Ir para conteúdo

Foto

Bug em 3 troféus do God of War 1 (PSVITA)

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

#1 snakevalter

Postado 24 abril 2017 - 06:43

Olá galera!
Estou com problemas pois 3 troféus bugaram, o primeiro foi o referente a ganhar o poder de Hades (relacionado a historia), o segundo é referente vencer a batalha antes da sala da Pandora,s box (relacionado a historia), e por fim o terceiro é referente a fazer todas as melhorias das armas e magia do Kratos.
Houve outros bugs também exemplo, destruí as duas estátuas na sala do trono e não desbloqueou as mensagens secretas e também tive que reiniciar umas 4 vezes a batalha contra a Hydra pois ela simplesmente não me atacava.
Alguém sofreu o mesmo ou sabe como reverter isso?
PS: O Jogo é em mídia digital.

snakevalter-jogo.png

"Sonho com o dia que todos levantarão e compreenderão que fomos feitos para vivermos como irmãos"
Nelson Mandela

:platinum: :psn:

Spoiler

GUIAS: Frui Ninja / Sonic & All-star Racing Transformed (PS3) / Sonic & All-star Racing Transformed (PSvita) / Stick It To The Man / Cel Damage HD / Real Boxing / Surge Deluxe

RECOMENDAÇÕES

#2 Corujero

Postado 24 abril 2017 - 06:57

Tive vários bugs tb e deixei de lado, acredito q só rejogando

#3 LordRandom85

•  ericlee85

Postado 24 abril 2017 - 07:37

Eu ouvi falar que você deve jogá-lo com o app de troféus aberto.

LordRandom85.png?0.299615264385

LordRandom85-jogo.png

Spoiler

Spoiler

#4 LeoCosAffo

• Nome:Leonardo

Postado 24 abril 2017 - 07:49

Eu li que esse jogo tinha um bug mesmo que quando você deixa o PSVita em Standby e volta a jogá-lo, ele desativa os troféus. Eu não tenho o jogo, mas foi o que eu li por ae...

#5 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 24 abril 2017 - 09:05

Tive problemas também.... o que eu fazia era salvar em slots diferentes toda vez que iria salvar... e nunca deixava o jogo em stand by... sempre saia do jogo quando ia parar de jogar... com isso os bugs sumiram. Infelizmente terá que jogar de novo para desbloquear esses que você perdeu....

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#6 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 30 abril 2017 - 16:34

Tive problemas também.... o que eu fazia era salvar em slots diferentes toda vez que iria salvar... e nunca deixava o jogo em stand by... sempre saia do jogo quando ia parar de jogar... com isso os bugs sumiram. Infelizmente terá que jogar de novo para desbloquear esses que você perdeu....

Estou jogando em stand By, não saio do jogo, mas fiz o esquema dos saves. O troféu das meretrizes no barco na veio de jeito nenhum. O de todas phenix saiu no segundo baú depois de completar a magia.... Enfim vou indo sem muito o que saber pra não bugar.

Enviado de meu Zen Fone 2 usando Tapatalk

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos