Ir para conteúdo
blackgndrf

[MeuPS4] Beta de Marvel Heroes Omega já disponível no PS4; Novo trailer lançado

Recommended Posts

8GcBX6fl.jpg

 

Está começando no PlayStation 4 a fase de testes beta de Marvel Heroes Omega e, em celebração, o estúdio Gazillion revelou um novo trailer mostrando um pouco do que os jogadores irão encontrar no game.

 

Segundo vídeo, o jogo contará com co-op local, muita ação, personalização de heróis e jogabilidade similar ao Diablo e alguns outros MMOs. A versão de PlayStation 4 contará com 38 personagens, entre heróis e vilões.

 

Os interessados em participarem da versão beta devem adquirir o "Pacote de Fundadores", comercializado na PSN-US por por diversos valores. Existem os "Fundadores " Vingadores", "Fundadores Guardiões da Galáxia", etc. Cada um dos pacotes oferece recompensas diferentes.

 

Confira o trailer:

 

 

Marvel Heroes Omega será disponibilizado na PlayStation Store através do formato free-to-play, com a possibilidade de aquisições in-game. Uma data oficial ainda não foi especificada.

 

Campanha

 

Omega contará com um modo campanha especial, desenvolvido em nove capítulos, o qual, o último, colocará os jogadores para um combate intenso contra Victor Von Doom, vulgo Doutor Destino, e o deus da trapaça, Loki.

 

Porém, o término da campanha é apenas o início para a progressão dos jogadores. Assim como os grandes RPGs da época, o título oferecerá quests, missões, trabalhos, novas localizações e muito mais para garantir o fator replay.

 

Fonte: MeuPS4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei muito de coop local. A maioria dos jogos abandonaram essa utilidade, vai ser diversão garantida pra eu e minha mulher!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ia pegar também... mas estou sem grana na psn americana... só tenho 8 doletas e o starter pack do Aranha sai por 19... então deixa quieto... vou ficar no Diablo mesmo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que darei uma chance pelo coop local.

Tomara que não sejam trofeus no estilo warframe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...