Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Primeiros reviews de Sniper Ghost Warrior 3; Veja as notas

Recommended Posts

sniper-ghost-warrior-3-ds1-670x377-const

 

 

     Metacritic: 55/100

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

que bom, vai ficar barato rapidinho e eu vou comprar  :face4:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for olhar, muito jogo meia boca já teve notas boas, o jeito é esperar e ver o melhor método: YouTube

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, se levar em conta o segundo jogo da série, esperava até menos... hahahahahahaha  Mesmo assim, curti o gameplay e os "shots", vale a pena conferir. xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem aí pra nota platinei o 2 e curti(não é aquela coisa más diverte)só não joguei 1 por ter troféus online que depende de 4 pessoas,o 3 pelo que percebi não tem troféu online que pra mim é um ponto positivo jogarei o 3 com certeza.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Notas vergonhosas. O jogo me pareceu bem divertido e tem alguns detalhes que me chamaram a atenção.. Nao levo esses reviews a serio jamais!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só complementando o que disse anteriormente, esse jogo é um FPS de dar "shots", pq vários lugares do corpo dão camera lenta e mostram o impacto da bala. Esse é o diferencial do jogo, pelo menos no 1 e no 2. Se vocês acham divertido, assim como eu, não liguem pra notas. Agora, se querem história bem bolada, graficos next gen, IA brutal... Caras, esse não é o jogo. hahahahaha

 

Jogue apenas se você curte estourar umas cabeças sem compromisso, caso contrário pode ser bem fraco e frustrante. xD

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fico muito triste com essas notas, pois gosto muito da franquia. Eu já vinha vendo os vídeos do game é realmente não estava nada bom😥

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo está com season pass gratuito na PSN Australiana, estranho que tanto BR e US só possuem versões com o season pass. Talvez então somente seja útil para quem comprar a versão em disco compatível com essa região aí

 

Link da PSN AU para quem tiver interesse:

https://store.playstation.com/#!/en-au/games/addons/sniper-ghost-warrior-3-season-pass/cid=EP4321-CUSA04854_00-SGW3SEASONPASS01

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...