Ir para conteúdo

Foto

[Resultado] Os piores games de PS3 de todos os tempos

• Por favor, faça o login para responder
119 respostas neste tópico

#101 LeoCosAffo

• Nome:Leonardo

Postado 11 maio 2017 - 13:30

Mas que blz!!! Parabéns Sandrão! :coolface:

#102 DDEX_GUNS

•  Deivid (DDEX_GUNS)

Postado 11 maio 2017 - 13:37

Foi por pouco...

Eu queria...

Se bem que não é um problema conseguir :coolface:

DDEX_GUNS.png

Jogos Para Troca / TrocaJogoRecomendações

Platinas e PSN 100%

Spoiler

Extras

Spoiler

#103 Mathfrance

•  mfpgyn

Postado 11 maio 2017 - 13:58

Já saiu o ranking?

mathfrance.png?r=0.9345865304587919

mathfrance-jogo.png

:platinum: Platinas & :psn:100% PSN

Spoiler

iconCardao05.png:
Spoiler

:platinum: Platinart Pessoal
Spoiler

Recomendações / Empréstimos / Compra / Troca & Venda

#104 LoiroCroft

• Nome:Sandro

Postado 11 maio 2017 - 14:18

TEMOS UM VENCEDOR....
Número 19 é ele....O cara que faz guia como ninguém, ele que também é conhecido por ser o famoso esposo da Lara Croft.............LoiroCroft  o/

Sim você foi o grande vencedor do sorteio e vai ganhar essa maravilhosa imagem. :face3:

Amanhã te enviarei por MP o prêmio. Parabéns!!!!!

Marido da Lara Croft?! Quem dera se ela fosse real e se isso fosse verdade.  :face13:

Quanto ao prêmio... Valeu Edu. Estou realmente muito feliz por ter sido contemplado com esta "ibagem"... sério mesmo... 

Spoiler

:hihi: Mas valeu pela brincadeira amigo.  :legal: Gostei de ter participado!

Agora vou ali pedir pra tirarem essa imagem da internet pra eu ser um dos únicos proprietários dela...  :face2:

EDIT:

Spoiler

Editado por LoiroCroft, 11 maio 2017 - 14:21.

LoiroCroft.png

[Empréstimos e Interesses]fkqlYVa.gif[Recomendações]

Jogando atualmente, Hall de Platinas e 100% PSN

Spoiler

Guias de Troféus criados

Spoiler

#105 venturat800

Postado 11 maio 2017 - 15:02

cara tem muito jogo bom nas listas( nao vou citar os jogos que acho bom), posso esta ate enganado mas fico pensando se por exemplo a pessoa começa logo jogando: the last of us,GTA5, the witcher 3, uncharted 4, doom, infamous second son, Far cry 4,Titan falls 2, horizon zero down, drive club, Metal gear V phanton pain.

So obra prima e depois vai jogar games remaster do ps2 no ps3 ela vai ficar achando tudo uma bosta, por que o jogos que essa pessoa jogou estao nun padrao muito alto de qualidade, entao é muito relevante a questao de jogo ruin, eu cheguei pra um amigo meu e perguntei se o jogo shovel knight era bom por que ele ganhou o premio de melhor indie 2014 ele disse que nao prestava é ruin demais, fui jogar achei viciante ate platinei, tem gente que coloca skyrim na lista de piores por que tem muito bug, mas eu achei muito bom.

minha lista de piores do ps3

duke nuken 4º fan do duke nuken do ps1 achei uma ruin historia e combate, nao consegui finalizar de tao ruin 

aliens colonial marines 3º so prestou o trailer antes do jogo sair kkkk

twisted metal (2012) 2º  minha maior decepição, gostei muito do twisted metal 2 e 3 do ps1 ai vou ver se é de luxo vejo videos, UOL E IGN deram nota 9 pro monstro, comprei por 59,90 em 2013  :cuteness: e tambem nao finalizei a campanha de todos so do palhaço as outras duas era a mesma coisa so muda o personagem :face2: e vendi por 20 reais :hihi:   

Rambo: The Videogame  1º esse sem comentarios 

VIDEO GAMES ENSINANDO INGLÊS MELHOR QUE AS ESCOLAS DESDE 1980!

#106 DesmaBR

Postado 11 maio 2017 - 16:27

Parabéns, cara!

