Ir para conteúdo
MamyBR

[Exophase] Lista de Troféus - Little Nightmares

Recommended Posts

Interessante  :duvida:

 

Gosto desses jogos em que você é bem menor do que o cenário. Com esse clima então, fica melhor ainda.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma pena a pré estar a R$ 80,00 na psnBR, mas pretendo pegar, o trailer me agradou bastante.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A lista de troféus trazendo enigmas e uma certa poesia me fez lembrar de Child Of Light. Esse é um dos que aguardo faz um bom tempo, faz muito meu estilo de jogo preferido, junte a isso esse cenário onírico e tétrico ao mesmo tempo. Até ter o PS4 creio que ele vai cair de preço, porém não achei um preço absurdo não, haja vista alguns jogos ruins que saem por 250.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assisti ontem ao vídeo do zangado e achei muito bacana. Depois do limbo que joguei anos atrás, curto muito esse estilo de jogo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se é inspirado na premissa de Limbo e Inside, com certeza jogarei. Pelo pouco que vi os puzzles parecem ser bem simples, acho que as coisas devem ficar mais complexas mais pra frente, principalmente se tiver uma maneira bem bolada de passar ou derrotar essas criaturas.

 

Joguei recentemente Inside e achei espetacular, que final de jogo! Espero que esse jogo seja tão bom quanto.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A lista de troféus trazendo enigmas e uma certa poesia me fez lembrar de Child Of Light. Esse é um dos que aguardo faz um bom tempo, faz muito meu estilo de jogo preferido, junte a isso esse cenário onírico e tétrico ao mesmo tempo. Até ter o PS4 creio que ele vai cair de preço, porém não achei um preço absurdo não, haja vista alguns jogos ruins que saem por 250.

R$ 80,00 até que não é absurdo não, mas o troféu de ouro ai, Dura até a Alma, é recebido ao terminar o jogo em até 1hr, se for ver por esse lado e pensar no fator replay ai começa a ficar salgado o valor.

Vou esperar uma promo pra pegar, guenta a ppk aqui pra não gastar muito com jogos, aheuhaeuaehuae

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adorei o estilo do jogo, pretendo jogar, não agora.

 

Mas cai entre nós... 80,00 R$ ta salgadinho pra um game sem Platina né...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...