11 de Julho para as Américas e Europa. Dois dias depois, a versão remasterizada chegará ao continente asiático.

 

 

Edições especiais

 

A desenvolvedora da franquia, Square Enix, revelou que o jogo será comercializado, além do formato em mídia padrão, em edições especiais com itens exclusivos.

 

A Edição de Colecionador revela belos objetos construídos de forma artesanal, com materiais de alta qualidade e com toques de exclusividade. Esta edição conta com:

  • Case de Metal
  • Trilha Sonora em CD
  • Seis Cartas Personalizadas
  • DLCs das músicas do jogo
  • Bustos do Magistério dos Juízes

FINAL-FANTASY-XII-COLLECTORS-EDITION-1-e

 

Outras edições, como a "Steelbook Limited", também serão vendidas nas lojas varejistas com um preço mais acessível. Ainda há bônus para os usuários que realizarem a pré-venda do título através da PlayStation Store.

 

Fonte: MeuPS4

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mal posso esperar pra matar aquele dragao de 1.000.000.000 de HP.....XD

 

Com certeza eh o melhor FF de todos os tempos, pra mim só perde pro FF VII.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Posso estar enganado, mas eu tenho a leve impressão que o gráfico do ps2, estava bem melhor que essa remasterização.

 

Apenas minha opinião !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aff essa ediçao de colecionador com os juizes e muito invejavel... adoraria ter eles na minha prateleira

 

pena que essas ediçoes de colecionador e quase preço de um console

 

mais q ta lindo tá 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Posso estar enganado, mas eu tenho a leve impressão que o gráfico do ps2, estava bem melhor que essa remasterização.

 

Apenas minha opinião !

 

Acho que você está realmente enganado:

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Posso estar enganado, mas eu tenho a leve impressão que o gráfico do ps2, estava bem melhor que essa remasterização.

 

Apenas minha opinião !

Pode não, está enganado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que você está realmente enganado:

 

 

Um filtro básico nos cabelos, e uma cor mais escura nos trajes ? Isso se chama remasterização?

 

Remasterização pra mim foi o que fizeram com Resident Evil HD Remaster.

Pode não, está enganado

 

Um filtro básico nos cabelos, e uma cor mais escura nos trajes ? Isso se chama remasterização?

 

Remasterização pra mim foi o que fizeram com Resident Evil HD Remaster.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um filtro básico nos cabelos, e uma cor mais escura nos trajes ? Isso se chama remasterização?

 

Remasterização pra mim foi o que fizeram com Resident Evil HD Remaster.

 

Dá pra ver claramente que a qualidade das texturas melhorou muito. A versão do ps2 fica meio "embaçada" nos detalhes, é notável.

E obviamente o RE HD vai ter mais diferença na comparação, pois o original é de ps1, que era bem inferior ao ps2.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dá pra ver claramente que a qualidade das texturas melhorou muito. A versão do ps2 fica meio "embaçada" nos detalhes, é notável.

E obviamente o RE HD vai ter mais diferença na comparação, pois o original é de ps1, que era bem inferior ao ps2.

 

Mas não deixou de ser uma remasterização visível aos olhos de todo mundo que jogou né...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas não deixou de ser uma remasterização visível aos olhos de todo mundo que jogou né...

 

Sim, tanto no RE quanto no FF a mudança é visível e clara. A preferência pessoal por um ou outro não muda o fato de que as melhorias existem nos dois.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, tanto no RE quanto no FF a mudança é visível e clara. A preferência pessoal por um ou outro não muda o fato de que as melhorias existem nos dois.

 

Foda-se, kkkkkkkkk !!! Isso não vai me impedir de jogar o game mesmo, aushuahsuahsuhasuhasuhasuhas... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Melhorou bastante mesmo. Ansioso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A edição de colecionador tá linda mesmo e com certeza vai ser uma fortuna

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esperando muito por esse jogo, vamos ver se agora consigo 100% das armas e derrubar o Dragão de 1 e lavai horas para matar!  :8):

 

Só tenha cuidado para não curar completamente a vida do dragão depois de tirar a metade do HP dele, kkkkkkk.

 

Aconteceu comigo uma vez, na ocasião coloquei meus personagens para se curar com a magia Renew quando estiver com 30% do HP, só que o filho de rapariga usou a magia Reflect em min e como não consegui removela a tempo ele acabou se curando quando eu tinha tirado quase a metade do HP dele, kkkkkkkkkk.

 

Que jogo, amigos. Não vejo a hora de rejoga-lo.

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só tenha cuidado para não curar completamente a vida do dragão depois de tirar a metade do HP dele, kkkkkkk.

 

Aconteceu comigo uma vez, na ocasião coloquei meus personagens para se curar com a magia Renew quando estiver com 30% do HP, só que o filho de rapariga usou a magia Reflect em min e como não consegui removela a tempo ele acabou se curando quando eu tinha tirado quase a metade do HP dele, kkkkkkkkkk.

 

Que jogo, amigos. Não vejo a hora de rejoga-lo.

kkkkk, Eu apenas iniciei a batalha com ele, mas na verdade dei uma desanimada quando descobri que tinha que dropar um item derrotando um certo mostro e que pra mim não era mais possível  :'( .

Sou fã dos FF, não vejo a hora de jogar!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que tenha uma longa platina

 

Enviado de meu Zen Fone 2 usando Tapatalk

Pela lista de troféus vai ter que fazer/pegar tudo no jogo pra mim um dos melhores setlist dos últimos jogos bom lançados,exigindo o jogador a andar de cabo a rabo atrás da platina.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

So espero que nao tenha trofeu da side quest da Vieira..... Sidequest lazarenta, tem que ter uns 30 save (ou tem que seguir um guia) senao nao vai.....XD.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...