Ir para conteúdo

Foto

ps4 desligando

• Por favor, faça o login para responder
9 respostas neste tópico

#1 elielton17

•  elielton ferreira

Postado 19 abril 2017 - 20:38

meu ps4 começou a desligar sozinho, quando vou ligar ele da um bipe e desliga sera o botão power ou pode ser algum problema mais grave?

#2 diego_vitae1

Postado 20 abril 2017 - 08:30

o meu teve este problema, mais foi depois de um queda e teve que fazer reballing no processador

DiegoAgro2003.png?0.613157631851

<<Recomendações>>  << Venda>>  <<Empréstimos>>

#3 erick_rossi-BR

•  erick_rossi-br

Postado 20 abril 2017 - 10:49

Ele acende a luz azul e se apaga rapidamente?Depois de acender e desligar vc tem que tirar da tomada e recolocar para ele fazer esse bip novamente? Um amigo meu teve esse problema e pelo que descobriu foi a fonte que dançou!Ja pesquisou o preço e só a fonte custa uns 300 reais.Muito facil trocar,se for pagar ficaria caro de mais.

Da uma olhada neste video! 

erick_rossi-br.png
Erick_rossi-BR.png

Spoiler

recomendações 

#4 elielton17

•  elielton ferreira

Postado 20 abril 2017 - 13:27

o meu teve este problema, mais foi depois de um queda e teve que fazer reballing no processador

quanto vc pagou pra fazer?

Ele acende a luz azul e se apaga rapidamente?Depois de acender e desligar vc tem que tirar da tomada e recolocar para ele fazer esse bip novamente? Um amigo meu teve esse problema e pelo que descobriu foi a fonte que dançou!Ja pesquisou o preço e só a fonte custa uns 300 reais.Muito facil trocar,se for pagar ficaria caro de mais.

Da uma olhada neste video! 

acho que pode ser a fonte mesmo ou o reballing como o amigo mencionou, acabei de contatar o vendedor pois comprei no mercado livre, conversei com ele, vou mandar pra uma assistencia pra ver o que e, se for barato ele arcara com o prejuízo se for caro ele disse que mim devolver o valor pago certamente vai ser caro ai pego meu dinheiro de volta.

#5 erick_rossi-BR

•  erick_rossi-br

Postado 20 abril 2017 - 13:46

quanto vc pagou pra fazer?

acho que pode ser a fonte mesmo ou o reballing como o amigo mencionou, acabei de contatar o vendedor pois comprei no mercado livre, conversei com ele, vou mandar pra uma assistencia pra ver o que e, se for barato ele arcara com o prejuízo se for caro ele disse que mim devolver o valor pago certamente vai ser caro ai pego meu dinheiro de volta.

Fico feliz que haja uma solução tanto que facil...vendedor vacana esse hein.

erick_rossi-br.png
Erick_rossi-BR.png

Spoiler

recomendações 

#6 elielton17

•  elielton ferreira

Postado 20 abril 2017 - 21:05

quis empurrar em mim sorte minha que que vi o defeito antes tinha testado e não passei de deis minutos, fui curti meu feriadão quando volto compro o bf1 e vou jogar com meia hora ele desliga, fui e fiz logo uma reclamação pois ia fazer 7 dias, e ate agora tem respondido todas minhas mensagens, levei na assistência 500,00 mim cobraram entrei em contato com ele  ja disse logo quero meu dinheiro, pague e quero ele de volta, e ele disse tudo bem, vamos ver se ele devolve ou some com meu dinheiro.

mercado livre nunca mais o barato saiu caro.  

#7 erick_rossi-BR

•  erick_rossi-br

Postado 20 abril 2017 - 22:17

quis empurrar em mim sorte minha que que vi o defeito antes tinha testado e não passei de deis minutos, fui curti meu feriadão quando volto compro o bf1 e vou jogar com meia hora ele desliga, fui e fiz logo uma reclamação pois ia fazer 7 dias, e ate agora tem respondido todas minhas mensagens, levei na assistência 500,00 mim cobraram entrei em contato com ele  ja disse logo quero meu dinheiro, pague e quero ele de volta, e ele disse tudo bem, vamos ver se ele devolve ou some com meu dinheiro.

mercado livre nunca mais o barato saiu caro.  

Cara,to com um problema similar ao seu

comprei 2 headset 7.1 da sony com fio!Um veio com defeito...pedi a troca e o vendedor concordou...mandei o produto dai o ML me devolveu o valor TOTAL da compra???Nao entendi...mandei mensagem pro vendedor e informei o ocorrido...tudo isso pelo mercado l!Dai o vendedor me solicitou o dinheiro pelo mp...dai pra frente começou minha dor de cabeça! Teve ate mensagem deletada no ML que eu li e quando voltei pensando em printar ja era,ja tinham deletado.To nessa brincadeira des do dia 28/3! Hoje o vendedor me mandou cod de rastreio,finalmente...aguardando chegar.

Mas o mercado livre queria tirar o corpo fora dizendo que a minha compra estava fora da proteção por eu ter comprado direto pelo MP!Mandei um texto gigante pra eles apontando todos os erros q eles cometeram,so depois disso o vendedor me respondeu...15 dias depois de eu ter devolvido o valor a le,ja tinha dado por perdido.

Não vou deixar de comprar mas ficarei mais esperto.

erick_rossi-br.png
Erick_rossi-BR.png

Spoiler

recomendações 

#8 elielton17

•  elielton ferreira

Postado 21 abril 2017 - 09:04

Cara,to com um problema similar ao seu

comprei 2 headset 7.1 da sony com fio!Um veio com defeito...pedi a troca e o vendedor concordou...mandei o produto dai o ML me devolveu o valor TOTAL da compra???Nao entendi...mandei mensagem pro vendedor e informei o ocorrido...tudo isso pelo mercado l!Dai o vendedor me solicitou o dinheiro pelo mp...dai pra frente começou minha dor de cabeça! Teve ate mensagem deletada no ML que eu li e quando voltei pensando em printar ja era,ja tinham deletado.To nessa brincadeira des do dia 28/3! Hoje o vendedor me mandou cod de rastreio,finalmente...aguardando chegar.

Mas o mercado livre queria tirar o corpo fora dizendo que a minha compra estava fora da proteção por eu ter comprado direto pelo MP!Mandei um texto gigante pra eles apontando todos os erros q eles cometeram,so depois disso o vendedor me respondeu...15 dias depois de eu ter devolvido o valor a le,ja tinha dado por perdido.

Não vou deixar de comprar mas ficarei mais esperto.

pelo que eu entendi você comprou eles te devolveram o dinheiro e vc comprou novamente transferindo o valor pelo mercado pago, e isso, realmente comprou por fora foi diretamente com o vendedor, quando você devolve o produto eles devolvem o dinheiro, eles mandaram um código pra vc e vc apresentou no correio foi assim, se foi eles te devolveram, melhor vc te ido no mesmo anuncio e comprado novamente ou em outro, se vc abriu reclamação dentro dos 7 dias eles tem o direito de devolver, no meu caso eu abri uma reclamação no ultimo dia o vendedor se comprometeu a devolver o dinheiro, ele envio um print e foi descontado o valor da conta dele mais não entrou na minha, só que ficou faltando uns 30 reais to com minha orelha em pe, eu abriu uma reclamação esta em intermediação o vendedor tem que responder ate dia 25 ele disse que respondeu mais não ouve nada ele disse que iria entra em contato como mercado livre, estou com medo dele esta mim enrolando e querer fugir com meu dinheiro, se mim devolver vou compra em uma loja mais conhecida nem que pague mais uns 400 reais a mais muito mais seguro fora que eles só dão 3 meses de garantia e parece mais difícil deles trocarem o produto eles querem que vc leve em uma assistência na sua cidade existe isso? 

#9 erick_rossi-BR

•  erick_rossi-br

Postado 21 abril 2017 - 19:43

Meu caso foi diferente,eu pedi a troca,o vendedor concordou!Claramente descrevi que 1 dos 2 q comprei estava com defeito!Entao enviei somente 1 para troca,o ML nao se atentou para o que estavamos combinando e me devolveu todo o dinheiro!Se eu fosse desonesto teria ficado com o dinheiro e um headset de graça! Ai o problema tambem seria deles certo?Esse é o ponto que eu queria que eles entendessem...mas fui honesto e quase me ferrei...recebi o rastreio e to aguardando a entrega.

erick_rossi-br.png
Erick_rossi-BR.png

Spoiler

recomendações 

#10 elielton17

•  elielton ferreira

Postado 21 abril 2017 - 20:25

Meu caso foi diferente,eu pedi a troca,o vendedor concordou!Claramente descrevi que 1 dos 2 q comprei estava com defeito!Entao enviei somente 1 para troca,o ML nao se atentou para o que estavamos combinando e me devolveu todo o dinheiro!Se eu fosse desonesto teria ficado com o dinheiro e um headset de graça! Ai o problema tambem seria deles certo?Esse é o ponto que eu queria que eles entendessem...mas fui honesto e quase me ferrei...recebi o rastreio e to aguardando a entrega.

todas as vezes que comprei no mercado livre não tive problema mas dessa vez parece que vai ser complicado, o vendedor que devolver, mas o mercado livre descontou o valor da conta dele e esta em intermediação e estou aguardando a resposta do vendedor ele tem até o dia 25 para responder, so estou com medo deles alegarem que se passou os 7 dias pois recebi 9 horas da manhã e no ultimo dia abria a reclamação  umas 10 horas, tomara que venha tudo certo com seu h7, quando vc devolve o produto e apresenta o código nos  correios o sistema deles já sabem pra onde enviar pro remetente por isso eles devolvem o dinheiro, vc não esta mais com o produto não tem como vc ficar com os dois, isso pelo que eu já pesquisei to ficando ja e doido de tanto ler a respeito kkkkkk, se não mim engano tem uma opção pra troca no mercado livre, mas ele e meio doido mesmo.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos