Ir para conteúdo

Foto
* * * * * 2 votos

Seja um Guiador Oficial myPSt!

• Por favor, faça o login para responder
168 respostas neste tópico

#161 GIBATSAN

Postado Ontem, 10:43

"banana comendo o macaco"

277269_papel-de-parede-meme-virando-a-me

Sinto muito que na Central de Bans nós seguimos as regras, vou sugerir essa flexibilidade por lá também.

GIBATSAN.png

GIBATSAN-jogo.png

#162 Hultrid

• Nome:H e r i k

Postado Ontem, 10:53

Podem me dar a TAG?

Imagem Postada

Imagem Postada FEEDBACK Imagem Postada GUIAS Imagem Postada EMPRÉSTIMO Imagem Postada

Spoiler

#163 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado Ontem, 11:35

Sinto muito que na Central de Bans nós seguimos as regras, vou sugerir essa flexibilidade por lá também.

:duvida:  :duvida:  :duvida:

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#164 Rossi_TF

Postado Ontem, 14:17

Mas... Mas... foram vocês que liberaram o primeiro caso, nós só seguimos o baile e estamos revendo as regras pra poder "oficializar" tudo.

Em ambos os casos eles usam uma ID pra jogar e tem outra parecida aqui no portal pra postar os guias, o restante das regras ainda se aplicam.
Ter 50% dos troféus pra poder postar, 31 dias pra finalizar, mais 15 pra adequar e ter os 65% pra oficializar.

#165 anichagas_

Postado Ontem, 15:34

Respeito muito seu trabalho, assim como admiro o trabalho de todos os guiadores. Mas segundo as regras, esse perfil não poderia ter nenhum guia oficializado.

:travoltaForum:

Só pra tirar uma dúvida, não é possível pq eu fui banida e deletei minha conta principal do site ou pq eu uso outro usuário pra fazer os guias e isso contabiliza como se esse usuário não jogou?

Só queria entender mesmo, pq li os comentários e falaram sobre o motivo ser pq minha conta foi banida, mas não li isso lá nas regras.

anichagas.png

#166 xPLuFFye

Postado Ontem, 15:50

Só pra tirar uma dúvida, não é possível pq eu fui banida e deletei minha conta principal do site ou pq eu uso outro usuário pra fazer os guias e isso contabiliza como se esse usuário não jogou?

Só queria entender mesmo, pq li os comentários e falaram sobre o motivo ser pq minha conta foi banida, mas não li isso lá nas regras.

Pra lhe ser sincero agora até eu boiei.

No meu caso eu tive a minha conta PLuFFye banida do fórum por conta de uma treta, criei essa xPLuFFye para participar da comunidade e criar guias quando me der vontade, porém uso a PLuFFye somente para constar a porcentagem necessária para poder criar algum guia, meio que é uma forma de provar que eu estou apto a criar algum guia por conta da porcentagem necessária.

A não ser que, as regras tenham sido reformuladas e isso não se aplica mais a ninguém. 

Editado por xPLuFFye, Ontem, 15:51.

tumblr_mdrhpahqbm1qd4dt1.giftumblr_mdrhnfqt0G1qd4dt1.giftumblr_mdrhm3zHzf1qd4dt1.giftumblr_mdrhlsJTvZ1qd4dt1.giftumblr_mdrhmkNPVJ1qd4dt1.giftumblr_mdrhn068cl1qd4dt1.giftumblr_mdrhpjQ7CM1qd4dt1.gif

1RHFDad.jpg pluffye.png y8HQCQk.jpg

GUIA DE TROFÉUS

PLATINAS

100% PSN

Spoiler
Spoiler
Spoiler

#167 pipitchu_666

• Nome:Paulo Henrique

Postado Ontem, 17:13

Podem me dar a TAG?

H E R I K o cara que mais vezes teve a tag shauashhsauhas

Pipitchu_666-jogo.png?0.5345854503

Minhas humildes platinas e meus humildes psn 100%

Spoiler

Meus guias - Link direto para meus guias

Spoiler

Empréstimos / Recomendações

RyZamFe.png#VerdeÉaCorDaInveja

#168 Hultrid

• Nome:H e r i k

Postado Ontem, 17:16

H E R I K o cara que mais vezes teve a tag shauashhsauhas

OIAIOEAOIAOI, vai ser a segunda mano. Espero que os analistas me perdoem.  :hehe:

Imagem Postada

Imagem Postada FEEDBACK Imagem Postada GUIAS Imagem Postada EMPRÉSTIMO Imagem Postada

Spoiler

#169 pipitchu_666

• Nome:Paulo Henrique

Postado Ontem, 18:08

OIAIOEAOIAOI, vai ser a segunda mano. Espero que os analistas me perdoem.  :hehe:

Quem perdoa é deus... o GIBA não hsauhasuuhsahuasasuh

Pipitchu_666-jogo.png?0.5345854503

Minhas humildes platinas e meus humildes psn 100%

Spoiler

Meus guias - Link direto para meus guias

Spoiler

Empréstimos / Recomendações

RyZamFe.png#VerdeÉaCorDaInveja

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos