Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Se o dinheiro ta fraco e os jogos caros, negocio é apelar para os jogos grátis - Ficar sem jogar é que não da.

Recommended Posts

Boa noite meus queridos amigos do myPSt!

 

Olha só que novidade boa, desembarcaram na PS Store 3 jogos grátis maneirismos.

 

2666541-5309374572-Skyfo.jpg

 

Skyforge - Tem Platina - Um MMORPG de qualidade e grátis? Ta esperando o que? Bora baixar e passar meses upando nosso heróis para poder proteger o mundo das hordas demoníacas do capeta.

 

Link para baixar direto pelo PC.

 

Skyforge - PS Store Brasil

 

Trailer

 

 

 

 

 

 

33481839175_2b9bb3b6a0.jpg

 

Death Tales Beta - Sem troféus no beta - Apesar de não ter troféus eu gostei bastante do estilo RPG aventura desse jogo.

 

Link para baixar direto pelo PC.

 

Death Tales Beta - PS Store Brasil

 

Trailer

 

 

 

adgnk8hfhm.png

 

APB Reloaded - Tem 100%  - É um MMO focado em gangues de vagabundos e policiais eu achei bem divertido e diferente, lembra um pouco o GTA5.

 

Link para baixar direto pelo PC.

 

APB Reloaded - PS Store Brasil

 

Trailer

 

 

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Orgulho de ter um Tio assim viu :)

 

Sent from my SM-N9005 using Tapatalk

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já vou baixar o SkyForger, estava seco querendo jogar um RPG.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei a jogar no primeiro dia ja gastei 300,00 reais :3 nas primeiras horas de jogo ja estava com 13k dando hit kill em quase tudo kkkk mas recomendo o jogo é muito divertido com uma jogabilidade legal ate. Da pra ser pay to win e ficar absurdamente mais forte que os players normal. Caso seja o tipo do player MIMIMI não tenho dindin pra gasta com jogos, eu jogo na raça pode ter certeza que vai ficar muito pra traz de quem esta pagando premmy e participando dos eventos com cristais.

Eu tenho dindin pra gastar com jogos :3, mas a característica pay-to-win e limitante desses jogos dito "grátis" me desestimula. Prefiro pagar uma vez pelo jogo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Gostou mais de qual: Skyforge ou Neverwinter?

 

Estou querendo começar um dos dois mês que vem. Não sei como está o seu progresso no Skyforge, mas tem uma ideia de quanto tempo leva para a platina?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

APB Reloaded - já tinha baixado mais não joguei ainda,

 

o skyforce parece ser muito interessante vou baixar 

vlw pela dica tiio  :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei a jogar no primeiro dia ja gastei 300,00 reais :3 nas primeiras horas de jogo ja estava com 13k dando hit kill em quase tudo kkkk mas recomendo o jogo é muito divertido com uma jogabilidade legal ate. Da pra ser pay to win e ficar absurdamente mais forte que os players normal. Caso seja o tipo do player MIMIMI não tenho dindin pra gasta com jogos, eu jogo na raça pode ter certeza que vai ficar muito pra traz de quem esta pagando premmy e participando dos eventos com cristais.

Eita ryco, isso q gastou foi nesse skyforge?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre platina

Neverwinter tem uma platina bem fácil, porem os troféus do DLC gratuito são quase impossíveis de se conseguir.

É impossível por ser difícil ou demorado? Todas as DLCs são assim?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To jogando Skyforge, e de fato é bem interessante. Mas o evento que está rolando se não pagar, não consegue finalizar. O PVP é top de linha e o jogo prende o jogador a ele com varias opções. Estou quase terminando a campanha, se alguém quiser ajuda, só falar.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É impossível por ser difícil ou demorado? Todas as DLCs são assim?

A platina tu faz praticamente sozinho, já as dlcs tu vai precisar de ilvl alto e um bom grupo para as DGS mais difíceis (aqui com aleatórios vai ser muito difícil fechar), e tem uns troféus q vai precisar ficar tempão fazendo questão diarias

Sobre platina

 

Skyforge no momento é implantável

Coloquei baixar, vou dar uma testada nesse skyforge :D
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...