Ir para conteúdo
blackgndrf

[MeuPS4] Outlast Trinity em pré-venda no Brasil; 3 pelo preço de 1!

Recommended Posts

Um dos jogos de survival horror mais aguardados dos últimos anos, Outlast 2, finalmente está chegando ao mercado. Após o primeiro jogo de 2014 ter sido um sucesso de público e crítica, o segundo capítulo promete muitos sustos e suspense.

 

E aqueles que tem interesse no game já contam com uma opção de compra antecipada no Brasil. A varejista Saraiva já disponibilizou um link especial para aquisição da versão Trinity de Outlast, uma edição física que conta com: Outlast, Outlast Whistleblower e o futuro Outlast 2. 3 pelo preço de 1!

 

Outlast-Trinity.png

 

Através da pré-venda, esta versão está com preço sugerido de R$ 134,91 (1x no cartão) por tempo determinado. Reforçando que as cópias são limitadas.

 

Outlast é uma série de terror de sobrevivência em primeira pessoa desenvolvida pela Red Barrels. Os protagonistas do Outlast não possuem habilidades de combate. Eles podem correr, se esconder ou morrer. Sua única arma é um camcorder que devem usar para gravar os horríveis acontecimentos que se desenrolam à medida que avançam no jogo.

 

O camcorder também possui um modo de visão noturna para se mover por ambientes escuros. Outlast: O Pacote Definitivo de Terror possui mais de 20 horas assustadoras de jogo com o Outlast 1, Outlast Whistleblower e o novo Outlast 2.

 

 

Fonte: MeuPS4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

3 por 1, esse preço está saindo o valor próximo ou maior do que comprando os 3 avulsos na store.

Pra quem curte guardar na coleção vale a pena.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu joguei o primeiro Outlast no meu Mac e nunca mais passo perto kkkkkkkk não sou bom com jogos de survival estilo run and survive sem armas, boa sorte pra quem pegar e for platinar o 2.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...