Que presentão, hein!?

Imagem Postada

Cards do myPSt:
Spoiler

#107 oo_kurotora_oo

Postado 11 maio 2017 - 23:11

Marido da Lara Croft?! Quem dera se ela fosse real e se isso fosse verdade.  :face13:

Quanto ao prêmio... Valeu Edu. Estou realmente muito feliz por ter sido contemplado com esta "ibagem"... sério mesmo... 

Spoiler

:hihi: Mas valeu pela brincadeira amigo.  :legal: Gostei de ter participado!

Agora vou ali pedir pra tirarem essa imagem da internet pra eu ser um dos únicos proprietários dela...  :face2:

EDIT:

Spoiler

Oxi, pelo menos você ganhou essa ibagem, e eu que nem isso eu ganho rsrsrs

E parabéns pela vitória!  

#108 LeoCosAffo

Postado 12 maio 2017 - 09:27

cara tem muito jogo bom nas listas( nao vou citar os jogos que acho bom), posso esta ate enganado mas fico pensando se por exemplo a pessoa começa logo jogando: the last of us,GTA5, the witcher 3, uncharted 4, doom, infamous second son, Far cry 4,Titan falls 2, horizon zero down, drive club, Metal gear V phanton pain.

So obra prima e depois vai jogar games remaster do ps2 no ps3 ela vai ficar achando tudo uma bosta, por que o jogos que essa pessoa jogou estao nun padrao muito alto de qualidade, entao é muito relevante a questao de jogo ruin, eu cheguei pra um amigo meu e perguntei se o jogo shovel knight era bom por que ele ganhou o premio de melhor indie 2014 ele disse que nao prestava é ruin demais, fui jogar achei viciante ate platinei, tem gente que coloca skyrim na lista de piores por que tem muito bug, mas eu achei muito bom.

minha lista de piores do ps3

twisted metal (2012) 2º  minha maior decepição, gostei muito do twisted metal 2 e 3 do ps1 ai vou ver se é de luxo vejo videos, UOL E IGN deram nota 9 pro monstro, comprei por 59,90 em 2013  e tambem nao finalizei a campanha de todos so do palhaço as outras duas era a mesma coisa so muda o personagem  e vendi por 20 reais :hihi:   

É, concordo com você no primeiro paragrafo, mas não só o mal costume, mas tem gente que se vicia numas coisas e se pega outras acha um lixo, tipo um amigo meu que só joga FIFA, e outro que só joga CoD. Sempre reclamam dos jogos que apresento pra eles, mas que pra mim são jogos muito bons e valem a compra. Shovel Knight é bom pakas mesmo... ahsuahsuahusha

Sobre o Twisted Metal, cara, eu não sei pq, mas até hoje o online não é avaliado corretamente. Geral avalia jogos com online como se fosse secundário, sendo que é parte fundamental do jogo. O do TM é todo quebrado, péssimo de fazer uma partida decente, mas garanto que na época ganhou pontos por ter online... Nem to dizendo que eles tenham se baseado nisso para a análise, mas pra ter nota 9, eles nem devem ter tocado nele, mas avaliam como positivo ter.

#109 eduhlopes

Postado 12 maio 2017 - 11:11

RESULTADO FINAL

É chegada a hora de saber qual jogo foi o vencedor, aquele que sempre ficará em nossa memória pelos seus maravilhosos bugs e gráficos de dar inveja ao PS1.

Antes de dar o resultado apenas uma informação: Como comentei foram 181 jogos citados, mas por questão de tempo não tenho condições de fazer um ranking com todos, se não vou ficar até amanhã postando.

Assim vou listar apenas os jogos que tiveram mais de 11 pontos na votação, e o motivo é simples: se ele teve no minimo 11 pontos quer dizer que pelo menos 2 pessoas citaram ele. Assim a lista final terá os 35 jogos mais votados.

Vamos ao Resultado:

35 até 11 Lugar: 

Spoiler

10 até 4 Lugar: 

Spoiler

:bronze: 3 Lugar :merda: 

Spoiler

:silver: 2 Lugar :merda: 

Spoiler

:gold: :platinum:  1 Lugar :merda: 

Spoiler

Gostaria de agradecer a participação de todos  :legal: 

Vendas - Recomendações - Lista de jogos da Plus: PS4 - PS3 - Vita

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#110 Lu4n_N3rg1n0

•  Luan Nergino
  • Nome:Luan Nergino

Postado 12 maio 2017 - 11:32

Nem a votação para presidente do país é tão sensata quanto esta, valeu Edu

Parabéns ao vencedor do grande prêmio, que sorte hein

#111 hidra13

Postado 12 maio 2017 - 13:05

Alguns jogos que eu até discutiria aqui, que talvez teria que aparecer algum outro na lista, etc e tal, mas de uma forma geral, e infelizmente, esses jogos são realmente sofríveis. Fico pensando se Magus não tivesse uma platina acho que nem seria comprado, hahaha. Bacana essa iniciativa para a gente se precaver de algumas bombas que tem o console (que também tem suas inúmeras maravilhas).

Só conserta depois o Final Fantasy (número 18 da lista), pois ficou como XVIII (tudo bem q todo mundo sabe se tratar do XIII).

Editado por hidra13, 12 maio 2017 - 13:06.

#112 crirferpedro

Postado 12 maio 2017 - 13:14

What?
Tem um jogo do ps5 décima oitava posição kkkkkkk.

#113 eduhlopes

Postado 12 maio 2017 - 14:40

Só conserta depois o Final Fantasy (número 18 da lista), pois ficou como XVIII (tudo bem q todo mundo sabe se tratar do XIII).

Corrigido. vlw  :joia:

Vendas - Recomendações - Lista de jogos da Plus: PS4 - PS3 - Vita

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#114 LeoCosAffo

Postado 12 maio 2017 - 16:40

Injustiça com o Rambo!!! Melhor multiplicação de irmãos gêmeos e melhor gravação de audio no banheiro não mereciam isso... Decepcionado com o resultado, viu!!!

Spoiler

#115 oo_kurotora_oo

Postado 12 maio 2017 - 20:27

Eu nem cheguei perto desse Rambo, e eu não imaginava que o jogo era assim! 

#116 LucasIIGD

•  lucas_bast@hotmail.com
  • Nome:Lucas...XD

Postado 13 maio 2017 - 07:52

Mano esse Rambo eh ruim pra caramba hein ??? kkkkkkkk, mas prefiro ele do que Badlands.

#117 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 13 maio 2017 - 16:07

Não joguei o top 3, então não posso confirmar

Enviado de meu VIVO 5 usando Tapatalk

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

#118 Fihrer

Postado 14 maio 2017 - 00:36

Caso do goat é diferente, o jogo não foi feito para ser bom, ele foi feito pra ser zuado e você rir propositalmente dos bugs então se levarmos isso em consideração eu considero o game muito bom, afinal cumpriu seu papel

Respeito sua opinião mas discordo, algo que custe dinheiro não pode ser tão "zoado" assim (Mesmo que não pretenda ser "um bom jogo"), mas cada um sabe o que passa para ganhar seus trocados no fim do mês.

b9KlJba.gif

Gigante pela própria natureza; És belo, és forte, impávido colosso; E o teu futuro espelha essa grandeza; Terra adorada.

Entre outras mil; És tu, Brasil; Ó Pátria amada! Dos filhos deste solo és mãe gentil; Pátria amada; Brasil!

Informações:
Spoiler

#119 hatemach

•  Azor Alighieri
  • Nome:Azor

Postado 14 maio 2017 - 00:41

eu acho também que o goat é um caso diferente...
cara...é um simulador de cabra kkkkkk

Recomendações!

hatemach.png

GUIAS: Ratched: Deadlocked - The Darkness II - Zack Zero - Dead Nation - Datura

PSN@profile - myPSt@profile

myBook

#120 hyuga_91

Postado 14 maio 2017 - 13:25

Respeito sua opinião mas discordo, algo que custe dinheiro não pode ser tão "zoado" assim (Mesmo que não pretenda ser "um bom jogo"), mas cada um sabe o que passa para ganhar seus trocados no fim do mês.

Entendo seu ponto de vista e até concordo com ele quando se trata da maioria dos jogos, mas assim, imagina que o goat custa R$9,00 um preço baixo que pode ser facilmente comprado com o que sobrou da compra de outros jogos, agora ele custando R$40,00 não vale a pena mesmo

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos