Ir para conteúdo
deejayking_

[BOOST] PALADINS - CHAMPIONS OF TE REALM

Recommended Posts

"¦ pessoal, os troféus NÃO SAEM EM PARTIDA FECHADA, então a única forma "simples" que encontrei foi essa, em um fórum gringo:

 

"You can boost if we gather 2 teams with 5 players each. And search in the same time and we can try our luck"

 

Ou seja, pra que o boost seja rápido e efetivo, precisamos de 10 pessoas divididas em 2 times de 5 e a ordem de troféus que serão feitos definida. Os 2 grupos formados dão search no mesmo modo de partida e no mesmo servidor ao mesmo tempo. Ao se encontrarem, basta fazer os troféus correspondentes. A pergunta é a seguinte: existe alguém que se habilite a fazer os troféus? Temos que ter em vista que o jogo e os troféus são bem simples. Um amigo conseguiu a Platina em 2 boosts de poucas horas de duração cada. Outro ponto é que é uma Platina de fase Beta, ou seja"¦ o jogo pode ser retirado do ar a qualquer momento sem aviso prévio. Se tiverem interesse podemos montar um grupo para Platina, organizando disponibilidade de horário de cada um pra conseguirmos jogar. Se já existir algum grupo com a Platina em andamento, estou disposto a participar. Boa caçada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho interesse mas no posso organizar no momento. N platina do overwatch deu stress demais

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

... mandem mensagem ou solicitação de amizade na PSN informando o número do Whatsapp pra serem adicionados no grupo. Já temos uma galera boa iniciando. Quanto mais gente melhor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...