Ir para conteúdo


Foto

Resident Elvis 4 - PS4



  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
5 respostas neste tópico

#1 MGZoio

  • Nome:Anderson

Postado 18 abril 2017 - 22:52

Fabris, por gentileza, tem como apagar um comentário no Resident Elvis 4 no portal? Um cidadão "gargalhou" muito nos coments e zuou a página do jogo

 

Ao mesmo tempo, é possivel dar uma limitada nos caracteres pra isso não acontecer de novo? Tks


MGZoio.png


:platinum: Platinas, :psn:100%, ytTEWuc.pngGuias e Clube da Luta!
Spoiler

#2 TheKingHunter

Postado 18 abril 2017 - 22:57

Já aconteceu com outros jogos tb, mas já foram arrumados.

 

Isso acontece sempre quando um usuário repete a mesma letra várias vezes.


TheKingHunter.png

Séries: Homeland | Fear The Walking Dead

 

Feitos e Conquistas
Spoiler

#3 NykyLionHeart

Postado 18 abril 2017 - 23:00

:porque:


NykyLionHeart.png

Trophy hunter aposentado, atualmente apenas jogo Final Fantasy 14 online e Destiny 2.

 


#4 Teller-TrOOPER

Postado 19 abril 2017 - 08:48

Resident Elvis 4, jogão do rei do rock! Kkkkkkkkkkk.


"Timgrandnãcai"
               Teller-TrOOPER.png               
Teller-TrOOPER-jogo.png

        Platinas  :platinum: 

Spoiler

 

#5 fabriciols

  •  fabriciols_
  • Nome:Fabrício

Postado 19 abril 2017 - 10:00   Melhor Resposta

Arrumado

fabriciols.png

NÃO DOU SUPORTE AO SITE PELO PS3 !!! DEIXEM EU JOGAR EM PAZ

Suspeita de hack/compartilhamento? Mande email para nós -> denuncia@mypst.com.br
Seu perfil está marcado como gringo ? Mande email para contato@mypst.com.br


#6 MGZoio

  • Nome:Anderson

Postado 19 abril 2017 - 13:50

Thanks :legal:


MGZoio.png


:platinum: Platinas, :psn:100%, ytTEWuc.pngGuias e Clube da Luta!
Spoiler




1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos