Ir para conteúdo
blackgndrf

[CriticalHits] GTA V retorna às raízes Top Down em novo modo Tiny Racers

Recommended Posts

gta-online-tiny-racers-1200x440.jpg

 

Se você só conheceu GTA a partir do terceiro jogo da franquia, você perdeu a época em que a série era um jogo de PC Top Down onde as pessoas basicamente entravam no jogo para atropelar os hare krishna e ver a palavra GOURANGA aparecer na tela, mas não se preocupe, a Rockstar decidiu homenagear essas raízes na próxima atualização de GTA Online.

 

O novo modo que o jogo vai ganhar chama-se Tiny Racers, e funcionará com a câmera vista de cima, exatamente como em GTA e GTA II e vai lembrar os dias gloriosos de Micro Machines e Matchbox.

 

Além desse anúncio, a Rockstar também está dando uma porrada de descontos dentro do jogo, então, se eu fosse você aproveitava.

 

Abaixo, vocês conferem o trailer do novo modo, Tiny Racers, que fica disponível em GTA Online a partir do dia 25 de abril.

 

 

Fonte: Criticalhits

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que a galera quer os caras não fazem ( DLC da campanha ) , sei lá viu... enjoei de GTA V !

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma dlc da campanha que mostra o CJ e o que aconteceu com ele seria nostálgico e divertido

 

Sobre essa câmera vale pela nostalgia mas ninguém irá usa-la, vão fazer umas duas corridas (ou até menos) e deixarão de lado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu achei muito bacana!Não joguei 25% da campanha ainda,muito menos entrei on no jogo,mas tem que admitir,os caras continuam a fazer conteudo para um jogo de quase 4 anos atras?Isso que é suporte,e totalmente gratis! Quando não fazem nada a galera reclama. Rockstar de parabens.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkk showww

joguei MUITO os dois primeiros GTA e aquela imagem top down é inesquecível

A RS tá de parabéns MESMO!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A RockStar está de parabéns. continuam fazendo conteúdo Pro GTA V, isso é impressionante pros dias de hoje

E tudo FREE \o/ se fosse ae EA e outras merdas ae já estariam cobrando 14,99 trumph kkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A RockStar está de parabéns. continuam fazendo conteúdo Pro GTA V, isso é impressionante pros dias de hoje

 

Rockstar e CD Projekt, duas empresas que moram no meu coração, por causa da atenção com os jogadores, diferente de outras empresas mercenárias. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...