Ir para conteúdo

Foto

[CriticalHits] GTA V retorna às raízes Top Down em novo modo Tiny Racers

• Por favor, faça o login para responder
8 respostas neste tópico

#1 blackgndrf

Postado 21 abril 2017 - 00:31

gta-online-tiny-racers-1200x440.jpg

Se você só conheceu GTA a partir do terceiro jogo da franquia, você perdeu a época em que a série era um jogo de PC Top Down onde as pessoas basicamente entravam no jogo para atropelar os hare krishna e ver a palavra GOURANGA aparecer na tela, mas não se preocupe, a Rockstar decidiu homenagear essas raízes na próxima atualização de GTA Online.

O novo modo que o jogo vai ganhar chama-se Tiny Racers, e funcionará com a câmera vista de cima, exatamente como em GTA e GTA II e vai lembrar os dias gloriosos de Micro Machines e Matchbox.

Além desse anúncio, a Rockstar também está dando uma porrada de descontos dentro do jogo, então, se eu fosse você aproveitava.

Abaixo, vocês conferem o trailer do novo modo, Tiny Racers, que fica disponível em GTA Online a partir do dia 25 de abril.

Fonte: Criticalhits

blackgndrf.png
blackgndrf-jogo.png?0,860098376485

Recomendações

Spoiler

Plataformas
Spoiler

#2 xAnRangel

Postado 21 abril 2017 - 00:33

O que a galera quer os caras não fazem ( DLC da campanha ) , sei lá viu... enjoei de GTA V !

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

xanrangel.png

xAnRangel-jogo.png

Viva Em Estado PLAY !!! 

#3 hyuga_91

Postado 21 abril 2017 - 11:57

Uma dlc da campanha que mostra o CJ e o que aconteceu com ele seria nostálgico e divertido

Sobre essa câmera vale pela nostalgia mas ninguém irá usa-la, vão fazer umas duas corridas (ou até menos) e deixarão de lado

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

#4 MARCOS1925

•  marcosdourado22

Postado 22 abril 2017 - 02:34

Não curto essa câmera... :(

[MARCOS1925.pngNJ80kFQ.png

#5 erick_rossi-BR

•  erick_rossi-br

Postado 22 abril 2017 - 02:43

Eu achei muito bacana!Não joguei 25% da campanha ainda,muito menos entrei on no jogo,mas tem que admitir,os caras continuam a fazer conteudo para um jogo de quase 4 anos atras?Isso que é suporte,e totalmente gratis! Quando não fazem nada a galera reclama. Rockstar de parabens.

erick_rossi-br.png
Erick_rossi-BR.png

Spoiler

recomendações 

#6 SRrodriguesdeS

Postado 22 abril 2017 - 02:56

A RockStar está de parabéns. continuam fazendo conteúdo Pro GTA V, isso é impressionante pros dias de hoje

SrRodriguesdeS.png

SrRodriguesdeS-jogo.png

#7 hatemach

•  Azor Alighieri
  • Nome:Azor

Postado 22 abril 2017 - 03:49

kkkk showww
joguei MUITO os dois primeiros GTA e aquela imagem top down é inesquecível
A RS tá de parabéns MESMO!

Recomendações!

Imagem Postada

GUIAS: Ratched: Deadlocked - The Darkness II - Zack Zero - Dead Nation

PSN@profile- myPSt@profile

myBook

#8 kueyo

•  Clayton_kueyo

Postado 22 abril 2017 - 09:23

A RockStar está de parabéns. continuam fazendo conteúdo Pro GTA V, isso é impressionante pros dias de hoje

E tudo FREE \o/ se fosse ae EA e outras merdas ae já estariam cobrando 14,99 trumph kkkkkkkkkkkkkkkk
[url=http://www.mypst.com.br/rank/Kueyo]Kueyo.png

#9 marcosjoao93

Postado 22 abril 2017 - 11:30

Rockstar e CD Projekt, duas empresas que moram no meu coração, por causa da atenção com os jogadores, diferente de outras empresas mercenárias. 

Geral

MarcosJoao93.png

Estou jogando

MarcosJoao93-jogo.png

"A vida é uma tragédia quando vista de perto, mas uma comédia quando vista de longe."

Charles Chaplin

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos