Ir para conteúdo

Foto

[Resultado] Os piores games de PS3 de todos os tempos

• Por favor, faça o login para responder
119 respostas neste tópico

#1 eduhlopes

Postado 19 abril 2017 - 12:07

single_3022476_featured_image.jpg

Senhoras e Senhores esta começando o maior concurso da história das galáxias, aquele que vai abalar as estruturas do universo gamer e deixar o Life of Black Tiger com inveja. Com vocês: "Os piores games de PS3 de todos os tempos".

Como os lançamentos de jogos de PS3 esta mais raro do que título do Botafogo é chegada a hora de fazer uma lista definitiva dos piores jogos que já foram lançados. Aqueles que sempre estarão na nossa memória pelos seus inigualáveis bugs, "grandiosos" gráficos e diálogos dignos do maior ator de todos os tempos o Cigano Igor. 

Veja as regras do concurso:

1) Qualquer usuário cadastrado no fórum pode participar;

2) O usuário deverá publicar uma resposta neste tópico com uma lista de pelo menos 3 jogos de PS3 com um limite de 10. A resposta deve ter o seguinte cabeçalho: "Minha lista de jogos é". 

3) A pontuação será distribuída da seguinte forma*: Primeiro: 10, Segundo: 8, Terceiro: 7, Quarto: 6, Quinto: 5, Sexto: 4, Sétimo: 3, Oitavo: 3 e Nono e Décimo: 1.

*caso o usuário não defina a ordem na votação será considerado a ordem de escrita sendo o primeiro nome o primeiro lugar e assim por diante.

4) Podem postar aqui comentários, dúvidas, discussões entre outros. Mas somente a primeira lista postada por cada usuário será contabilizada na votação.

RESULTADO FINAL

É chegada a hora de saber qual jogo foi o vencedor, aquele que sempre ficará em nossa memória pelos seus maravilhosos bugs e gráficos de dar inveja ao PS1.

Antes de dar o resultado apenas uma informação: Como comentei foram 181 jogos citados, mas por questão de tempo não tenho condições de fazer um ranking com todos, se não vou ficar até amanhã postando.

Assim vou listar apenas os jogos que tiveram mais de 11 pontos na votação, e o motivo é simples: se ele teve no minimo 11 pontos quer dizer que pelo menos 2 pessoas citaram ele. Assim a lista final terá os 35 jogos mais votados.

Vamos ao Resultado:

35 até 11 Lugar: 

Spoiler

10 até 4 Lugar: 

Spoiler

:bronze: 3 Lugar  :merda: 

Spoiler

:silver: 2 Lugar  :merda: 

Spoiler

:gold:  :platinum:  1 Lugar  :merda: 

Spoiler

Editado por eduhlopes, 12 maio 2017 - 11:15.

Vendas - Recomendações - Lista de jogos da Plus: PS4 - PS3 - Vita

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#2 takilparil

Postado 19 abril 2017 - 12:22

Minha lista de jogos é:

1) Rambo: The Video Game (este vai ser #1 de todas as listas)

2) Tony Hawk Ride

3) The Walking Dead Survival Instinct

#3 LeoCosAffo

• Nome:Leonardo

Postado 19 abril 2017 - 12:23

AEhoooooooooooooo Eduh!!! Aliás, antes de mais nada, pode editar o post? Geralmente o pessoal deixa isso nas regras, mas não vi nada aí no post, de qualquer forma, fica o aviso... hahahahaha

Deixa eu fazer minha listinha (EDIT.: Resolvi refazer mais conforme o meu gosto mesmo, do que eu joguei mais e achei lixoso):

1. Datura -> que jogo é esse caras? Não dá pra movimentar o personagem direito, todo travado, parece que o personagem não tem pescoço, pq a camera não olha pro chão... Serio, isso não é um jogo, deve ser alguma trollagem de primeiro de abril na Santa Monica.
  2. Bionic Commando: Rearmed 2 -> um jogo onde você mira o seu ganço e anda no mesmo analógico. Resultado é que eu perdi mais tempo tentando acertar o gancho em uma superficie pra avançar que matando mobs e bosses...
  3. Castlevania: Harmony of Despair -> só é divertido mesmo em coop, sozinho é o pior Castlevania 2D, quiçá o pior de todos. Lento demais, camera estranha, inimigos atravessando paredes, gzus...
  4. I Am Alive -> caras, adoro a Ubisoft, mas aqui enfiaram tanto blur que eu não sabia se tinha ficado mais miope ou se era o jogo tentando esconder o serrilhado. Belo trabalho dos desenvolvedores!
  5. Hoard -> bizarro esse jogo. Brincar de dragãozinho numa caixa de areia... Joguei duas vezes só, não tinha mais nada além de voar e botar fogo em tudo. Tééééédio!
  6. Sportsfriends -> esse até gostei, fiz 100%, mas aquele minigame Joust é tosco demais, ainda mais se você usar o Sixaxis. Não faz sentido nenhum aquilo lá, fora o minigame secreto, aquele consegue ser menos pior, mas é toscão tbm...
  7. Resistance 2 -> primeiro jogo que comprei, tava todo felizão por ter comprado por 20 reais... Aí descobri o pq estava tão barato! O jogo tem fases legais, mas a inteligencia artificial meldels, kill-kill total, anda com a cara na parede... Fora a dublagem pt-pt que dá vontade de enfiar uma faca no coração...
  8. Game of Thrones -> cara, além da Telltale nos zuar com aquele motor gráfico da década de 50, a história desse jogo é beeeeeeem bizonha. Misturaram a série de TV com a história original deles, aí tem vários pontos que é uma super echeção de linguiça...
  9. Dishonored -> nada contra a dinâmica do jogo, acho as quests bem legais, mas o sistema de stealth é ruim demais, na minha opinião. Você joga Deus Ex e depois Dishonored... Complicado achar bom.
  10. Uncharted: Drake's Fortune -> acho que aqui a ND quis ser ambiciosa demais e não soube como fazer pra ser.Jogo lotado de bugs com inimigos, principalmente os snipers de qualquer coisa, que dao tiro na cabeça de pistola à 1km de distância. Fora coisas que não curto, como saltos scriptados. Mas é bom jogo, assim como Dishonored...

Vai assim mesmo, tem muito jogo que veio me brotando na mente, mas vai esses pra representar... hahahahahaha

#4 NykyLionHeart

Postado 19 abril 2017 - 12:28

Minha lista de jogos é:

1. Detuned 
  2. Aabs Animals 
  3. Noby Noby Boy 
  4. Vividred Operation: Mayonnaise with Akane Operation!

Por que coisa pior que esses jogos não tem, so se for um simulador pra lavar louça... 

Trophy hunter aposentado, atualmente apenas jogo Final Fantasy 14 online.

Quer suporte com os seus guias ? Me mande mensagem por aqui, eu não respondo mensagem pela PSN pois não gosto que me atrapalhem enquanto jogo.

NykyLionHeart.png

#5 jorgeyuri87

Postado 19 abril 2017 - 12:28

Minha lista é raro nao curtir jogo... posso achar mediano... mais a ponto de chamar de horrivel sao poucos mesmos:

1) KILLER IS DEAD
2) CATHERINE
3) YAIBA NINJA GAIDEN

Recomendações FORUM UOL:

Chuq Noiá, Gagames_br, joaojr1975, Galileu Borges, mic2040, JohnConstantine-RJ; Urameshi; Capone y Sus Muchachos II; Andrells10; caldoandrade; Seldron Based; mestrejonas; Crazy-Beyonce; leitao.pira727362300;  thomazlim; FaabioS_;  

Recomendações MYPST:

Georrodrigues; Cloudfxgamer; Ravictal; Gusma-sama; NykyLionHeart; ViltimJr; Evildead_br; gabriellobo1101;

Recomendações no FACEBOOK:

Felipe Rossi; Rafael Mota; Fabio dos Santos; Jeivison Hiamany; Leandro TG; Iury de Barros; Celso Guero Filho

#6 eduhlopes

Postado 19 abril 2017 - 12:30

AEhoooooooooooooo Eduh!!! Aliás, antes de mais nada, pode editar o post? Geralmente o pessoal deixa isso nas regras, mas não vi nada aí no post, de qualquer forma, fica o aviso... hahahahaha

Pode editar o post até o dia final da votação. A única coisa é que não pode e postar 2 listas porque só a primeira será contabilizada.

Eduhlopes.png

Spoiler

#7 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 19 abril 2017 - 12:33

Minha lista de jogos é:

Damnation, esse não pode ficar de fora de maneira alguma!

X-Men: Destiny

Iron Man 2

----

Editei porque estava fora das regras!

Editado por FBanin, 19 abril 2017 - 12:45.

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#8 Corujero

Postado 19 abril 2017 - 12:33

Minha lista de jogos é:

1. ICO
2. Terminator salvation
3. Hotline Miami
4. The Wolf among us
5. Madagascar 3
6. Resident evil 5
7. Dragons dogma
8. Legend of korra
9. Tartarugas ninjas
10. CSI

Editado por Corujero, 19 abril 2017 - 15:57.

#9 lucasgomes42

Postado 19 abril 2017 - 12:41

Minha lista de jogos é:

1) MAGUS

2) NeverDead

3) Rambo :The Videogame

BOTAFOGO MELHOR DO RIO!!!

Spoiler

Spoiler

#10 jfrl1991

• Nome:José Madruga

Postado 19 abril 2017 - 12:42

Minha lista de jogos é:

1 - Iron Man 2. História ruim, dublagem péssima, gráficos ruins, não há nada de bom nesse game. Foram os R$ 35,00 mais mal gastos da minha vida.

2 - Okami. Nunca entendi esse jogo. Tem muitos diálogos confusos, sequer tem dublagem e não vi nada demais nos gráficos. 

3 - Prince of Persia (2009). História fraca, jogabilidade mal feita, desenrolar chato e para quem é fã da quadrilogia sands of time, esse jogo simplesmente ignorou os pontos fortes da saga e estragou tudo.

4 - God of War Chains of Olympus. Apesar de estar nessa lista, ele é muito superior aos 3 anteriores. Não que GOW CoO seja bom, mas é que os 3 últimos são sofríveis. O problema desse jogo é que a história tem um desenrolar muito devagar e acaba abruptamente. Se não me engano ele tem umas 4 horas de duração. A impressão que dá é que faltou verba e cortaram o jogo no meio.

5 - FIFA 07. Jogo mais mentiroso que já vi. Era facílimo marcar um gol de longe. Quando digo longe, é beeeem longe mesmo. Tipo, toca a bola no meio campo, dá 2 passos pra frente e chuta. Cansei de marcar gols assim.

Imagem Postada

Pedidos de amizade em branco não serão aceitos.

Jogue o que vc gosta e platine o que vc acha legal.

Recomendações:

http://forum.mypst.c...acoes-jfrl1991/

#11 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 19 abril 2017 - 12:44

Minha lista de jogos é:

1. ICO

Depois edito com todos

Ico é remaster, vai contar? Acho que poderia ser apenas os jogos originais para PS3... e não levar em consideração os remaster, remakes e afins....

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#12 caiocezar2006

Postado 19 abril 2017 - 12:55

Minha lista de jogos é:

1. Fast & Furious: Showdown

2. The Walkind Dead: Survival Instinct

3. Ride to Hell Retribution

4. Rambo: The Video Game

5. Iron Man 2

6. Terminator Salvation

7. Lair

8. Haze

9. Sonic The Hedgehog

10. Amy

caiocezar2006.png

"Life is a game, and we're all in the same game; Just different levels. Dealing with the same hell; just different devils!"

RECOMENDAÇÕES / FÓRUM

Guias:

The Raven: Legacy a Master Thief (PS3) | Tales From The Borderlands (PS3|PS4) | Cars 2: The Video Game (PS3) | Fifa 16 (PS3/PS4)

tzmsOUN.png

Spoiler

#13 LeoCosAffo

Postado 19 abril 2017 - 13:10

Minha lista é raro nao curtir jogo... posso achar mediano... mais a ponto de chamar de horrivel sao poucos mesmos:

1) KILLER IS DEAD
2) CATHERINE
3) YAIBA NINJA GAIDEN

Nossa Jorge, acho que você não entendeu a pegada dos jogos... Killer is Dead tem nota mediana, mas eu acho muuuuito bom, cheio de esquivas que funcionam bem, trilha sonora muito *oda, a DLC dele tem um enredo muito massa e o Mondo é um baita protagonista, forçado às vezes, mas se vocẽ joga dublado em "chaponeis" essa impressão fica em segundo plano. Certeza que entraria na minha lista de 20 melhores da geração passada.

E Catherine, bom, o gameplay é diferente, conplicadinho, mas se você sabe o que o jogo é, ele não te frustra. A história é impecável, apesar dos finais alternativos dignos do final UFO de Silent Hill 2... hahahahahahaha

Yaiba sim, esse eu nem discuto, apoio ainda... Ideia totalmente bizonha.

#14 fabio_lokura

Postado 19 abril 2017 - 13:12

Minha lista de jogos é:

1 - Iron Man 2

2 - Duke Nuken Forever

3 - The Walking Dead: Survival Instinct

4 - Rambo: The Videogame

5 - Como Treinar seu Dragão 2

6 - Thor: God of Thunder

7 - Burnout Crash

8 - The Amazing Spider Man 2

9 - Naughty Bear

10 - Hanna Montana

fabio_lokura.png

Guias:Virginia / The Bunker / The Inner World / Deliriant / Blackwood Crossing / The Town Of Light / Leaving Lyndow

Spoiler

Spoiler

#15 LeoCosAffo

Postado 19 abril 2017 - 13:13

5 - FIFA 07. Jogo mais mentiroso que já vi. Era facílimo marcar um gol de longe. Quando digo longe, é beeeem longe mesmo. Tipo, toca a bola no meio campo, dá 2 passos pra frente e chuta. Cansei de marcar gols assim.

hahahahahaha Pior que é verdade... Acho que só foram ajeitar isso depois do 12, pq mudou a fisica do jogo com a nova engine.

Fora isso, pegava o CR, cobrava canto na saída da grande área, a bola fazia uma curva mais mentirosa que os "danos morais da Geise Arruda" e fazia gol olímpico. o.O

#16 digaolcs

• Nome:Heisenberg

Postado 19 abril 2017 - 13:24

Minha lista de jogos é
  • Proteus
  • Magus
  • Rambo
  • Iron Man 2
  • Capcom Arcade Cabinet
  • Malicious
  • ICO
  • Jak and Daxter: The Precursor Legacy
  • TWD: Survival Instinct
  • Resident Evil 6
Quero muito ganhar essa linda imagem *-* kkkkkk

digaolcs.png

Recomendações

GUIAS

Spoiler

CLUBE DA LUTA

Spoiler

POKÉMON REVOLUTION ONLINE

Spoiler

#17 ThopBR

Postado 19 abril 2017 - 13:25

Vou colocar apenas os que joguei:

1. Iron Man 2 - Gráficos ruins, jogabilidade pior ainda. Só vale pela platina fácil;

2. Captain America: Super Soldier - Idem ao Iron Man, mas a jogabilidade é um pouquinho melhor.

3. Hunted: The Demon's Forge - História ruim, personagens ruins, gráficos ruins, tudo de ruim.

4. Last Rebellion - Gráficos de PS2, pior esquema de batalha que já vi num RPG de turnos.

5. X-Blades - Único ponto positivo é a tanguinha.

6. Terminator Salvation - Até onde me lembro tinha uns gráficos razoáveis e jogabilidade boa, mas a história era fraca e achei o jogo massante.

7. Drakengard 3 - Framerate absurdamente instável, gráficos parecem PS2, a dublagem japonesa do dragão é insuportável.

Editado por ThopBR, 19 abril 2017 - 13:37.

#18 eduhlopes

Postado 19 abril 2017 - 13:30

Ico é remaster, vai contar? Acho que poderia ser apenas os jogos originais para PS3... e não levar em consideração os remaster, remakes e afins....

Não tinha pensando nessa possibilidade. Acho que pode deixar a votação aberta incluindo todos (remaster, remake, PS move,...) afinal eles também foram comercializados no PS3.

O que posso fazer só que vai dar muito trabalho é na hora da apuração dividir a lista entre lista geral; só remaster; só PS Move.

O que acha?

Eduhlopes.png

Spoiler

#19 hatemach

•  Azor Alighieri
  • Nome:Azor

Postado 19 abril 2017 - 13:44

Minha lista de jogos é:

Rambo: The Video Game

The Cursed Crusade

Duke Nukem Forever

Naughty Bear

Recomendações!

hatemach.png

GUIAS: Ratched: Deadlocked - The Darkness II - Zack Zero - Dead Nation - Datura

PSN@profile - myPSt@profile

myBook

#20 deividp

•  deividprudencio

Postado 19 abril 2017 - 14:07

Minha lista de jogos é:

1 - Final Fantasy XVIII

2 - Final Fantasy XVIII-2

3 - FInal Fantasy XIV

deividp.png

deividp-jogo.png
Regras para assinatura você encontra aqui! | Minhas recomendações você encontra aqui!

Lembrando que, pedidos de amizade em branco, serão ignorados!

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos